Autor |
Mensagem |
Dav Veterano |
# ago/06
n eh a versão definitiva, mas eh + ou - assim q vai ficar... eu q toquei os teclados/sintetizadores... tow aprendendo hehehe, como essa n eh a versão definitiva por favor dêem uns toques ae pra nois melhora-la
Sanctified - Pater Noster
|
Gabriel Anjos Veterano |
# ago/06
· votar
baixando
|
Dav Veterano |
# ago/06
· votar
ah esqueci d dizer q a letra em portugues medieval
|
Gabriel Anjos Veterano |
# ago/06
· votar
Dav
Não curti o efeito na voz.
A musica tá muito crua pra eu poder avaliar melhor. Quando tiver mais instrumentos posta aê denovo!
|
Dav Veterano |
# ago/06
· votar
Gabriel Anjos
Não curti o efeito na voz.
A musica tá muito crua pra eu poder avaliar melhor. Quando tiver mais instrumentos posta aê denovo!
blz eh q eu n sei tocar teclados direito, por isso num tem muitos instrumentos, na voz soh usei uns reverbs e dexei um pouco mais grave na segunda...
mas vou posta-la dnovo qnd tiver a versão definitiva
vlw man...
|
Dav Veterano |
# ago/06
· votar
up...
|
Danckor Vallence Buriok Veterano |
# ago/06
· votar
Dav
Cara, eu gostei pra caramba... bem sombrio!!! uhhhuuhuhuhu...
A composição tá legal, mas acho que rola tirar esse efeito aí da voz, ou então diminuí-lo bastante, porque fica difícil entender a letra, mesmo sendo português arcaico!
Eu gostei dessa coisa meio crua... ficou legal!
|
Dav Veterano |
# ago/06
· votar
Danckor Vallence Buriok
A composição tá legal, mas acho que rola tirar esse efeito aí da voz, ou então diminuí-lo bastante, porque fica difícil entender a letra, mesmo sendo português arcaico!
eu acho q foi pq a voz foi gravada com mic d pc... esses mics d pc são muito locos... ou captam tudo ou n captam nada hauhaahuahauhauah
vlw man
|
Dav Veterano |
# ago/06
· votar
sobe...
|
Zpok_Bass_ACP Veterano |
# ago/06
· votar
Que sonzera velho
Eu curti a música tmb.. ela naum ta crua crua não .... mais vc pode cozinha ela um pokin + ... mais só um pokin senão passa do ponto hseuhesa
Mais o efeito fico meio estranho msm ta dificil de entender algumas partes
Mais como vc msm falo esses mic são locos msm esahsuei eu tenho algumas músicas gravadas aki eashusaesa q eu to gritando e só saiu bateria aesiuhesuiaaeas isso quando sai é foda
Mais é isso kra a música ta foda sim
Flw's abraços e sucesso
|
Dav Veterano |
# ago/06
· votar
Zpok_Bass_ACP
q bom q vc curtiu, vlw msm man..
mas num tem tantos elementos pq eu n sei tocar teclado direito... e fiquei com receio d colocar mais coisas e ficar ruim...
|
white metalero Veterano |
# ago/06
· votar
o0 sou integrante da banda, guitarrista, uvi e axei massa tanto o vocal como o instrumental. P.S.: ele fez essa musica sozinho sem falar nada cumigo, mas de qq forma fico boa, parabens!!!
|