Cantante - Dust in the wind

Autor Mensagem
membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# out/06 · Editado por: membro


Pois é...é só a primeira parte, ok? Estou estudando esse treco. Então vcs tem que me dar alguns descontos:

1- Sou um cantor lírico, então dá trabalho ir no popular.
2- Minha voz não é tão leve como a do cara.
3- Inglês não é nada nada o meu forte.
4- Não tenho um microfone que preste.
5- Não manjo muito do Sonar ainda.
6-Tá, o falsete não ficou muito legal, mas vai melhorar.
7- VOU gravar ela inteira...não sei quando, mas vou.

http://www.4shared.com/dir/1100840/1b49662e/sharing.html

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06 · Editado por: Christhian
· votar


Cantante
Então vcs tem que me dar alguns descontos:
Vejamos... vou respondendo se vou "descontar" ou não...

1- Sou um cantor lírico, então dá trabalho ir no popular.
Não.. nao vou.

2- Minha voz não é tão leve como a do cara.
Não.. nao vou.

3- Inglês não é nada nada o meu forte.
Não.. nao vou.

4- Não tenho um microfone que preste.
Não.. nao vou.

5- Não manjo muito do Sonar ainda.
Não.. nao vou.

6-Tá, o falsete não ficou muito legal, mas vai melhorar.
Pra não dizer que não aliviei, descontado! (até pq o meu é bem pior.. hauahuahua)

7- VOU gravar ela inteira...não sei quando, mas vou.
Não.. nao vou.

hauhauhauhau Brincadeira cara, vamos lá:

A gravação ficou com um pouco de chiado e baixa, depois eu vou tentar te passar uns esquemas de gravaçao pra melhorar isso ai.

Seu timbre é bonito, mas achei que teve alguma coisa diferente da Luna. Acho que talvez vc tenha tentado clarear um pouco na impostaçao e ficou um pouco sem pegada (foi isso?). Mas a mim, isso é só um detalhezinho e resolve-se essa questão ao acostumar com a música um pouco mais.

Vibratos perfeitos. Alias, depois que comecei a estudar canto lírico, encontrei um primeiro ponto de equilibrio para os meus tb. Como é bom ter uma técnica apurada.. rsrs Um dia eu chego nesse nível ai! huahua :P