olhai a musica de 5MIL

Autor Mensagem
Rifferman
Veterano
# jun/06
· votar


O_raffa
os timbres dos instrumentos utilizados poderiam estar melhores e mais definidos. mas a musica em si está mto boa manu, parabéns.....

é oq o eeevee disse msm
Só a gravação que pode melhorar um pouco, mas o som tá muito foda mesmo

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


Rifferman


poxa valew... mas foi como eu disse... eu num sei quase nada de gravãção e mixagem velho...e pra tuh ver... ela tah masterizada e nem parece eheehhehhe

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


ser produtor e naum entender quase nada de gravação eh foda... :(

eu tou indo morar no paranah... diseram que por lah tem otimos cursos pra gravação, mixagem essas coisas... com certeza eu vou fazer pq tou pra abrir um estudio por lah

PagoderoSatanico
Veterano
# jun/06
· votar


O_raffa

Brother, sério mesmo: me passa o contato desses caras. Vc não vai vender a música mesmo, deixa geral ganhar o dinheiro fácil então :)

brunocesar00
Veterano
# jun/06
· votar


ser produtor e naum entender quase nada de gravação eh foda... :(
isso é impossivel....rsrs....

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


brunocesar00


serio po... eu soh naum entendo muito de mixagem

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


\oo/ d-_-b \oo/

be yourself
Veterano
# jun/06
· votar


Cara,A qualidade tá meio estranha...E não achei que vale 5 mil não (Por causa da qualidade!!!)

A musica poderia ter coisas melhores,Eu nao curti muito o final do piano,voce foi deixando a nota muito "oitavada" no final :S

Mas de resto tá bom :)
Abraços

cao fofo
Veterano
# jun/06
· votar


a musica ficou legal, mas vende logo, entrega por 5 mil logo, depois vc faz outras, ela e legal mas nao e nenhuma maravilha nao, tem muito nego ai q tem um dom fudido pra criar arranjos, entao aproveita antes q eles peguem os 5 mil primeiro, com a grana vc compra equipamento novo, timbres novos e vai te dar mais inspiraçao e vontade de criar

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


be yourself


eu sei que a qualidade tah ruim po... mas eu expliquei ai como gravei... e num foi nada facil... e naum pode regravar naum?

cao fofo

cara... faço musica por prazer... eu jah tenho o meu trabalho... naum preciso vender meu lazer mas valew ai pelo eh legal... que ela naum eh nenhuma maravilha eu sei vei... mas os caras gostaram... naum posso fazer nada ehheehehhee

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


cao fofo
be yourself


mas valew velhos... o bom mesmo eh receber as criticas pra saber os pontos fracos... naum eh verdade?

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


esse aki tbm jah era... (forum)

Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06
· votar


O_raffa
esse aki tbm jah era... (forum)
Como assim?

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


Gabriel Anjos



ehehehhehhe... pq ninguem mais comenta po... vai lah pro outro pra gente falar sobre carros... eh melhor eheheh

Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06
· votar


O_raffa
Eu tenho aqui um cover de Backstreet boys... quer comentar?

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


Gabriel Anjos


manda ai...

Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/135515/

nettoroses
Veterano
# jun/06
· votar


fikou legalzinha cara,mais naum acho que vale 5 mil,mas se os caras gostaram,gosto é gosto!se kiser vende se naum.......... já sabe manda os caras.......

Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06
· votar


O_raffa
Se quiser depois falar no msn, pega o meu no meu Veterano. Beleza?

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


nettoroses


valew ai...

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


Gabriel Anjos


tah massa velho...
vou add...

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


Gabriel Anjos


tah addido

sniker
Veterano
# jun/06
· votar


hum...muito boa a música, eu venderia por mais, já que eles deram um preço é pq ela vale mais que esse preço, mas eu só venderia se eles mantesem o nome do compositor(no caso vc) com isso a musica continua sendo sua e seu trabalho divulgado. Só que...esse musica seria sucesso sendo cantada em inglês....no pais do setanojo MUSICAS não tem tanto sucesso quanto a "É BEBEDEIRA x10"

Sucesso.

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


sniker


opa velho.... valew ai... pois eh cara... eu penso sempre em letras em ingles mas as vezes nem sempre sai heheheeheeehhe
mas a ideia dessa ai eh em ingles mesmo... eu tinha a letra mas perdi no fdp do meu hd que resolveu queimar... perdi mais de 130 musicas....

abç
\oo/ d-_-b \oo/

spainEL
Veterano
# jul/06
· votar


Esse baixo que faz a melodia no começo parece estar desafinado... se é que é mesmo um baixo, mas a música é maneira

rato punk
Veterano
# jul/06
· votar


sem preconceito, apenas honestidade humilde de um gosto diferente(putz)

ESSA MÚSICA FICOU UMA BOSTA

Gabriel Anjos
Veterano
# jul/06
· votar


rato punk
ESSA MÚSICA FICOU UMA BOSTA
Faz uma melhor e posta aê.

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/06
· votar


vende por 5 mil e dá 500 pro pianista

O_raffa
Veterano
# jul/06
· votar


spainEL

esse flet foi feito em um violao folk

rato punk

fik a vontade com suas opinioes... sem pro... mas como diria...

Gabriel Anjos

Faz uma melhor e posta aê. (2)

O_raffa
Veterano
# jul/06
· votar


rato punk


sem querer me pabolar... eh claro... mas pra vc desvalorizar algo velho... vc tem que mostrar algo de valor...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a olhai a musica de 5MIL