| Autor | Mensagem | 
| felipecfh Veterano
 | # out/06 

Fala ae pessoal!
 Uma porrada na orelha pra quem curte agressividade!!!
 Ouçam ai e comente...Não consegui tirar a voz do Max 100%, de vez em quando aparece bem baixinha, mas tá quase imperceptível...

Sepultura - Refuse/Resist by felipecfh

Valeu!!!

| 
| Homem Cueca Veterano

| # out/06 · votar

felipecfh
 cara...vo ser sincero...mas nao gostei...

:///

voz mto alta...se tivesse ficado num volume parecido com da BT...ia ficar 10X melhor

| 
| Dalton Menezes Veterano
 | # out/06 · votar

felipecfh

O vocal ficou legal, mas é como o Homem Cueca falou, a voz ficou muito alta acima da BT, mas eu entendo o pq vc fez isso, até pq isso não é um BT e sim a musica original, dai vc gravou a voz por cima alta pra o vocal do Derick não apareçer, mas tipo msm assim o vocal do Derik pareçe estar + baixo, vc usou algum programa?

t+

| 
| trendkill Veterano
 | # out/06 · votar

Dalton Menezes

não é derik, é do max

brother achei bem legal, tenta se soltar um pouco mais, soltar tua voz, em fim... não limitese na voz do max cavalera, cada um é cada um, cuidado os berros "desafinados", em fim, faça o teu estilo (apesar de eu ter achado que sua tentativa de tirar a voz dele ficou bem legal)
 minha opinião hehe
 falou

| 
| felipecfh Veterano
 | # out/06 · votar

Homem Cueca
 voz mto alta...se tivesse ficado num volume parecido com da BT...ia ficar 10X melhor

Dalton Menezes
 O vocal ficou legal, mas é como o Homem Cueca falou, a voz ficou muito alta acima da BT, mas eu entendo o pq vc fez isso, até pq isso não é um BT e sim a musica original, dai vc gravou a voz por cima alta pra o vocal do Derick não apareçer, mas tipo msm assim o vocal do Derik pareçe estar + baixo, vc usou algum programa?
 Cara, isso não é BT, eu fiz um esquema no Audacity, mas mesmo assim a voz do Max ainda ficou viva, ai tive que aumentar a minha voz pra poder cobrir a dele...

Valeu ai!

trendkill
 brother achei bem legal, tenta se soltar um pouco mais, soltar tua voz, em fim... não limitese na voz do max cavalera, cada um é cada um, cuidado os berros "desafinados", em fim, faça o teu estilo (apesar de eu ter achado que sua tentativa de tirar a voz dele ficou bem legal)
 minha opinião hehe
 Valeu rapaz!!!
 É foda, pois se eu cantar tipo, com meu estilo, a voz dele ia aparecer de fundo, ai ia ficar estranho, pois não é uma BT...

Valeu por ouvirem e comentarem!

| 
| eduardoclark Veterano
 | # out/06 · votar

Hey man, acho que tu tá forçando um pouco de mais a musculatura pra cantar. Ficou um pouco mais pra voz com drive do que pra gutural. O Max deixa bastante da voz dele aparecer no gutural, mas não chega a ser tanto.
 E as "notas" do vocal são praticamente sempre as mesmas, sem melodia, e tu deu uma certa variada.
 Não sei se tu sacava a letra de cor, mas senti que ás vezes não entrou bem direito a pronúncia das palavras.

No mais, tá tranquilo. Acho que se fosse algo ao vivo, ou num show, sairiam bem melhor. Gravar em casa é sempre uma bosta....

| 
| felipecfh Veterano
 | # out/06 · votar

eduardoclark
 Hey man, acho que tu tá forçando um pouco de mais a musculatura pra cantar. Ficou um pouco mais pra voz com drive do que pra gutural. O Max deixa bastante da voz dele aparecer no gutural, mas não chega a ser tanto.

Fala! Não to não...Sai normal, nem chega a agredir minha garganta...

E as "notas" do vocal são praticamente sempre as mesmas, sem melodia, e tu deu uma certa variada.
 Não sei se tu sacava a letra de cor, mas senti que ás vezes não entrou bem direito a pronúncia das palavras.
 É...a voz é meio morta de melodia mesmo...
 E a questão da pronuncia é por não ser uma BT, ai a voz dele ainda ficou um pouquinho presente, me atrapalhei um pouco pra tentar entrar certinho, pra não aparecer a voz dele...

No mais, tá tranquilo. Acho que se fosse algo ao vivo, ou num show, sairiam bem melhor. Gravar em casa é sempre uma bosta....

Hahahaa, pode crer, ainda mais com um mic headphone, hhhahahhaha!
 Valeu ai por ouvir e comentar!

Abraços!

| 
| eltorto Veterano
 | # out/06 · votar

felipecfh
 Olha velho ficou legal mais o que está queimando e que vc gravou por cima do som original.
 Arruma a BT que vai ficar 10.
 Gostei do Vocal.
 abraço

| 
| felipecfh Veterano
 | # out/06 · votar

eltorto
 Valeu rapaz!
 Arrumar BT desta porra já com guita é osso, rs, vou ver se consigo alguma com batera e baixo, ai alguém desce o braço na guita, só se for...rs
 Valeu pelos coments!

Abraços!

| 
| felipecfh Veterano
 | # nov/06 · votar

Vamos lá pessoal!
 Façam um esforcinho ai e ouçam!

Valeu!

| 
| felipecfh Veterano
 | # nov/06 · votar

Alguém???