Pantera - The Great Southern Trendkill by felipecfh

Autor Mensagem
felipecfh
Veterano
# set/06
· votar


eduardoclark
Que bom hein!
Que estilo vcs tocam???
Rock? Heavy? Melódico? Thrash? Death?

felipecfh
Veterano
# out/06
· votar


Upada em:

http://felipeanselmo.multiply.com

Valeu!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06
· votar


felipecfh
Vamo lá sujeito!!!!

Cara, o timbre da voz tá legal! Tem que trabalhar umas coisas básicas ainda, tipo apoio, pois o timbre da mudando no meio da frase (tipico de falta de ar) e nas partes mais agudas está rolando uma enforcada na voz, tb típico de qdo ela vai pra garganta.

Meu.. mas eu não sei como vcs (Vc, Clark e outros) conseguem ter coragem de fazer guturais.. PQP.. Que treco bizarro!!! Mas pohha.. é animaL!!! \m/

Cara, mas tá muito animal!!! No geral eu curti pacaraleo! Achei que ficou muito melhor que o outro (acho que foi I'm broken) no critério de volume - Nesse ficou uma coisa mais constante! Dai a pegada ficou mais brutal!!!

Parabéns pela porrada ae!
Abrax!

felipecfh
Veterano
# out/06
· votar


Cara, o timbre da voz tá legal! Tem que trabalhar umas coisas básicas ainda, tipo apoio, pois o timbre da mudando no meio da frase (tipico de falta de ar) e nas partes mais agudas está rolando uma enforcada na voz, tb típico de qdo ela vai pra garganta.
Huhuaahuahua, é pq minha garganta não tava 100%...
Ela nunca tá na verdade, pq eu não contribuo pra isso, rsrs..
Tomo gelado, refri, leite, várias porras que causam pigarro e zoam a voz, auhauhaua...

Meu.. mas eu não sei como vcs (Vc, Clark e outros) conseguem ter coragem de fazer guturais.. PQP.. Que treco bizarro!!! Mas pohha.. é animaL!!! \m/

Vixi, cara...São muitas emoções, kkkk!
São as influências...De tanto ouvir Pantera mano, eu decidi que ia aprender a cantar tbm, lógicamente que nem aos pés do mestre Phil, mas pegar a técnica pra fazer uma boa execução.

Cara, mas tá muito animal!!! No geral eu curti pacaraleo! Achei que ficou muito melhor que o outro (acho que foi I'm broken) no critério de volume - Nesse ficou uma coisa mais constante! Dai a pegada ficou mais brutal!!!
I'm Broken ficou mais instável mesmo, eu mesmo percebi depois que váriou bastante...Como disse, meu forte não são os drives, e sim os rasgados e guturais, pode perceber, rsrs, não tenho problemas com os tais, sim com drives...

Parabéns pela porrada ae!
Abrax!

Valeu ai por ter ouvido e comentado!

Abraços!

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# out/06
· votar


Aí, man... demorei, mas cheguei!!!

UUUUUUUUUUUAAAAAAAARRRRRRRRHHHHHHHHHHHH!!!

A intro dessa música mata qualquer vovó do coração!!! Ficou muito bom os seu vocal nos médios, mas realmente nos agudos seu timbre muda pra caramba... é ainda aquele lance do aopio de do tal passaggio (se é que se pode falar assim)! Também dá pra notar a voz pra dentro em algumas partes... acho que não é assim que o Phil faz não, but...

Well... de qualquer forma, parabéns pela brutalidade aí... hehehe!!!

felipecfh
Veterano
# out/06
· votar


Danckor Vallence Buriok

UUUUUUUUUUUAAAAAAAARRRRRRRRHHHHHHHHHHHH!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

A intro dessa música mata qualquer vovó do coração!!! Ficou muito bom os seu vocal nos médios, mas realmente nos agudos seu timbre muda pra caramba... é ainda aquele lance do aopio de do tal passaggio (se é que se pode falar assim)! Também dá pra notar a voz pra dentro em algumas partes... acho que não é assim que o Phil faz não, but...

Well... de qualquer forma, parabéns pela brutalidade aí... hehehe!!!

HUahuaha, pode crer, não aconselho esse CD em si pra Hipertensos, pessoas com problemas cardíacos, rsrsrs...
Então...Ainda não descobri como o puto do Phil consegue fazer aquelas porras de guturais agudos, sei lá se existe isso, hauahua, mas é uma parada meio assim...
Conforme a voz vai ficando mais aguda com agressividade, a minha voz vai voltando "pra dentro"...
Mas to tentando achar uma maneira de fazer isso...rs

Valeu ai por ouvir e comentar!

Abraços!

eduardoclark
Veterano
# out/06
· votar


felipecfh
Que bom hein!
Que estilo vcs tocam???
Rock? Heavy? Melódico? Thrash? Death?


Cara, genéricamente é death/thrash. Mas os vocais variam do gutural mais death metal, rasgados mais black, alguns timbresmeio thrash, e uns heavy/hard. Só escutando! *rs Tem um dom (o mais "pop") pra stream aqui ó:
www.unmaker.net
vai pro nosso myspace e tal. Logo que o site oficial entrar, terá esse e mais 3 pra donwload. Abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pantera - The Great Southern Trendkill by felipecfh