Flight Of Icarus Accoustic Version

    Autor Mensagem
    Oswald Phoenix
    Veterano
    # nov/06


    Eu acabo de gravar minha versão pra esta música, em cima de uma BT que achei aki mesmo no forum, mas naum lembro agora quem fez...
    Gostaria que o autor se manifestasse, para que possa levar os créditos...
    Tá muito legal essa versão acústica.
    Pra quem quiser se aventurar a ouvir, lá vai o link:
    http://rapidshare.com/files/4056911/Oswald_Flight_Of_Icarus.mp3.html

    Vlw!!!

    marcio_zav
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Upa no 4shared.com cara

    Oswald Phoenix
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    marcio_zav
    Blz, mew...
    Aí vai o novo link:

    http://www.4shared.com/file/6163628/26f115f4/Oswald_Flight_Of_Icarus.h tml

    Oswald Phoenix
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Só para deixar aki os devidos créditos...
    Aparentemente essa BT foi feita pelo KING OF TERROR...
    Parabéns pra ele, essa versão acústica ficou muito legal!

    Vick Vaporub
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Oswald Phoenix

    Melhore sua pronúncia e não abuse muito dos vibratos que fica cool ;)

    King of Terror
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: King of Terror
    · votar


    Fala Oswald! Tudo blz?
    Fui eu que postei essa BT sim, a pedido da Dark Diva. Usei o vocal cut na música original que foi o Angra que gravou, não ficou perfeita porque nem sempre dá pra remover 100% do vocal sem perda de qualidade, mas dá pra brincar.
    Ficou massa a sua gravação! Como o Vick Vaporub comentou, vc acabou abusando bastante de vibratos, o que eu particularmente curto dependendo da música, vc tem bastante facilidade pra isso, mas as vezes quando é ao longo de toda a música e em todas as frases, como nesse caso, fica meio enjoativo. A pronúncia eu achei que ficou um pouco "arrastada", faltou mais um pouquinho de rigor na letra e no inglês.
    Eu não sei que microfone vc usou, mas em alguns trechos o som dá uma saturada, como se vc tivesse cantado muito próximo ou o volume de gravação estivesse muito alto, "estourando" assim o som da gravação.
    Curti demais a linha vocal e os arranjos que vc fez na melodia! Os backs no refrãos ficaram muito bons! Em 3:10, o "flyyyy" ficou demais, aí o vibrato caiu perfeitamente! Você parece que tem bastante facilidade com notas altas, o finalzinho vc mandou bem em "fly as high as the sun"!!!
    A música ficou com uma pegada muito fera, vc deu uma cara muito legal pra ela.

    Eu gravei ela também, só que foi uma versão mais "light", com uns trechos sem tanta pegada e mais suaves, se puder dá uma conferida, escuta lá depois! =)
    Só dar uma olhada nos meus tópicos postados que está lá.

    Parabéns ae velho! Continua postando gravações pra gente curtir!

    Abraço!
    inté

    superguita
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: superguita
    · votar


    Oswald Phoenix
    a parte instrumental ficou muito boa, sua voz é mesmo legal, é só controlar esses vibratos que fica foda........

    marcio_zav
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Oswald Phoenix

    Concordo com Vick Vaporub.
    Da uma acertada na pronuncia, e manere nos vibratos =)

    Mas, no geral, vc foi bem.



    King of Terror

    Parabens pela BT, mto boa.

    Oswald Phoenix
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Salve, galera...
    Valeu a todos que tem comentado aí.
    Bom, vejamos...
    Qto aos vibratos??? Bem... Bruce sem vibrato é igual café sem açucar, mew... E nem estaum exagerados como têm comentado aki. Prestem atenção na versão original.
    Inglês / pronuncia? Acompanhem a letra e a própria pronuncia do Mr Bruce...

    A altura da voz realmente ficou um pouco precária. Mas, vejamos... Assim como todos aki no forum, não possuo um estudio de gravação profissional... Então, fiz o que pude no meu "Lentium" aki... rsrsrs
    Mas ainda aprendo a trabalhar melhor com isso.
    Eu usei o Acid Pro 4.0 e conectei uma mesa de som e um microfone à entrada da placa de som...
    Estou começando a aprender a mexer nos efeitos que o programinha tem. São safadinhos, mas dá pra brincar legal.

    Bem, é isso. Cada um tem uma opinião... Podia ficar melhor? Podia sim, e eu tenho plena consciência disso, já que ninguém é tão rigoroso comigo quanto eu mesmo. Mas talvez apenas alguma coisa na mixagem. A letra e a própria pronúncia estão corretos!
    Vibratos? Depois que comecei a cantar Iron Maiden (Era Bruce) euj não consigo mais parar... rs... É assim que canto...
    E adoro gravar mais que uma voz. Desta vez até que foi pouco, gravei só um backing vocal... (heheheheh)

    Mas, de qq jeito, tudo que for postado aqui, desde que construtivo, lerei, respeitarei e estudarei, ok???

    Vlw a todos!!!

    King of Terror
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: King of Terror
    · votar


    Opa, e aí Oswald, tudo bem?

    Pô cara, desculpa aí pelas críticas, eu percebi que você ficou meio incomodado ou algo parecido, de maneira alguma tive intenção de desmerecer ou falar por falar. Não sou cantor profissional nem nada parecido, muito pelo contrário, eu só brinco de cantar mesmo, por diversão e passatempo, pelo que eu pude ver, você tem muito mais tempo de estrada e experiência e eu respeito muito isso. Minha intenção foi justamente criticar construtivamente, e na minha singela análise e opinião apontar o que precisa melhorar, tentar ajudar. Como vc mesmo disse, cabe a você analisar e considerar o que julgar necessário do que postam aqui.
    Quanto a letra, aos meus ouvidos pelo menos eu pude perceber erros na letra sim, como em "looks the old man in the eye" não dá pra entender o "looks", ficou meio embolado, em "as he spread his wings and shouts at the crowd" não dá pra sacar o "as" e no lugar de "crowd" eu entendi "ground". É pouca coisa, mas acho que merece um pouco de atenção. =)
    É isso, cara. Quero que fique bem claro que não estou desmerecendo nada não, muito pelo contrário, eu curti pra caramba sua voz e sua e a gravação! A intenção é apenas ajudar! Desculpa qualquer mal entendido ae, e sucesso!

    Abraço!

    Homem Cueca
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Ja havia conversado contigo sobre essa gravação né cara...


    Realmente...aquela impressao que tive...era só impressão mesmo...hehe...


    Abração cara...

    Oswald Phoenix
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: Oswald Phoenix
    · votar


    King of Terror
    Que isso, cara, eu naum encarei por esse lado naum... Relax...
    E outra, tbm naum sou nenhum profissional... rs

    Homem Cueca
    Falaê, caro amigo... Esse é o cara, um dos melhores novos guitarristas que ja pude ver tocando...

    Tiruk
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Cara, pra mim, vc melhorou MUITO de carry on pra essa...
    Mas ainda acho que vc tá exagerando nos vibratos.
    Tem hora que eles caem perfeitos, mas outras enjoa
    Abraços!

    Marcelo Ventura
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Oswald Phoenix
    E aí, tudo certo??
    Achou bem bacana sua gravação... E vou ficar mais impressionado ainda se foi vc quem gravou os backs... Só de ouvir vc cantar, minha garganta começou doer...rs... Pelo menos eu consegui acompanhar vc cantando na primeira parte..he he...
    Sei que já falaram acima... Mas tudo que é demais enjoa (tirando mulher e cerveja). Com um pouco menos de vibrato ficaria melhor... Mas do jeito que tá já tá muito bom..
    Até mais..

    Oswald Phoenix
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Marcelo Ventura
    Os backings foram gravados por mim sim...
    Qto aos vibratos, cara, tbm ja mencionei acima...

    Vlw o post!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Flight Of Icarus Accoustic Version