Som da minha banda!

Autor Mensagem
    Rafael B Carvalho
    Veterano
    # jun/06

http://www.soggos.palcomp3.com.br
    Falem ae que que vocês acham galera!
    Abraços.

Rafael B Carvalho
    Veterano
    # jun/06
    · votar

Por favor, comentários.

squee
    Veterano
    # jun/06
    · votar

Esse vocal tá ruim, o timbre da guitarra distorcida ta horrível fora que parece desafinada. O solo de guitarra ta bem legal. Achei legal mas nada demais

Rafael B Carvalho
    Veterano
    # jun/06
    · votar

squee
    Valeu fera!
    Mais opiniões por favor!

Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jun/06
    · votar

Rafael B Carvalho
    Fala Bro!
    Iniciativa legal postar e gravar som próprio.

Mas ainda tá faltando muita coisa cara.. O lance da guitarra distorcida é real, tá desafinadassa msm.. O som tem até uma levada razoavel, o solo tb está legal.

Da uma trabalhada boa véi.. O vocal tá muito leve.. tem certeza das influencias ali cara?? O vocal não nada de Hard Rock, alias, tá muito morno.. precisa dar um brilho geral!

Mas parabéns cara! Valeu a coragem de botar teu som aqui!

Abraços!

Rafael B Carvalho
    Veterano
    # jun/06
    · votar

Christhian
    Ow, valeu mesmo cara!
    Olha, influencias, saiu mais o que a gente curte saca?
    Pelo menos nessa composição não. Mas pela minha parte pelo menos rola essa influencia. O vocal realmente é leve, timbre bem suave de voz. E está ruim ae. O Victor tava gripado. A Guitarra, minha, admito, estava desafinada. Quero gravar uma nova versão dessa música, mas com tudo em cima!

Olympia
    Veterano
    # jun/06
    · votar

Rafael B Carvalho
    estudei no Pitágoras tb! Cidade Jardim da 1ª à 8ª série, depois no 2º ano, mas parece que somos de anos diferente né... formei em 2000 e na faculdade em 2004.
    Vou ouvir o som de vcs e comento.
    Boa sorte.

abraço

Olympia
    Veterano
    # jun/06
    · votar

Escutei. Sobre o instrumental concordo com o Christian, fora que a gravação é ruim né...hehe, mas isso não tem jeito, temos que ir fazendo como dá!

Sobre o vocal... tá fraco sim... anasalado (talvez pela gripe, talvez não), na garganta e sem personalidade, mas afinado. O que para mim já é MUITO. Quero dizer, é muito mais fácil trabalhar personalidade que afinação.
    A impressão que dá é que depois de um show vc fica quase sem voz. Tem que ir trabalhando todos juntos. É ótimo mesmo postar músicas próprias, parabéns, continuem!

abraço

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Som da minha banda!