Pantera - Walk by felipecfh

    Autor Mensagem
    felipecfh
    Veterano
    # ago/06


    Ae pessoal!!!
    Mais uma gravação minha, mas dessa vez estilo totalmente diferente!

    Pantera - Walk by felipecfh

    Quem puder comentar ai...

    Abraços!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # ago/06
    · votar


    Vou ouvir. Mas já vou antecipando..
    Pantera é uma das minhas bandas favoritas! Se não estiver legal, vou meter a chibatada!!!
    hehehe
    Abraços!

    felipecfh
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: felipecfh
    · votar


    Christhian
    Huahuahuahuhaaa...Pode humilhar minha gravação, huahauhaua!!!
    Cara, não tá lá essas coisas, postei mais mesmo pq o Danckor e o Julian me deram a idéia...
    Ainda não cheguei aos pés do DEUS Philip Anselmo \m/, mas dá pra brincar!!!

    EDIT*: Eu amo Pantera cara!!!
    Thrash Till Dead!!!

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    felipecfh
    \o/

    PUTZ... num faço isso nunca na minha vida... ai minha gargantinha que num sabe fazer drive (menos ainda guturais)!!!

    Mas, cara, ficou muito boa essa sua gravação... não é um Philip, mas já é um Felipe Anselmo, né?

    Step by step:

    0:43-0:45 - Me soou meio estranho... num doeu não?
    1:31-1:34 - YEAH!!! \m/ (Ò.ó)
    1:41-1:44 - Os agudos ainda tão devendo, né? Mas imagino a dificuldade!
    2:01-2:03 - Ó í... de novo!
    2:03-2:19 - Encarnou mesmo o cara aqui, hein, bixo... pqp!!!
    2:58-3:00 - (O.O)
    4:05-4:08 - Ô lôko!!!

    Mandou bem bagarai, hein, mano!!! PQP... fiquei de cara... tá melhor que as outras que você me mandou... muito boa mesmo!!!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # ago/06 · Editado por: Christhian
    · votar


    felipecfh
    Cara, ficou legal! Faltou um cuidado com a gravaçao: A voz ficou crua e a bt está muito boa. Merecia mais atenção.

    Na entrada, teve uma variada de timbre e afinação. Isso é típico de pegar o so e cantar, sem se preocupar em aquecer, estudar, etc. Passe a fazer isso, principalmente nesse tipo de recurso (drive mais grave tende a ir pra garganta) pra nao ter problemas tão rápido (pq eles virão, se fizer muito isso, é inevitável).

    Em algumas partes ficou muito parecido com o Anselmo, o que é bom, pois a personalidade é bem marcante. Em outros (2:02) ficou muito fora, o que pode ser corrigido. Em outros (2:22) parece que a voz voltou pra dentro (como se fosse tivesse abafado com a mão). Cuidado pra não confundir os efeitos que ele usa (artificiais) com naturais. Ao vivo, perceba como essa ressonancia praticamente inexiste. Pra uma gravaçao é legal, mas se for cantar isso com banda, evite esse desgaste. Quanto a afinação geral, ficou 1000X melhor que a Time e nesse patamar já está bem aceitavel pra uma gravação direta!

    Cara, no geral, ficou muito legal! Eu sou muito fã de Pantera e se vc tivesse fazendo um cover com uma banda, com certeza eu ia curtir.

    Parabéns ae! Esse é o seu estilo cara! \m/

    Abraços.

    PS: Ouve isso depois: Cemetery Gates

    felipecfh
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: felipecfh
    · votar


    Danckor Vallence Buriok

    PUTZ... num faço isso nunca na minha vida... ai minha gargantinha que num sabe fazer drive (menos ainda guturais)!!!
    Huahuahauahuahua...Lutei muito pra aprender cara, vc nem faz noção, rsrs...

    Mas, cara, ficou muito boa essa sua gravação... não é um Philip, mas já é um Felipe Anselmo, né?
    Com certeza!!! Rlz!!!

    0:43-0:45 - Me soou meio estranho... num doeu não?
    Não.

    1:31-1:34 - YEAH!!! \m/ (Ò.ó)
    \m/

    1:41-1:44 - Os agudos ainda tão devendo, né? Mas imagino a dificuldade!
    2:01-2:03 - Ó í... de novo!
    Com certeza cara, ainda não consegui encorpar os guturais agudos muito bem...

    2:03-2:19 - Encarnou mesmo o cara aqui, hein, bixo... pqp!!!
    Tu achou!? Huahua, valeu!!!

    2:58-3:00 - (O.O)
    4:05-4:08 - Ô lôko!!!
    Um dia eu chego lá, rsrs!

    Mandou bem bagarai, hein, mano!!! PQP... fiquei de cara... tá melhor que as outras que você me mandou... muito boa mesmo!!!
    Valeu ai cara pela paciência de ouvir e comentar nos mínimos detalhes!!!

    Abraços!

    felipecfh
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: felipecfh
    · votar


    Christhian

    Cara, ficou legal! Faltou um cuidado com a gravaçao: A voz ficou crua e a bt está muito boa. Merecia mais atenção.
    Cara, eu não consegui equalizar, ai mixei com a voz crua mesmo...

    Na entrada, teve uma variada de timbre e afinação. Isso é típico de pegar o so e cantar, sem se preocupar em aquecer, estudar, etc. Passe a fazer isso, principalmente nesse tipo de recurso (drive mais grave tende a ir pra garganta) pra nao ter problemas tão rápido (pq eles virão, se fizer muito isso, é inevitável).
    Huahuahua, cara, se você puder me dar umas dicas de aquecimento eu agradeço! Realmente eu não aqueço antes de cantar, o que é errado.

    Em algumas partes ficou muito parecido com o Anselmo, o que é bom, pois a personalidade é bem marcante. Em outros (2:02) ficou muito fora, o que pode ser corrigido. Em outros (2:22) parece que a voz voltou pra dentro (como se fosse tivesse abafado com a mão). Cuidado pra não confundir os efeitos que ele usa (artificiais) com naturais. Ao vivo, perceba como essa ressonancia praticamente inexiste. Pra uma gravaçao é legal, mas se for cantar isso com banda, evite esse desgaste. Quanto a afinação geral, ficou 1000X melhor que a Time e nesse patamar já está bem aceitavel pra uma gravação direta!
    As vezes o timbre bate com o DEUS, mas as vezes foge mesmo...
    Eu ainda to com dificuldades pra pegar os guturais agudos...Eu só consigo confortavelmente se eu rasgar, ai sim consigo agudo...
    É, ouvindo ficou bem melhor mesmo que a afinação de TIME...

    Cara, no geral, ficou muito legal! Eu sou muito fã de Pantera e se vc tivesse fazendo um cover com uma banda, com certeza eu ia curtir.
    Valeu cara, eu tbm amo Pantera! Tenho muita vontade de fazer uma banda cover, mas o foda é achar quem toque, hauhahua!

    Parabéns ae! Esse é o seu estilo cara! \m/
    Muito obrigado por ouvir e comentar!
    O foda é que eu curto melódico tbm ai fica difícil optar por apenas esse estilo, hauhauahua, quero todos!!! rsrsr...
    Mas eu estou estudando os dois, e espero ficar bom nos dois!

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    felipecfh
    não sou fan do estilo, não conheço a musica, e nem entendo de guturais..
    mas essa gravação ficou du CAARRRAAAAmba!!! uhauha

    curti muito seu timbre nesse estilo, ficou muito rlzzz!!! Eu fico bobo de ver a facilidade sua pra cantar gutural... Oo
    e fico imaginando a cara que voces fazem pra cantar gutural, uhuhAUhauha...vai dizer que aquela parte do "Re, spect..." se não dá um soco no peito em cada palavra dessas? uuhauh...

    falow ae, parabenss!!

    felipecfh
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    mas essa gravação ficou du CAARRRAAAAmba!!! uhauha
    Valeu!!!
    curti muito seu timbre nesse estilo, ficou muito rlzzz!!! Eu fico bobo de ver a facilidade sua pra cantar gutural... Oo
    Já ouvi isso tbm cara, rsrs, o foda é que eu curto cantar melódico tbm, ai quero cantar tbm hard rock, e tudo mais, hauhauahua! Então tento mandar um pouco de todos...
    fico imaginando a cara que voces fazem pra cantar gutural, uhuhAUhauha...vai dizer que aquela parte do "Re, spect..." se não dá um soco no peito em cada palavra dessas? uuhauh...
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...É uma cara não muito amigável, rsrsrs...
    Com certeza! Soco no peito e porrada na orelha! Hahahahah!!!

    Valeu ai pelos coments cara!

    Abraços!

    nettoroses
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    fikou massa cara
    deve ser foda cantar assim fikou bem pesada msm tua voz
    mais tipo tem horas que tu da umas desafinadas feias,só é treinar isso
    que vai fikar true

    felipecfh
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    nettoroses
    Valeu ae cara!!!
    Realmente é bem foda cantar assim, heheheehhee...
    Eu já peguei bem a parte "pesada" da voz, mas como havia lhe dito, ainda tá faltando o apoio das partes graves pros drives...rsrsrs...Por isso sai essa toskeira, haahhaha...
    Valeu ai por comentar!

    Abraços!

    felipecfh
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Será que ninguém mais quer ouvir um Thrash Metal da melhor qualidade? rsrsrs...
    \m/

    Leo Darrel
    Veterano
    # out/06
    · votar


    felipecfh

    Cara vc é de SP? tem interesse em cantar numa banda COVER??Pega o meu MSN ae leoolima@hotmail.com

    felipecfh
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Leo Darrel
    Opa!
    Vamos trocar uma idéia ae...
    Te add!

    felipecfh
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Upada em:

    http://felipeanselmo.multiply.com

    Valeu!

    felipecfh
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Upada em:

    http://felipeanselmo.multiply.com

    Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pantera - Walk by felipecfh