Hunger Strike - Temple of the Dog <<Christhian>>

Autor Mensagem
_BLACKMORE_
Veterano
# ago/06
· votar


Christhian

pow bixo .. to sem pc em casa .. e pra acabar de zuar tudo ... hoje tenho aquela aula e de quebra esqueci o bendito CD !!! putamerda!!
mas vais na feira da musica???

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/06
· votar


Dark Diva
Olá! ;)

já te disse q vc se supera e me surpreende a cada nova gravação, né?
Te surpreendo é?? Huummmm.. rs

PQP, cantar como o Chris Cornell não é p qqer um, NÃO É MEEESMO, e nunca imaginei a sua voz pudesse chegar a ficar tão encaixada e legal como a dele (mesmo com os seus super-power-drives e o seu timbre agudinho, hehe).
Pois é.. O pior de cantar como o Cornell é saber que pra tirar esse timbre TEM QUE cantar errado.. Tem que deixar um pouco da voz na garganta, o que é péssimo.. Essa é mais uma daquelas que eu até gravo, mas não mando com a banda de jeito nenhum (só se já estiver pra me aposentar, mas como isso ainda vai demorar...)

E só p não perder o costume de elogiar: Vc é f*dão!!! \o/ p vc!
:O

Ainda quero encontrar alguém aqui com tanto talento e versatilidade qto vc ... será q encontramos um assim algum dia??? Tu já nasceu profissa, meu; nem sei o q q vc tá fazendo por aqui!
Ah.. deve ter até gente entre nós que se esforçar um pouquinho manda muito mais que eu.. Um cara que eu nao paro de citar nunca é o Clark, que infelizmente nos abandonou tb, mas é um vocalista de primeira linha!

Ve se não procura muito não viu? Humpft...
:)

Ah, e eu quero ouvir a Jesus Christ Pose, viu? E LOGOOO!
Ah, pode deixar! Assim que eu puder gravar (mas vai demorar um pouco) é a primeira da fila.. O Low FI (guitarrista) fez um trabalho com uma qualidade inacreditável.. Eu preciso até estudar mais um pouco pra ficar no nível daquilo tudo..

Muito obrigado por ouvir e comentar, viu? Vc sabe o qto eu respeito sua opinião, além de vc ser uma pessoa maravilhosa e incentivadora!

Bjs! Bjs!

lovehatelove_fe
Veterano
# set/06
· votar


Muito bom!
Além de ter um bom gosto, tem uma ótima voz!! =)
Consegue passar o feeling da música, realmente muito bom!
Parabéns!!

Estou a espera da proxima hein?!
=***

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/06
· votar


lovehatelove_fe
Muito obrigado Fê!
Eu sei que vc curte bastante o trampo do Cornell e toda a parada lá de Seattle, então vc ter curtido essa gravina é um bom termometro pra mim!!
Bjs e muito obrigado por ter ouvido!!
\o/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/06
· votar


_BLACKMORE_
Cara, eu fui na feira, mas fui meio que no esquema relampago.. To totalmente sem tempo agora tb que estou homeless! huhuahuaha
Mas vamos tentar marcar uma parada logo!!! Já demorô xará!
Abraços!

[raptor]
Veterano
# set/06
· votar


Christhian
O.O

Virei seu fã!

Ch4p0L1N
Veterano
# set/06
· votar


qnd vi esse tópico pensei:

o cara vai se meter a cantar chris cornell, vamos soh ver!

e vc canta mto, parabens, ficou mto bom

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/06
· votar


[raptor]
Virei seu fã!
\o/
Valeu por ouvir velho! É nóis! \o/

Ch4p0L1N
hehehehe
Cornell é deus, né??
Cara, valeu por ter ouvido e comentado ae!!!!

Abraços!
\o/

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# out/06 · Editado por: Danckor Vallence Buriok
· votar


Com algum atraso o comment, mas tá aí...

Cara, eu gostei bastante... sua voz limpa e nos tons médios é muito boa mesmo! Mas confesso que os agudaços (3:41) nessa aqui tá trú \m/ (Ò.ó)

Eeeeeeeentretanto, me explica isso aqui: 1:05 - quebra de registro??? Tô perguntando pq vivo fazendo isso e não sei o que é!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hunger Strike - Temple of the Dog <<Christhian>>