Autor |
Mensagem |
Rifferman Veterano |
# jun/06
· votar
O_raffa
os timbres dos instrumentos utilizados poderiam estar melhores e mais definidos. mas a musica em si está mto boa manu, parabéns.....
é oq o eeevee disse msm
Só a gravação que pode melhorar um pouco, mas o som tá muito foda mesmo
|
O_raffa Veterano |
# jun/06
· votar
Rifferman
poxa valew... mas foi como eu disse... eu num sei quase nada de gravãção e mixagem velho...e pra tuh ver... ela tah masterizada e nem parece eheehhehhe
|
O_raffa Veterano |
# jun/06
· votar
ser produtor e naum entender quase nada de gravação eh foda... :(
eu tou indo morar no paranah... diseram que por lah tem otimos cursos pra gravação, mixagem essas coisas... com certeza eu vou fazer pq tou pra abrir um estudio por lah
|
PagoderoSatanico Veterano |
# jun/06
· votar
O_raffa
Brother, sério mesmo: me passa o contato desses caras. Vc não vai vender a música mesmo, deixa geral ganhar o dinheiro fácil então :)
|
brunocesar00 Veterano |
# jun/06
· votar
ser produtor e naum entender quase nada de gravação eh foda... :(
isso é impossivel....rsrs....
|
O_raffa Veterano |
# jun/06
· votar
brunocesar00
serio po... eu soh naum entendo muito de mixagem
|
O_raffa Veterano |
# jun/06
· votar
\oo/ d-_-b \oo/
|
be yourself Veterano |
# jun/06
· votar
Cara,A qualidade tá meio estranha...E não achei que vale 5 mil não (Por causa da qualidade!!!)
A musica poderia ter coisas melhores,Eu nao curti muito o final do piano,voce foi deixando a nota muito "oitavada" no final :S
Mas de resto tá bom :)
Abraços
|
cao fofo Veterano |
# jun/06
· votar
a musica ficou legal, mas vende logo, entrega por 5 mil logo, depois vc faz outras, ela e legal mas nao e nenhuma maravilha nao, tem muito nego ai q tem um dom fudido pra criar arranjos, entao aproveita antes q eles peguem os 5 mil primeiro, com a grana vc compra equipamento novo, timbres novos e vai te dar mais inspiraçao e vontade de criar
|
O_raffa Veterano |
# jun/06
· votar
be yourself
eu sei que a qualidade tah ruim po... mas eu expliquei ai como gravei... e num foi nada facil... e naum pode regravar naum?
cao fofo
cara... faço musica por prazer... eu jah tenho o meu trabalho... naum preciso vender meu lazer mas valew ai pelo eh legal... que ela naum eh nenhuma maravilha eu sei vei... mas os caras gostaram... naum posso fazer nada ehheehehhee
|
O_raffa Veterano |
# jun/06
· votar
cao fofo
be yourself
mas valew velhos... o bom mesmo eh receber as criticas pra saber os pontos fracos... naum eh verdade?
|
O_raffa Veterano |
# jun/06
· votar
esse aki tbm jah era... (forum)
|
Gabriel Anjos Veterano |
# jun/06
· votar
O_raffa
esse aki tbm jah era... (forum)
Como assim?
|
O_raffa Veterano |
# jun/06
· votar
Gabriel Anjos
ehehehhehhe... pq ninguem mais comenta po... vai lah pro outro pra gente falar sobre carros... eh melhor eheheh
|
Gabriel Anjos Veterano |
# jun/06
· votar
O_raffa
Eu tenho aqui um cover de Backstreet boys... quer comentar?
|
O_raffa Veterano |
# jun/06
· votar
Gabriel Anjos
manda ai...
|
Gabriel Anjos Veterano |
# jun/06
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/135515/
|
nettoroses Veterano
![Melhor Guitarrista Country](/img/trofeu-guitarra.gif) |
# jun/06
· votar
fikou legalzinha cara,mais naum acho que vale 5 mil,mas se os caras gostaram,gosto é gosto!se kiser vende se naum.......... já sabe manda os caras.......
|
Gabriel Anjos Veterano |
# jun/06
· votar
O_raffa
Se quiser depois falar no msn, pega o meu no meu Veterano. Beleza?
|
O_raffa Veterano |
# jun/06
· votar
nettoroses
valew ai...
|
O_raffa Veterano |
# jun/06
· votar
Gabriel Anjos
tah massa velho...
vou add...
|
O_raffa Veterano |
# jun/06
· votar
Gabriel Anjos
tah addido
|
sniker Veterano |
# jun/06
· votar
hum...muito boa a música, eu venderia por mais, já que eles deram um preço é pq ela vale mais que esse preço, mas eu só venderia se eles mantesem o nome do compositor(no caso vc) com isso a musica continua sendo sua e seu trabalho divulgado. Só que...esse musica seria sucesso sendo cantada em inglês....no pais do setanojo MUSICAS não tem tanto sucesso quanto a "É BEBEDEIRA x10"
Sucesso.
|
O_raffa Veterano |
# jun/06
· votar
sniker
opa velho.... valew ai... pois eh cara... eu penso sempre em letras em ingles mas as vezes nem sempre sai heheheeheeehhe
mas a ideia dessa ai eh em ingles mesmo... eu tinha a letra mas perdi no fdp do meu hd que resolveu queimar... perdi mais de 130 musicas....
abç
\oo/ d-_-b \oo/
|
spainEL Veterano |
# jul/06
· votar
Esse baixo que faz a melodia no começo parece estar desafinado... se é que é mesmo um baixo, mas a música é maneira
|
rato punk Veterano |
# jul/06
· votar
sem preconceito, apenas honestidade humilde de um gosto diferente(putz)
ESSA MÚSICA FICOU UMA BOSTA
|
Gabriel Anjos Veterano |
# jul/06
· votar
rato punk
ESSA MÚSICA FICOU UMA BOSTA
Faz uma melhor e posta aê.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/06
· votar
vende por 5 mil e dá 500 pro pianista
|
O_raffa Veterano |
# jul/06
· votar
spainEL
esse flet foi feito em um violao folk
rato punk
fik a vontade com suas opinioes... sem pro... mas como diria...
Gabriel Anjos
Faz uma melhor e posta aê. (2)
|
O_raffa Veterano |
# jul/06
· votar
rato punk
sem querer me pabolar... eh claro... mas pra vc desvalorizar algo velho... vc tem que mostrar algo de valor...
|