Thank You for Loving Me - <<Christhian>>

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06


Daee!!! \o/ !!!
Hoje estou romantico.

http://rapidshare.de/files/20487862/Thank_You_For_Loving_Me_-_Chris.mp 3.html

Comentem ae depois!

_BLACKMORE_
Veterano
# mai/06 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


desvirginei esse topico!! haha

agora vou baixar a musga e ouvir!! haha

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06
· votar


_BLACKMORE_
Valeu Man!!! \o/ !!!
Comenta ae depois! Essa foi só pra não passar em branco!
Abraço!

Dav
Veterano
# mai/06
· votar


Christhian

aerosmith??? vou baixar so no proximo fds, cara ainda num ouvi nehuma gravaçaum tua, mas essa eu escuto =)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06
· votar


Dav
aerosmith???
Não cara, pra variar um pouco Bon Jovi! \o/ !

cara ainda num ouvi nehuma gravaçaum tua, mas essa eu escuto
Ae!!! Valeu cara! Comenta ae depois!

Dav
Veterano
# mai/06
· votar


Christhian
Não cara, pra variar um pouco Bon Jovi! \o/ !

ops eh msm eu sempre confundo essas musicas, num costumo ouvir muito hehehe, mais ainda num te ouvi entaum essa eu baixo

_BLACKMORE_
Veterano
# mai/06
· votar


tem certeza q foi tu q gravou?
ficou muito bacaca!! profissa mesmo!
não conheço a original mas tenho certeza q não deve ser tão melhor q a tua!! c tah de parabens!!

e aquele som? o q achou?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06 · Editado por: Christhian
· votar


_BLACKMORE_
AEE!! \o/ !!
tem certeza q foi tu q gravou? ficou muito bacaca!! profissa mesmo!
hehehe Ao menos que tenha descido um espírito em mim, fui eu msm!!! Eu tava preocupado, achei que ia ficar bem caseirona msm, pq eu nem pude gravar no meu espaço de sempre.. fiz na sala de casa cara.. Com cachorro latindo na rua, moto passando acelerando e tudo mais!!! huahuahuahua

não conheço a original mas tenho certeza q não deve ser tão melhor q a tua!! c tah de parabens!!
Cara, valeu pelos parabens! Acho que quem conhece esse som é quem curte mais a fase atual do Bon Jovi. Honestamente, eu não conhecia esse som tb... Estudei ontem, na hora.. mas Bon Jovi já tá dominado!!! huahauhau \o/ !! E qto ao original, é muito bom cara! É cheio de feeling.. Eu ainda preciso pedalar muito pra chegar lá!!! Mas um dia eu ainda chego...

e aquele som? o q achou?
Cara, eu já tinha ouvido aquele som, é dukarai!!!!! teu arranjo ficou muito bom cara!!!! Vai ser um tesão botar voz nele!!!! Só me dá um tempinho pra estudar, pq eu particularmente quero fazer bem feito, pois teu arranjo não merece menos que isso!!! Tá fodastico msm!!! Mas vou gravar com a minha voz msm, bele?? Acho que vai ficar bem mais rasgadaço.. Te mando e se sugerir alguma alteraçao, eu faço bele?? Eu to pensando em fazer uns backs no refrão pra ficar mais cheio tb, o que vc acha?? Bom, vamos falando.. o fods é q o teu horário de MSN nao bate com o meu cara!!! Mas vamos escrevendo e-mails ae!!!

Cara, obrigado pelos elogios!!!!
Rock N' Roll on the blood 'til the death!!!!
Abraço!!!!

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# mai/06
· votar


Christhian
Clap... Clap... Clap... Clap... de pé!!!
Graves perfeitos na intro hein, mano!!!

S Baz
Veterano
# mai/06 · Editado por: S Baz
· votar


Christhian
owwww essa eu keria gravar um dia hehehe
vo baixar

_BLACKMORE_
Veterano
# mai/06
· votar


Christhian

teu arranjo ficou muito bom cara!!!!
pretendo fazer ele realmente bom...tem umas falhas muito na cara!! num tava com a guita q curto, com os pedais...delay...poxa...tah bem meia boca!!

Só me dá um tempinho pra estudar,
sem crise...como havia lhe dito...estou com outros trabalhos/estudos aqui tb, entao fica tranquilo...

Mas vou gravar com a minha voz msm, bele?? Acho que vai ficar bem mais rasgadaço.. Te mando e se sugerir alguma alteraçao, eu faço bele??
cara não quero q seja igual...pow...se naum ae eu ligava pro Paul e bôa! ahaha quero uma boa voz!! e caso seja necessário alteração (o q acho q naum vai ocorrer) conversaremos antes...

Eu to pensando em fazer uns backs no refrão pra ficar mais cheio tb, o que vc acha??
acho ótimo!! encher mesmo...marcar...dar mais vida!! (pow esse som tah bem farofa...mas temos a missão de dar um gás nele!! hehe

Bom, vamos falando.. o fods é q o teu horário de MSN nao bate com o meu cara!!! Mas vamos escrevendo e-mails ae!!!
pois eh...na empresa num dah pra falar...somos muito cobrados...entao...prefiro deixar de lado ... mas se for assim de urgencia posso te ligar...blz?

Cara, obrigado pelos elogios!!!!
são méritos pela interpretação! aproveita q num eh sempre assim!! (muita inveja no mundo da música!!!)

vamos falando!!
abrax!

eduardoclark
Veterano
# mai/06
· votar


Grandeeeee! Adoro esse som!

Mu véio, como gosto dos teus drives! Tua expressão tá ótima como sempre! Mas vamos às críticas: eu senti umas semitonadinhas aleatórias, a princípio nada relacionado à um tipo de passaggio ou técnica. O primeiro "thank" to primeiro refrão, por exemplo. Claro né mano... são sutis, nada gritante.. ao vivo seria imperceptível, mas temos nosso pacto de sinceridade total, so that's it.

Abraços Chris! Keep Rockin'!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
Graves perfeitos na intro hein, mano!!!
Aeee!!
Acho que foi a parte dificil msm!!! Mas como estou estudando os graves do Tyler, tá ficando mais fácil!!!!
\o/ Valeu Brô!!!!

_BLACKMORE_
pow esse som tah bem farofa...mas temos a missão de dar um gás nele!! hehe
AEE!!! Agora é nóis então!!! Vamos levantar essa sonzera!!!

mas se for assim de urgencia posso te ligar...blz?
Claro véio!! Vc tem meu tel?? Senão eu te passo no e-mail ainda hoje, bele??

são méritos pela interpretação! aproveita q num eh sempre assim!! (muita inveja no mundo da música!!!)
Putz, nem me fale cara.. Aqui msm já rolou umas coisas meio estranhas.. mas vamos deixar isso "six feet under".

Ow, vamos marcar de fazer um som em algum estudio por aqui man!!! Eu já saquei que vc toca várias coisas, mas teu instrumento msm é a Guita?? Vamos fazer aquele esquema que vc falou cara!!! vamos pegar umas sonzeras sem compromisso e meter bala numa noite qqr, com muita cerveja! (hehehe Propaganda enganosa, eu não bebo nofingui)!
huauahuahua
Abraço!!

eduardoclark
Dae Fiu!!!!
Valeu pelos elogios aos meus drives bro!!! Mas os teus não ficam nada atras não hein!!! Sem contar esses agudões ae!!!! \o/ !!!! Eu sei o qto é fods não ter mais 15 anos e mandar nessas alturas!!!

Cara, teve várias semitonadas, mas é como falamos ontem... Gravamos meio que no esquema do "we're rolling", saca? Ao vivo msm.. Nem q eu quisesse eu conseguiria fazer edição de tons, etc (putz, eu precisava msm aprender a mexer em qqr coisa, nem que nao seja no soundforge).. O mais importante é o fato de não ser nada gritante, né?? hehehehehehe
\o/
Valeu pelas críticas e elogios man!!! Vai gravar a Real Life qdo?? Ah, eu acho que um amigo vai descolar um jeito de gravarmos aquele som lá, no dueto! Ele disse que tem um esquema que tira o vocal (quer dizer, abaixa o som, sei lá!)! Enfim, vai me mandar no FDS pra ver o que eu acho!
Abraço!!!!

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


Primeiro, chega o Christhian e escreve:

Hoje estou romantico.

Daí, 1 minuto depois, vem o _BLACKMORE_ e ataca:

desvirginei esse topico!! haha

Que maneira mais grosseira de se tratar um tópico, hein, Sr. _BLACKMORE_??? Deveria estar envergonhado! Tsc, tsc ...

AHeuhUaehuaheuha!!! =PPP


Chris, já to downloadando! \o/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06
· votar


Dark Diva
huahuahauha
Viu como eu sou romantico? Vc vai casar comigo agora?
hehehe
Bjs!

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


Christhian

Bem, se o meu namorado deixar, posso até pensar no assunto!

AAHUeauHaaheAhEUAHUahuahue! =PPP

Agora, sério:

Acabei de escutar, pela 3ª vez (por enquanto, rs), e no início nem parecia vc por causa dos seus graves. Não consegui perceber q é vc. Essa região da sua voz tb é lindíssima, viu? Explora mais ela tb, q eu adorei!

Tava postando no tópico do Edu e li q vc escreveu algo sobre a versatilidade dele (q inclusive concordei em tudo). Vc tb é muitíssimo versátil, e é o tipo de versátil q consegue fazer bem tudo o q vc se propõe ... não sei se tem a ver com estudo, mas o fato é q cada vez q eu escuto um som teu consigo achar um "algo mais" de diferente (como a belíssima impostação nos graves nessa música). Acho q, daqui do fórum, vc, o Edu e mais uns 2 ou 3 apenas são as pessoas mais competentes em termos de versatilidade de estilos com qualidade! Aeee! \o/

E q Bt boa essa! Adoro escutar essa música especialmente por causa dos backings do Richie, e na hora q o seu vocal se encaixou com o backing gravado na Bt ficou uma coisa tão harmoniosa e gostosa de se ouvir q não consigo parar de escutar, heheh!

=-*** ... e, romântico ou não, continua postando ae p 'nóis', heheh!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06
· votar


Dark Diva
Bem, se o meu namorado deixar, posso até pensar no assunto!
Se ele não deixar, pensa msm assim... rs

Agora, sério: (2)
Que bom que vc gostou! Eu estou trabalhando mais nessa região de graves msm, por causa dos Aerosmith que estou gravando.. acho que tá melhorando, ainda devagar, mas sensívelmente... Eu não sou do tipo que fica só indo pro alto.. gosto de fazer coisas relativamente mais graves tb.. vou pensar em mais sons pra gravar!

Acabei de escutar, pela 3ª vez (por enquanto, rs)
Vai estragar esse ouvido lindo.. privilegiado... aff.. É amor msm.. rsrsrs

Acho q, daqui do fórum, vc, o Edu e mais uns 2 ou 3 apenas são as pessoas mais competentes em termos de versatilidade de estilos com qualidade!
Pode se incluir nessa lista! Não é qqr um que mandam Phantom, Nightwish, Mariah, Skid, Judas.. enfim.. quem ganhou??? hehehehehe

Sobre as BT's.. me diz qual vc quer q eu upo no rapidshare e te mando o link!

Bjs e brigadu pelos comments!

[Modo Cara-de-pau ON]
Se vc não vier logo pra SP, eu vou pra ai e te acho. Acredite, eu vou casar com vc.
[Modo Cara-de-pau OFF]
hehehehehehe Hoje eu to impossível!

eduardoclark
Veterano
# mai/06
· votar


Christhian
Cara, teve várias semitonadas, mas é como falamos ontem... Gravamos meio que no esquema do "we're rolling", saca? Ao vivo msm..
Eu tô ligado! Mas, como eu disse, é bom sempre falar... afinal, nosso bom Deus não semitona nada ao vivo né! Sabe de quem tô falando né *rs ;P

Um dia chegamos lá!!!

Dark Diva
Acho q, daqui do fórum, vc, o Edu e mais uns 2 ou 3 apenas são as pessoas mais competentes em termos de versatilidade de estilos com qualidade! Aeee! \o/
Ix, que vergonha, citou meu nome!! XD Pô, Edu é o falaschi! uhauhahu XD Mas obrigado por me tratar por apelido carinhoso *rs Mas sempre lembro dele, demoro a notar que tão falando de mim! huahuahua XD Muito obrigado hein muié... apesar de eu achar que tu deveria ter citado o Chris e tu mesma beeeeeem antes de pensar em mim *rs ;)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06 · Editado por: Christhian
· votar


eduardoclark
afinal, nosso bom Deus não semitona nada ao vivo né! Sabe de quem tô falando né *rs ;P
Viva Mr. Paul Stanley!!!! Kiss ROX!!!
E recebi hoje a notícia que Forever vai pra demo da banda! Assim que sair, eu posto aqui...
PS: Tio Chris foi fods hein Edu...
hehehehehehehe

Dark Diva
Veterano
# mai/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


eduardoclark
Ix, que vergonha, citou meu nome!! XD Pô, Edu é o falaschi! uhauhahu XD Mas obrigado por me tratar por apelido carinhoso *rs Mas sempre lembro dele...

Ok, então, a partir de agora, só te tratarei por:
"Mr. Eduardo Clark: o extrememente sério e anti-fã do Edu Falaschi".

Tá bom assim???

Aahuahuha!!! =PPP

***********************************************************************************

Christhian

Ah, lembrei de uma coisa q eu sempre tava p fazer mas esquecia!!! Lembrei de te passar o link da BT da música do Freddie ... tá qui, ó:

http://d.turboupload.com/d/603460/BTC_-_Freddie_Mercury__Monserrat_Cab ale_-_How.mp3.html

Kisses!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06
· votar


Dark Diva
Valeu. Qdo eu estiver bem inspirado eu mando ver nela.. tem prazo??
Bjx.

eduardoclark
Veterano
# mai/06
· votar


Christhian
E recebi hoje a notícia que Forever vai pra demo da banda! Assim que sair, eu posto aqui...
PS: Tio Chris foi fods hein Edu...

Opa, quero ver essa gravada hein!!!
Pô, tratamento carinhosos! uhahuahua Zoei mesmo, pode deixar hahaha ;P Abraço tchê!


Dark Diva
Tá bom assim???
hahhahaha melhorou!!! uhahuahuahu
Sei lá, é estranho, nunca ninguém me chamou de Edu, por isso eu etranho tanto... né Nessa? :P hahahah \m/

_BLACKMORE_
Veterano
# mai/06
· votar


Dark Diva
Christhian

Bem, se o meu namorado deixar, posso até pensar no assunto!
q coisa feia...falei na maior inocência...sou um cara inocente!
:P
mas ó... vou deixar vc dois no xaveco ae para q eu entre na hora certa!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06
· votar


_BLACKMORE_
mas ó... vou deixar vc dois no xaveco ae para q eu entre na hora certa!
\o/

_Duff_
Veterano
# mai/06
· votar


Christhian
mandou benzão cara!
vc podia gravar aquela I'll Fight the Hell to Hold You do Kiss... =D

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06
· votar


_Duff_
Valeu brô! Cara, eu vou tentar descolar um Back track pra esse som!!!
Kiss RULEZ!!!
Valeu por ter ouvido e comentado man!
Abraço!

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


Christhian
Valeu. Qdo eu estiver bem inspirado eu mando ver nela.. tem prazo??

Meu, parece q o tópico faleceu ... ='''(

Ahauahhaua!

Mas não vamo deixar de postar por isso, né? A gente pode até aproveitar p colocar ela no "Duets", o q vc acha?

******************************************************************************

eduardoclark
Sei lá, é estranho, nunca ninguém me chamou de Edu, por isso eu etranho tanto... né Nessa? :P hahahah \m/

Ah, meu, p mim o Nessa é normal ... Nessa, Vanessinha, Van (afff)

Se vc escreveu isso imaginando q pudesse me atingir se ferrou, Edu.

Ahuauahhuah! =PPP

\,,/ ;)

_BLACKMORE_
Veterano
# mai/06
· votar


Christhian

oww ohh ohww!!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06
· votar


_BLACKMORE_
\o/
Man, to lendo seu e-mail agora! É pra hoje a parada? Acho que não era né?? Mas enfim, vou responder com meus telefones, dai qdo vier pra cá me liga!
Cara, vc foi na Tuim tomar aula? Eu tava ensaiando num estudio ali, quase no final dela..
To mandando!
Abraço!

eduardoclark
Veterano
# mai/06
· votar


Dark Diva
eduardoclark
Oh, mas ainda vou achar seu ponto fraco, Vana!!! uauhahahu XD


Christhian
Ok, mal o flood aqui! *rs \m/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Thank You for Loving Me - <<Christhian>>