Hit The Road Jack (Ray Charles) - ServeTheServants

    Autor Mensagem
    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/06


    Olá pessoal, tentei regravar essa música do Ray Charles, deixando apenas o baixo igual a original, e tentando dar umas improvisadas na guitarra e no trompete que alias, acho que nem existe na musica original, gravamos meio à pressa, gravei tudo menos a guitarra com soundfonts... fiz a bt e tudo mais, e minha namorada cantou uma parte dela, e eu cantei a parte que cabe ao Ray Charles...

    Se puderem, baixem...

    ... e se quiserem... comentem.


    http://rapidshare.de/files/37035231/Jesus_Dum_Dum_-_Hit_The_Road_Jack_ _feat._Nina_.mp3.html

    Rowashburn
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Então...

    ...o andamento da música ficou meio lento. Essa música é agressiva, principalmente pelo tema de uma briga de casal. E parece que vc e sua namorada simplesmente não entraram nesse clima.

    Vc até cantou legal em algumas partes...mas sua namorada deu umas engasgadas em alguns momentos, cantou sem a agressividade de uma mina que tá brigando com um cara, como a música pede...cantou com falsete em alguns pedaços, como se faltasse ar...e o "more" soou meio caipirado no refrão.
    Tipo, pra uma mina que tá falando pra um cara vazar, ela simplesmente soa muito indiferente com tudo o que tá acontecendo.

    O trompete ficou legal, mas parece estar soando sem porque em alguns pedaços...como se simplesmente não acompanhasse a idéia principal da música e nem mesmo a escala... :S

    Ah mano...o que mais posso dizer?? Vou ouvir a gravação de novo...

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/06
    · votar


    Rowashburn
    Opa cara, e ae!!

    ...o andamento da música ficou meio lento. Essa música é agressiva, principalmente pelo tema de uma briga de casal. E parece que vc e sua namorada simplesmente não entraram nesse clima.

    Então, eu quis dar uma modificada mesmo nela, deixar com um clima mais jazz, não tão soul, r'nb, que seja, que tem a música original, tanto que dispensei até umas partes de bateria que tem nela, e o piano bem evidente que tem na original

    E o trompete, era pra ficar meio outsider na música mesmo, fazendo só umas intervenções as vezes e no final despirocando ahahah

    Já a minha namorada nem dá pra falar nada que ela nunca gravou nada cantando auhuha então ela entrou ai pra ficar mais elegante do que só eu cantando ahaha.


    Valeu pelo comentário!! Ouça de novo pensando que eu não tive a intençaõ de soar identica a original, e sim fazer uma versão um pouco mais arrastada, com menos gingado até do que a original! _o/

    Rowashburn
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ServeTheServants
    Valeu pelo comentário!! Ouça de novo pensando que eu não tive a intençaõ de soar identica a original, e sim fazer uma versão um pouco mais arrastada, com menos gingado até do que a original! _o/

    Pô cara...de boa, se essa era sua intenção, então vc conseguiu. Mas daí pra mim, vc matou a música... :/
    Pois o andamento dela é muito importante pra expressar essa agressividade de ambos na música, com a força da letra e tal...daí com o andamento lento, ambos ficam muito indiferentes ao que a letra diz...como se um simplesmente não ligassem pro que o outro tá dizendo, tanto faz como tanto fez flagra?

    Tipo, eu curti o timbre da voz da tua mina...e o seu tbm, e acho que se vocês se preocuparem mais em entrar no clima do que em cantar, vcs cantariam bem melhor. Olhem um na cara do outro na gravação e flagrem do que se trata a música, e botem pra fora as vozes!!! Certeza que vai ficar muito fera.

    Mas tem uma parte que eu tive que rir...aos 0:45 da música, a tua mina diz: " That's right!!" e o "right" soa meio engasgado, quase que ele não sai...hehehehe

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/06
    · votar


    Rowashburn
    Opa cara! Isso que importa então auhauh infelizmente não dá pra agradar gregos e troianos, ai quem curte a levada mais rapida dela, fica decepcionado mesmo ehehe, mas valeu por ter ouvido e tudo mais, alias, quanto ao that right hauha ela quis dar risada porque eu tava fazendo alguma merda na frente dela na hora dela cantar, por isso saiu assim ahaha a gente não levou muito a sério essa gravação, foi bem relax

    Psylocke
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ServeTheServants
    jesus
    eu já ouvi vc e a nina cantando hit the road
    e achei bem legal e mto original
    a voz da nina é bem boa mesmo, e vc.. bem, eu já fiz todos os comentários possiveis e imaginários pra vc..asuheiuhsiuah

    é verdade, té beeeem diferente do original mas como era tua intenção tá jóia
    não parece mais ela colocando o jack pra correr e sim, debochando dele

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/06
    · votar


    Psylocke
    aeeee! obrigado por ouvir!!!

    eeevee
    Veterano
    # out/06
    · votar


    baixando...

    eeevee
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ServeTheServants
    man, curti ela assim,mais arrastadsa. /o/
    Não curti muito tua mina cantando não, mas como tu falou aí que ela nunca tinha gravado nada cantando, até que dá pra levar. Teu vocal ficou trú nessa, acho que foi teu som que eu mais gostei do vocal.
    E o trumpete ficou fera, curti memso. /o/

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/06
    · votar


    eeevee
    Po cara, ahaha que bom! Eu tenho o costume sempre de dar uma modificada, mesmo que simples, ou as vezes, ingenua nas musicas que eu tento fazer versão/cover para não ficar exatamente igual, porque igual por igual eu prefiro ouvir a original ahahah
    Valeu pelas criticas /o/

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/06
    · votar


    alguem mais que possa ouvir?

    Canino Branco
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    olá amigo, gostaria de escutar sua versão dessa musica, vc poderia mandar pro meu e-mail??? samiralhe@hotmail.com , ahhh sim outra coisa vc poderia me dizer como faz aquele solo da mão esquerda??? as notas eu consigo mais os da mão esquerda nen
    desde jah agradeço amigo
    abraços
    Fica com Deus
    T++++

    Canino Branco
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    alguem conheçe essa muisica???? poderia passar a partitura?????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hit The Road Jack (Ray Charles) - ServeTheServants