Autor |
Mensagem |
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# out/06 · Editado por: ServeTheServants
Olá pessoal, eu gravei mais uma música para minha banda ficticia de música "dançante" porém tentando manter raizes roqueiras tradicionais... baseada na historia de Jules Winnfield do Pulp Fiction, o gangster que tem uma Magnum 45. descarregada sobre ele, e não sofre nenhum tiro...
http://rapidshare.com/files/1307319/He_Howl_-_O_Milagre_De_Jules_Winnf ield.mp3.html
É esse senhor aqui
|
# out/06
· votar
Tópicos atuais devem permanecer no topo! /o/
|
eeevee Veterano |
# out/06
· votar
baixando...
|
eeevee Veterano |
# out/06
· votar
ServeTheServants
man, curti o som, numa praia mais surf music, bem legal mesmo.
Só achei que a bateria ficou um pouco alta demais, mas curti o timbre da guitarra, e a execucão ficou bem legal tb. /o/
|
joe_harris Veterano |
# out/06
· votar
ServeTheServants
vo baixa tbm...
|
# out/06
· votar
eeevee
Aeee! Valeu por ouvir cara! Que bom que vc curtiu a execução, porque eu acho que eu pequei nela uhauha não ficou bem do jeito que eu queria... mas enfim, como eu sou preguiçoso e sempre faço uso da máxima de que "o primeiro take é o que fica" então ficou esse mesmo ahaha
joe_harris
valeu cara! depois comenta ai!!
|
I S2 BASS Veterano |
# out/06
· votar
Kra eu curti bastante o som e tbm gostei to timbre da guita... acho q se vc colok uma letrinha lgl e faze um refrao lgl vai fik mtu massa.
se tu tivé um tempinho da uma olhada na minha banda ;-]
http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/147594/
|
# out/06
· votar
I S2 BASS
ô obrigado por ouvir!! eu queria até por uma letra nela, mas eu nem sei sobre o que cantar, já que é uma coisa mais para me distrair esse meu projeto ehehe vo dar uma olhada nas musicas da sua banda, depois eu comento
|
# out/06
· votar
ratátátá!
|
guitartube Veterano |
# nov/06
· votar
ServeTheServants
A BT é legal e o estilo é interessante (eu tô com o dvd do Pulp Fiction e ainda não assisti :-) ). Eu não diria que é Surf music pq a guitarra distorcida e os licks resgatam um toque punk (o que é bom), na verdade é uma mistura de coisas.
Se o solo fosse isolado eu diria que o timbre está ruim, mas na presença do conjunto, o timbre está casando e talvez uma guitarra base poderia suportar um vocal se inserido.
Ficou interessante e descompromissada, lembra muito umas bandas londrinas alternativas do underground.
Flw!!!!!
|
# nov/06
· votar
guitartube
Obrigado por baixar cara! Então, o objetivo era deixar otimbre meio sujo mesmo, e deixar a guitarra mais "agressiva" não tanto viajandona como é o costume das surf musics /o/
|