Can't stop loving you - VAN HALEN <<Christhian>>

Autor Mensagem
iS_LaSh
Veterano
# ago/06
· votar


Christhian
Hey man ... Upei ... Vou te passar a Sequencia ... na minha cabeça gostei dela curta ... final do segundo refrão ... mais 2 compassos e acaba ... mais na musica original ele fica repetindo um monte de vezes ... se tu quiser posso pegar e colocar mais vezes esse final ai ao inves de 2 colocar mais pra tu ficar mandando algumas frases legais durante esse trecho ... =D

Aqui a parte que eu mixei com o Reverb ...

http://rapidshare.de/files/29485311/Lucky_Man_by_Your3_Remix_Reverb.wa v.html

PS* tenta manter os arquivos em Wave pra nao perter muita qualidade ... dpois mandamos pra MP3 ...

e ja upo a original ...=D

iS_LaSh
Veterano
# ago/06
· votar


o compasso eu medi em 1/8 Ja ja te mando um Mp3 com o que eu tava pensando ... de como ficaria ...

iS_LaSh
Veterano
# ago/06
· votar


Musica Original ... =D

http://rapidshare.de/files/29486639/The_Girl_Next_Door_Soundtrack_-_Th e_Verve_-_Lucky_Man.mp3.html

Rafa Bach
Veterano
# ago/06
· votar


Cristian

Vc tem a bt da Wasted time?
tem como vc me passar?
rafabach@gmail.com

Aguardo
Valeu

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# ago/06 · Editado por: Danckor Vallence Buriok
· votar


*EDIT: escrevi no tópico errado!

Simonhead
Veterano
# ago/06 · Editado por: Simonhead
· votar


Baixando...

Muito boa a interpretação, Christian.
Achei melhor que a de "When It's Glove".
\o/ \o/ \o/

MacCa
Veterano
# ago/06
· votar


É a do Ray? Depois eu ouço...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/06
· votar


Simonhead
Muito boa a interpretação, Christian.
Achei melhor que a de "When It's Glove".

HAuhAUHUAhUAH
Valeu Man! Eu só fui entender o Glove depois que li a When It's Love!
Obrigado por ter ouvido e comentado!

Abraços!

MacCa
Depois eu ouço...
Aguardo seu comentário então. Daqui a dois dias! :)
Abs.

Simonhead
Veterano
# ago/06
· votar


Christhian
Eu só fui entender o Glove depois que li a When It's Love!

É, vez ou outra eu faço uns trocadilhos com os títulos toscos que o Spam deu para as músicas do Van Hagar. When It's Glove, Slummer Nights, Source of Indigestion e por ai vai... . :D

MacCa
Veterano
# ago/06
· votar


Christhian

Opa, alguém aprendeu a fazer ironia aqui...

Você vai me suspender se eu disser que não gostei?

Bom, como moderador você é um ótimo cantor, isso é bem verdade...

Blasfemias (entenda como brincadeiras) à parte, eu gostei. Você tem um timbre legal de voz, canta bem (o que pra mim não significa fazer agudos, mas, acima de tudo, cantar a melodia com precisão). A música é boa também (só me decepcionei ao saber que não era a do Ray charles, se bem que se o Van Halen fizesse uma versão dessa música, isso sim seria heresia...e das grandes).

MacCa
Veterano
# ago/06
· votar


Ah, você podia ouvir o som da minha banda também, assim eu não preciso falar sozinho no tópico.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/06
· votar


MacCa
Opa, alguém aprendeu a fazer ironia aqui...
\o/

Você vai me suspender se eu disser que não gostei?
Certamente! Brincadeira.. Nada pessoal velho.

Cara, valeu por ter ouvido e comentado!

Quanto ao teu som, eu já ouvi e comentei velho! Fui um dos primeiros!
Abraços.

MacCa
Veterano
# ago/06
· votar


Christhian

Ah...comenta de novo...hehe

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/06
· votar


MacCa
Ah...comenta de novo...hehe
hauhauhauha
Eu ouço de novo amanha entao e comento!
Abs

t_uriel
Veterano
# ago/06
· votar


Cara eu acho esse som muuuito loko.
Não tenho nem o que comentar. Está animal. Tão animal quanto a música.
Gostei sim...

Só acho o seguinte: Da próxima vez que vc for gravar um som tão loko como esse, e tiver uma backing track tão fuleira quanto essa (ahahaahaha a guitarra parece aquelas Cassio eletrônicas), me fala que eu te faço o backing track!! A qualidade da voz não condiz com a qualidade do fundo cara e isso é uma pena pq se o fundo estivesse com um metade do nível da tua voz já teria ficado um absurdo essa gravação!!

Podíamos pegar uns sons do Van Halen pra gravar né? Quer fazer esse som?? Aí retomamos a Love Walks In tbm! Tá afim??

[]s

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/06
· votar


t_uriel
Dae velhaco!!

Cara eu acho esse som muuuito loko.
Putz, eu tb! Fiquei ao frustrado qdo minha banda de Hard tirou do setlist.. mas confesso que cantar esse som é de matar.. não tem lugar pra respirar direito durante o som.. é fods..

Não tenho nem o que comentar. Está animal. Tão animal quanto a música.
Pohha! Tu achou isso tudo msm? Eu gostei da gravação tb, mas nao sabia que tinha ficado tao legal assim! \o/ !

Só acho o seguinte: Da próxima vez que vc for gravar um som tão loko como esse, e tiver uma backing track tão fuleira quanto essa (ahahaahaha a guitarra parece aquelas Cassio eletrônicas), me fala que eu te faço o backing track!! A qualidade da voz não condiz com a qualidade do fundo cara e isso é uma pena pq se o fundo estivesse com um metade do nível da tua voz já teria ficado um absurdo essa gravação!!
Cara, isso é um elogio enorme! Eu particularmente achei a BT ruim, mas em face das minhas gravaçoes anteriores, achei que fosse ficar com um resultado legal!

Podíamos pegar uns sons do Van Halen pra gravar né? Quer fazer esse som?? Aí retomamos a Love Walks In tbm! Tá afim??
Opa, tamos ae! Só vou demorar um pouco pra poder gravar alguma coisa, pois como vc sabe eu comprei outra casa e preciso meter piso e mais um monte de coisas, inclusive o isolamento acustico pra poder estudar.. Mas acho que em uns 45 dias já tá tudo pronto... Vamos direto na Love Walks In cara! Eu curto muito esse som! \o/

Velho muito obrigado por ter ouvido e comentado! Tua opinião tem um peso enorme pra mim!

Abs!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Can't stop loving you - VAN HALEN <<Christhian>>