Cobaia: Música ou Profecia?

    Autor Mensagem
    Cobaia
    Veterano
    # set/06


    Falaê galera, blz???

    Tirei um tempo pra dar uma olhada na trajetória da minha banda, pra reavaliar mesmo o que a gente já fez. Estava escutando o "CD" que gravamos em 1999 (tinha 19 anos) e vendo o quando a gente evoluiu em comparação ao que gravamos em 2005 (Panka Lona). Mas fiquei triste ao notar que o único ponto no qual não evoluímos foi o tema central das músicas: o BRASIL.

    Cara, a música Sinal de Fumaça foi escrita por mim em meados de 1998/1999. Na época o Rage Against The Machine estava estourado o que me influenciou MUITO (é impressionante como eu era influenciável rsss) e a letra foi composta em homenagem ao governo do FHC. Bicho, o que me impressionou é que parece que fiz a música ontem... a carapuça cabe no LULA (em que eu votei e pela primeira vez na minha VIDA não votarei pra Presidente) como uma LUVA! Com o perdão do trocadilho... rsss Vcs podem conferir no link: http://cobaia.palcomp3.cifraclub.com.br

    O vocal da nossa formação atual (Panka Lona) saiu da banda e, por isso, estamos voltando à nossa formação original, voltamos com o nome COBAIA e pelo que posso ver, poderemos voltar também com o nosso "CD" Sinal de Fumaça pois, ele continua ATUALIZADÍSSIMO a pesar de ter sido composto ha quase oito anos atrás! LAMENTAVELEMENTE...

    Rock na Veia!

    OBS: Pra quem por acaso se interessar e quiser saber mais sobre o nosso trabalho, podem obter maiores informações sobre a banda no site www.bandacobaia.hpg.com.br . O site é meio tosco (evoluimos como webmasters também) mas, caso vcs passem por lá, entrem na sessão FOTOS e rolem de dar risada! rsrsrs

    VALEU!

    Fabiano.

    www.fotolog.com/pankalona

    Pardal
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Ficou até que legal. A discussão política é sempre válida, os homens do poder não mudam muito... A gravação ficou de ótima qualidade. As fotos... bem, Hhahaahahahahah!!! COBAIA está de parabéns. O fato de vocês trabalharem sempre o mesmo assunto pode ser justificado com alto nível técnico: coerência artística. Chique, não? Aproveite...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cobaia: Música ou Profecia?