Sanctified - Pater Noster ... som da minha banda...

    Autor Mensagem
    Dav
    Veterano
    # ago/06


    n eh a versão definitiva, mas eh + ou - assim q vai ficar... eu q toquei os teclados/sintetizadores... tow aprendendo hehehe, como essa n eh a versão definitiva por favor dêem uns toques ae pra nois melhora-la

    Sanctified - Pater Noster

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    baixando

    Dav
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    ah esqueci d dizer q a letra em portugues medieval

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Dav
    Não curti o efeito na voz.
    A musica tá muito crua pra eu poder avaliar melhor. Quando tiver mais instrumentos posta aê denovo!

    Dav
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Gabriel Anjos
    Não curti o efeito na voz.
    A musica tá muito crua pra eu poder avaliar melhor. Quando tiver mais instrumentos posta aê denovo!


    blz eh q eu n sei tocar teclados direito, por isso num tem muitos instrumentos, na voz soh usei uns reverbs e dexei um pouco mais grave na segunda...

    mas vou posta-la dnovo qnd tiver a versão definitiva

    vlw man...

    Dav
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    up...

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Dav
    Cara, eu gostei pra caramba... bem sombrio!!! uhhhuuhuhuhu...

    A composição tá legal, mas acho que rola tirar esse efeito aí da voz, ou então diminuí-lo bastante, porque fica difícil entender a letra, mesmo sendo português arcaico!

    Eu gostei dessa coisa meio crua... ficou legal!

    Dav
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Danckor Vallence Buriok
    A composição tá legal, mas acho que rola tirar esse efeito aí da voz, ou então diminuí-lo bastante, porque fica difícil entender a letra, mesmo sendo português arcaico!

    eu acho q foi pq a voz foi gravada com mic d pc... esses mics d pc são muito locos... ou captam tudo ou n captam nada hauhaahuahauhauah

    vlw man

    Dav
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    sobe...

    Zpok_Bass_ACP
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Que sonzera velho
    Eu curti a música tmb.. ela naum ta crua crua não .... mais vc pode cozinha ela um pokin + ... mais só um pokin senão passa do ponto hseuhesa
    Mais o efeito fico meio estranho msm ta dificil de entender algumas partes
    Mais como vc msm falo esses mic são locos msm esahsuei eu tenho algumas músicas gravadas aki eashusaesa q eu to gritando e só saiu bateria aesiuhesuiaaeas isso quando sai é foda
    Mais é isso kra a música ta foda sim
    Flw's abraços e sucesso

    Dav
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Zpok_Bass_ACP

    q bom q vc curtiu, vlw msm man..

    mas num tem tantos elementos pq eu n sei tocar teclado direito... e fiquei com receio d colocar mais coisas e ficar ruim...

    white metalero
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    o0 sou integrante da banda, guitarrista, uvi e axei massa tanto o vocal como o instrumental. P.S.: ele fez essa musica sozinho sem falar nada cumigo, mas de qq forma fico boa, parabens!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sanctified - Pater Noster ... som da minha banda...