He Howl - O Milagre De Jules Winnfield

    Autor Mensagem
    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/06 · Editado por: ServeTheServants


    Olá pessoal, eu gravei mais uma música para minha banda ficticia de música "dançante" porém tentando manter raizes roqueiras tradicionais... baseada na historia de Jules Winnfield do Pulp Fiction, o gangster que tem uma Magnum 45. descarregada sobre ele, e não sofre nenhum tiro...

    http://rapidshare.com/files/1307319/He_Howl_-_O_Milagre_De_Jules_Winnf ield.mp3.html

    É esse senhor aqui

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/06
    · votar


    Tópicos atuais devem permanecer no topo! /o/

    eeevee
    Veterano
    # out/06
    · votar


    baixando...

    eeevee
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ServeTheServants
    man, curti o som, numa praia mais surf music, bem legal mesmo.
    Só achei que a bateria ficou um pouco alta demais, mas curti o timbre da guitarra, e a execucão ficou bem legal tb. /o/

    joe_harris
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ServeTheServants
    vo baixa tbm...

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/06
    · votar


    eeevee
    Aeee! Valeu por ouvir cara! Que bom que vc curtiu a execução, porque eu acho que eu pequei nela uhauha não ficou bem do jeito que eu queria... mas enfim, como eu sou preguiçoso e sempre faço uso da máxima de que "o primeiro take é o que fica" então ficou esse mesmo ahaha

    joe_harris
    valeu cara! depois comenta ai!!

    I S2 BASS
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Kra eu curti bastante o som e tbm gostei to timbre da guita... acho q se vc colok uma letrinha lgl e faze um refrao lgl vai fik mtu massa.

    se tu tivé um tempinho da uma olhada na minha banda ;-]
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/147594/

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/06
    · votar


    I S2 BASS
    ô obrigado por ouvir!! eu queria até por uma letra nela, mas eu nem sei sobre o que cantar, já que é uma coisa mais para me distrair esse meu projeto ehehe vo dar uma olhada nas musicas da sua banda, depois eu comento

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/06
    · votar


    ratátátá!

    guitartube
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    ServeTheServants

    A BT é legal e o estilo é interessante (eu tô com o dvd do Pulp Fiction e ainda não assisti :-) ). Eu não diria que é Surf music pq a guitarra distorcida e os licks resgatam um toque punk (o que é bom), na verdade é uma mistura de coisas.
    Se o solo fosse isolado eu diria que o timbre está ruim, mas na presença do conjunto, o timbre está casando e talvez uma guitarra base poderia suportar um vocal se inserido.
    Ficou interessante e descompromissada, lembra muito umas bandas londrinas alternativas do underground.

    Flw!!!!!

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/06
    · votar


    guitartube
    Obrigado por baixar cara! Então, o objetivo era deixar otimbre meio sujo mesmo, e deixar a guitarra mais "agressiva" não tanto viajandona como é o costume das surf musics /o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a He Howl - O Milagre De Jules Winnfield