Helloween - Power by felipecfh

    Autor Mensagem
    felipecfh
    Veterano
    # ago/06


    Ae pessoal!
    Mais uma gravação minha pra vocês ouvirem e comentarem!!!

    Helloween - Power by felipecfh

    Valeu ai!!!

    Abraços!

    affcl
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    baixando

    affcl
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    não sei se sua voz é apropriada para esse tipo de musica
    de qualquer fora continue estudando

    felipecfh
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    affcl
    Valeu pelo coments!

    Abraço!

    Midgard
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    escutarei \o/

    Midgard
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    felipecfh

    Cara gostei da sua voz nessa musica =) achei q combino soh q vo pega denovo no pé da pronuncia de algumas musicas :/ Mas como eu jah tinha dito na Time, eh soh uma questao de tempo cara =)
    Parabens

    felipecfh
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Midgard
    O Andi Deris é uma das minhas principais influências, acho q fica visível né, rsrsr...
    Minha pronuncia está horror mesmo cara, hauhauhauaa, preciso voltar a praticar Inglês...

    Valeu ai por ouvir e comentar!

    Abraços!

    Midgard
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    felipecfh

    nao tah um horror cara =) eh soh algumas palavras heheh mas rlx =)
    Deris ruleia as teta \m/

    felipecfh
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Midgard
    Huahuahauhuahuahauuha!!!
    Eu acho o Deris fodasso cara! Muitos podem me achar loko, eu acho o Kiske foda, mas prefiro o Helloween com o Deris!!!
    Rules!

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    felipecfh

    E ae cara, blz?!

    Pô curti esse som, seu timbre ficou parecido com o do cara! Só que eu acho que este pode ter sido um pouco ruim de certo modo... vou explicar!

    Como você já me disse, o Deris é uma influência muito forte para ti, o que no caso leva você a tentar "imitá-lo" de alguma forma em alguns momentos (justamente para ficar parecido, mas infelizmente cada um tem um timbre de voz peculiar e trejeitos próprios, etc).

    O que eu estou tentando acentuar é que é da hora tentar fazer um cover do cantor que admiramos, mas acho mais legal ainda é explorarmos nosso próprio jeito de cantar, nosso timbre natural. Utilizar-se de algumas características do original para "lembrar" do mesmo mas com aquela cara do "Felipe", entendeu?! Eu sei que não sou o mais indicado pra lhe dar estas dicas, pq eu sou um que sofre (e muito) com este problema, mas como estou tentando superar isto, estou tentando passar isto pra você tb).

    Bom você deve tá pensando... "Ihh, que que esse cara tá falando!? Eu só queria cantar a música que eu curto!" HUAhuHUAUHahuaUHAUua... se for o caso, nem esquenta não que estou filosofando hj msm.

    Enfimmmmm, eu não comentei a sua gravação até agora! HAUhuAHUauhua, vamos lá: Já tocaram no assunto pronúncia, mas como disse o Midgard não está tão ruim não, só precisa de um melhor estudo da letra, arrumar algumas palavras. A afinação está legal, a impostação não me sinto muito seguro de comentar pq não parece que você estava cantando pra valer msm, parece que você estava "prendendo" um pouco a voz para mudar o timbre, entende?! Ae não deu pra pegar direito... (aliás, eu faço bastante falsete tal mas tenho uma dificuldade de vez em quando de identificar falsete dos outros... você estava cantando com falsete!?). Desse jeito que vc cantou faltou transmitir a ATITUDE, faltou o POWER, heheheehehe.

    Mas como eu disse lá no começo, eu curti, no geral está bem da hora! Parabéns e grava mais ae!

    felipecfh
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Julian Tatsuo
    Valeu Julian!!!
    É, eu realmente sofro bastante com a questão do timbre...
    Digamos que ele ainda é multiplo saca, hauhauahahauhaua...
    Pois eu canto músicas do Pantera tbm (mó diferença de estilo, rs), e o meu timbre as vezes tbm lembra o Philip Anselmo...
    Qq dia posto algumas gravações que tenho deles em casa...O Danckor já chegou a ouvir...
    E a questão da letra vou estudar mais o Inglês pq a minha pronuncia as vezes sai meio "embromation", por mais que eu tente falar certo, huahauhauhauhu!!!
    Eu tento fazer com que meu timbre não pareça com a música original, mas sempre aparece, umas mais, outras menos...
    Mas to lutando pra desvendar o meu timbre...

    Valeu por ter a paciência de ouvir e comentar!!!

    Abraços!!!

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    felipecfh
    Cara, o lance do timbre é meu problema também! Já me ouviu cantando Iron Maiden? Se sim, compare com Time e com Strange Dejá Vu!!! Dá pra sacar que eu ainda não tenho uma identidade vocal!!! Mas to tentando chegar lá...

    Tu é cheio das BTs, hein... normalmente, eu tenho que me virar pra arranjar uma ou fazer!!!

    Vamos à sua gravacêixan!

    Eu gostei do timbre, mas senti que faltou aquela atitude mesmo... Você também não tá entrando diretamente na nota... tá meio que fazendo umas paradas que não sei se se chamam melismas ou glissandos... Do meio pra frente, você diminuiu um pouco com isso!

    Você se aqueceu, meu fi? Hehehehe!!!

    Eu gostei das partes que você cantou meio chorado... tipo em 3:09-3:11!

    Voltando agora ao timbre. Eu acho o seu timbre bem legal e creio que ele deve melhorar bastante quando sua garganta tá 100% e a voz com mais apoio. É isso aí... \o/

    Cara... to esperando tu postar um Pantera aí pra nóis zuvi!!!

    felipecfh
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: felipecfh
    · votar


    Cara, o lance do timbre é meu problema também! Já me ouviu cantando Iron Maiden? Se sim, compare com Time e com Strange Dejá Vu!!! Dá pra sacar que eu ainda não tenho uma identidade vocal!!! Mas to tentando chegar lá...
    Eu tbm, rsrs...

    Tu é cheio das BTs, hein... normalmente, eu tenho que me virar pra arranjar uma ou fazer!!!

    Cara, do Helloween eu tenho bem umas 20 ou mais, ao total tenho umas 80 mais ou menos...

    Eu gostei do timbre, mas senti que faltou aquela atitude mesmo... Você também não tá entrando diretamente na nota... tá meio que fazendo umas paradas que não sei se se chamam melismas ou glissandos... Do meio pra frente, você diminuiu um pouco com isso!
    Eu gostei do timbre, mas senti que faltou aquela atitude mesmo... Você também não tá entrando diretamente na nota... tá meio que fazendo umas paradas que não sei se se chamam melismas ou glissandos... Do meio pra frente, você diminuiu um pouco com isso!
    Vou prestar mais atenção nos "gliss"...


    Eu gostei das partes que você cantou meio chorado... tipo em 3:09-3:11!

    Huahuahauhaua, clássico do Deris, essas choradinhas, rsrs...

    Voltando agora ao timbre. Eu acho o seu timbre bem legal e creio que ele deve melhorar bastante quando sua garganta tá 100% e a voz com mais apoio. É isso aí... \o/
    Ela tá voltando já cara! To mó feliz!!! Quando tiver 100%, vou deixar 50% de tanto cantar, huahauhau!!!

    Cara... to esperando tu postar um Pantera aí pra nóis zuvi!!!
    Então, to deixando minha garganta ficar zerada de novo pra pode mandar bem, pq senão não consigo mandar os rasgados potentes!

    Valeu pela paciência de ouvir e comentar!

    Abraços!

    *EDIT: Se você quiser alguma BT, eu te passo a lista das que eu tenho ok!

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    felipecfh
    Se você quiser alguma BT, eu te passo a lista das que eu tenho ok!
    Me passa depois pelo MSN, blz?

    \o/

    felipecfh
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Danckor Vallence Buriok
    Blz!!!

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    felipecfh
    Cara, muito boaaa! \o/
    a gravação parece estar tudo "certinho", "arrumadinho"...^^
    mas como disse o Julian, falta o POWER, faltou o TCHAN! uhauha
    mas relaxa, isso vem com o tempo e tambem depende de como esta gravando (as vezes se grava com seu pai na cozinha, Oo ai nem dah pra se soltar totalmente...)

    Achei o seu timbre um pouco estranho, talvez se encorpar mais ou se usar outra impostação ficaria melhor!
    Mas ta muito bom, parabens!!!
    abraço

    felipecfh
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Valeu cara!!!
    mas como disse o Julian, falta o POWER, faltou o TCHAN! uhauh
    É...tipo, não posso cantar muito alto manja, pois além do meu pai ficar causando o cuz** do vizinho tbm embaça, q detalhe, é filho da dona, mora de grátis, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Achei o seu timbre um pouco estranho, talvez se encorpar mais ou se usar outra impostação ficaria melhor!
    Só...Ficou meio estranho mesmo pq eu gravo com um Headphone véio, hahaha, aquele microfone tosco, rsrsrs...Mas vou comprar um mic descente!

    Valeu ai pelos coments!

    Abraços!

    felipecfh
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Ei pessoal!
    Vamos ouvir e comentar ai pls!

    Valeu!

    felipecfh
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Upada em:

    http://felipeanselmo.multiply.com

    Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Helloween - Power by felipecfh