Sepultura - Refuse/Resist by felipecfh

    Autor Mensagem
    felipecfh
    Veterano
    # out/06


    Fala ae pessoal!
    Uma porrada na orelha pra quem curte agressividade!!!
    Ouçam ai e comente...Não consegui tirar a voz do Max 100%, de vez em quando aparece bem baixinha, mas tá quase imperceptível...

    Sepultura - Refuse/Resist by felipecfh

    Valeu!!!

    Homem Cueca
    Veterano
    # out/06
    · votar


    felipecfh
    cara...vo ser sincero...mas nao gostei...

    :///

    voz mto alta...se tivesse ficado num volume parecido com da BT...ia ficar 10X melhor

    Dalton Menezes
    Veterano
    # out/06
    · votar


    felipecfh

    O vocal ficou legal, mas é como o Homem Cueca falou, a voz ficou muito alta acima da BT, mas eu entendo o pq vc fez isso, até pq isso não é um BT e sim a musica original, dai vc gravou a voz por cima alta pra o vocal do Derick não apareçer, mas tipo msm assim o vocal do Derik pareçe estar + baixo, vc usou algum programa?

    t+

    trendkill
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Dalton Menezes

    não é derik, é do max







    brother achei bem legal, tenta se soltar um pouco mais, soltar tua voz, em fim... não limitese na voz do max cavalera, cada um é cada um, cuidado os berros "desafinados", em fim, faça o teu estilo (apesar de eu ter achado que sua tentativa de tirar a voz dele ficou bem legal)
    minha opinião hehe
    falou

    felipecfh
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Homem Cueca
    voz mto alta...se tivesse ficado num volume parecido com da BT...ia ficar 10X melhor

    Dalton Menezes
    O vocal ficou legal, mas é como o Homem Cueca falou, a voz ficou muito alta acima da BT, mas eu entendo o pq vc fez isso, até pq isso não é um BT e sim a musica original, dai vc gravou a voz por cima alta pra o vocal do Derick não apareçer, mas tipo msm assim o vocal do Derik pareçe estar + baixo, vc usou algum programa?
    Cara, isso não é BT, eu fiz um esquema no Audacity, mas mesmo assim a voz do Max ainda ficou viva, ai tive que aumentar a minha voz pra poder cobrir a dele...

    Valeu ai!

    _______________________________________________________________


    trendkill
    brother achei bem legal, tenta se soltar um pouco mais, soltar tua voz, em fim... não limitese na voz do max cavalera, cada um é cada um, cuidado os berros "desafinados", em fim, faça o teu estilo (apesar de eu ter achado que sua tentativa de tirar a voz dele ficou bem legal)
    minha opinião hehe

    Valeu rapaz!!!
    É foda, pois se eu cantar tipo, com meu estilo, a voz dele ia aparecer de fundo, ai ia ficar estranho, pois não é uma BT...

    Valeu por ouvirem e comentarem!

    eduardoclark
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Hey man, acho que tu tá forçando um pouco de mais a musculatura pra cantar. Ficou um pouco mais pra voz com drive do que pra gutural. O Max deixa bastante da voz dele aparecer no gutural, mas não chega a ser tanto.
    E as "notas" do vocal são praticamente sempre as mesmas, sem melodia, e tu deu uma certa variada.
    Não sei se tu sacava a letra de cor, mas senti que ás vezes não entrou bem direito a pronúncia das palavras.

    No mais, tá tranquilo. Acho que se fosse algo ao vivo, ou num show, sairiam bem melhor. Gravar em casa é sempre uma bosta....

    felipecfh
    Veterano
    # out/06
    · votar


    eduardoclark
    Hey man, acho que tu tá forçando um pouco de mais a musculatura pra cantar. Ficou um pouco mais pra voz com drive do que pra gutural. O Max deixa bastante da voz dele aparecer no gutural, mas não chega a ser tanto.

    Fala! Não to não...Sai normal, nem chega a agredir minha garganta...


    E as "notas" do vocal são praticamente sempre as mesmas, sem melodia, e tu deu uma certa variada.
    Não sei se tu sacava a letra de cor, mas senti que ás vezes não entrou bem direito a pronúncia das palavras.

    É...a voz é meio morta de melodia mesmo...
    E a questão da pronuncia é por não ser uma BT, ai a voz dele ainda ficou um pouquinho presente, me atrapalhei um pouco pra tentar entrar certinho, pra não aparecer a voz dele...

    No mais, tá tranquilo. Acho que se fosse algo ao vivo, ou num show, sairiam bem melhor. Gravar em casa é sempre uma bosta....

    Hahahaa, pode crer, ainda mais com um mic headphone, hhhahahhaha!
    Valeu ai por ouvir e comentar!

    Abraços!

    eltorto
    Veterano
    # out/06
    · votar


    felipecfh
    Olha velho ficou legal mais o que está queimando e que vc gravou por cima do som original.
    Arruma a BT que vai ficar 10.
    Gostei do Vocal.
    abraço

    felipecfh
    Veterano
    # out/06
    · votar


    eltorto
    Valeu rapaz!
    Arrumar BT desta porra já com guita é osso, rs, vou ver se consigo alguma com batera e baixo, ai alguém desce o braço na guita, só se for...rs
    Valeu pelos coments!

    Abraços!

    felipecfh
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Vamos lá pessoal!
    Façam um esforcinho ai e ouçam!

    Valeu!

    felipecfh
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Alguém???

    felipecfh
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Alguém???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sepultura - Refuse/Resist by felipecfh