Mad World (Gary Jules) - Piano.

    Autor Mensagem
    Lezinha.m
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Lezinha.m


    Faz uma vida que eu não crio um tópico haha eu dei uma boa sumida, fico imagiando se o pessoal que eu conhecia ainda anda por aqui xD

    Enfim, sobre o vídeo: gravado com meu piano acústico (essenfelder) ontem. O audio é da camera e apesar de não ter ficado ruim eu realmente queria ter como deixar ele melhor, mas enfim, a gente trabalha o melhor possível com o que tem em mãos né? ^.^

    Eu passei por um período de...err... 'seca' por assim dizer, por várias complicações no ano passado, eu perdi um pouco a vontade de estudar e de gravar vídeos, mas acho que todo mundo passa por isso as vezes não? Mas o importante é que, literalmente, passa =P

    Agradecimentos a todos os amigos e agradecimentos mais que especiais ao LuizJu88 e a CheshireCat, que tão sempre me apoiando incondicionalmente e, bom, vcs sabem pelo que mais ;)

    Como sempre opiniões,sugestões e críticas construtivas são muito bem vindas!

    Aí vai:



    Obs: yep, meu piano está um tiquin desafinado, mas a vontade que me deu de gravar essa música foi TÃO grande que eu não aguentei esperar a vinda do afinador, que infelizmente é só no mês que vem =P então me desculpem por isso, espero que não seja muito perceptível ^.^

    Obrigado desde já!

    LuizJu88
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Bom, eu te disse que nunca sei o que comentar por aqui, mas já que vc insistiu...
    Eu que tenho que agradecer, e pra variar gostei bastante do vídeo, parabens =**
    Vê se grava mais =D

    Lezinha.m
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    LuizJu88
    Que bom amor, fico feliz =***

    Gravarei \o/

    Lezinha.m
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Forever alone =P hahaha

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/11
    · votar


    Lezinha.m
    Seu talento é impressionante, Le!

    Aparentemente você está com muito mais desenvoltura e naturalidade. Muito bom!

    Agora só precisa gravar Don't you cry do Kamelot pra gente fazer uma versão piano e voz! aehuaheae

    Beijos!

    Lezinha.m
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Christhian
    Muito obrigado! Fico feliz que tenha gostado, nem sei como agradecer os elogios ^^

    Agora só precisa gravar Don't you cry do Kamelot pra gente fazer uma versão piano e voz!
    Essa já era pra estar pronta faz tempo, mas prometo que uma ou outra ela acaba saindo xD haha só vai precisar ter um pouco de paciencia já que eu vou ter que pegar ela do zero >.<

    Obrigado por comentar! =)

    overlappingcircles
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    ando faz um tempao pra fazer uma versao desse som (do meu jeito, kkk) excelente interpretacao e se nota uma evolucao nitida na sua fluidez e dinamica!! Parabens :)

    T-Rodman
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    overlappingcircles
    eu quero!!!
    Adoro Donnie Darko, rs.

    Vai fazer uma versão 'blade runner'?
    ou uma mix entre a do Tears for Fears e a do Gary Jules?

    Marcus Cerutti
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Lezinha.m - muito lindo, levinho levinho. Show de bola.

    e... parabéns por ter recuperado a vontade de tocar, filha pródiga retorna ao lar! (até rimou)

    overlappingcircles
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    T-Rodman
    I don't know!!! mas ja ta saindo alguma coisa aqui :)

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/11
    · votar


    Lezinha.m

    Não conhecia essa música. Agora conheço! hehe

    Bela interpretação! Super feeling.

    :)

    T-Rodman
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    MauricioBahia


    Que é versão do Tears for Fears:


    o filme tá 9,90 na americanas, rs.

    Chespirito
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Lezinha.m

    Continua em forma no piano... parabéns + uma vez, saudades suas!!!

    =***

    Sheev
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Lindo! Que leveza...

    Parabéns, viu? E grave mais vezes para nos presentear com coisas lindas assim. :)

    Grava uma clássica? Nem que seja um pedacinho só... Tem uma que eu amo, chama-se Adagio, do Tomaso Albinoni. Faria até um dueto com você! =P

    Beijos!

    Lezinha.m
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Lezinha.m
    · votar


    Desculpa a demora pessoal, mas minha sobrinha nasceu por esses dias então estava meio corrido aqui ^^

    overlappingcircles
    Muito obrigado man! Fico feliz! =D

    Vou ficar esperando sua versão hein? ;)


    Marcus Cerutti
    Muito obrigado! =D
    Pois é, melhor coisa do mundo é voltar a sentir prazer em fazer algo que se ama =)
    Gostei do versinho haha ^^

    MauricioBahia
    Que bom que gostou! Técnicamente essa música é facil ^^ então a parte do feeling é que realmente acaba sendo mais exigente, senão a música acaba ficando quadrada =)
    Valeu! =D

    T-Rodman
    Eu conheci esse música por causa desse vídeo ^^
    Meu, eu sempre fico com lágrimas nos olhos quando assisto esse vídeo ;-; haha



    Chespirito
    Valeeeu Chespi! =D

    Sheev
    Poxa, brigado! Fico muito feliz que tenha gostado =D

    E gravo sim! A minha paixão é o piano popular, mas eu toco e gosto de clássico também ^^
    Eu tenho a impressão que já aprendi essa, ou pelo menos conheço, preciso dar uma conferida ^^

    Seria uma honra um dueto! =D
    Só que talvez vc precise ter um pouco de paciencia >.< eu só mó enrolada pra tirar músicas e eu to com algumas na frente, se vc não se importar, então ótimo! =D

    Bjão =*

    caiobap
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Ficou muito legal! Acho que vc podia dar um toque mais especial na musica, um toque seu, da uma dinamizada. Você podia dar uma suavizada em algumas notas da mão direita pra não ficar muito repetitivo, pra não cansar o ouvido, no final do video você fez algo parecido, podia fazer mais na musica. Posso estar falando besteira também, porque conheço a musica, mas não tanto assim. Sei la, só uma opinião de espectador. Mas nada tira seu mérito, ta MUITO bacana.

    Lezinha.m
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    caiobap
    Olá! =D

    Aí vc mexeu em um ponto que me frustra muito: a captação de audio da minha camera =/

    Essa dinamizada que vc mencionou está de forma suave por toda a música, mas a camera simplesmente não capta! É preciso "exagerar" pra que seja perceptível, entende? No final é mais fácil de notar, pq além da alteração na dinâmica, há também a alteração no andamento =)

    E não falou besteira não, eu agradeço muito sua opinião e sua paciencia em ouvir! Valeu mesmo! =D

    caiobap
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Entendi, bom, realmente é uma droga quando não tem muito o que fazer com o equipameto. Acredito que você como pianista deve achar um saco "socar" as teclas e tirar todo o feeling da musica.

    Bom sou novo aqui no forum ainda não muito das suas coisas, espero que você não pare de novo hahaha

    Lezinha.m
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Lezinha.m
    · votar


    caiobap
    É chato mesmo, eu até tava vendo algum equip melhor pra gravar e me interessei bastante por um gravador que minha amiga tem, mas é bem caro, então por hora não vai dar, vou ter que continuar me virando com a camera mesmo =/

    Bom sou novo aqui no forum ainda não muito das suas coisas, espero que você não pare de novo hahaha
    xD ahuahauhua
    Não vou parar não \o/

    Brigado pelos comentários e seja bem vindo ao fórum! =D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mad World (Gary Jules) - Piano.