Kelly Clarkson - Because Of You By Dav

    Autor Mensagem
    Dav
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Dav


    pow n resisti tive q gravar, ainda bem q hj eh feriado, eu soh ouvi essa musica completa ontem a tarde, tava sem net num tinha como baixar, aih qnd eu tow lah procurando por ela aparece junto uma versaum karaoke, eu gravei mas num sei a letra direito, tem umas partes no embromation, e minha voz num se encaixa nos backs uahuhauhuha, mas gravei soh por diversão msm...

    Rafael Davidson - Because Of You
    eu sei q deve tah fora do tempo, tem muitas desafinadas, mas q q eu posso fazer, deu vontade e eu gravei

    ah tow com um playback d Emotion - Destiny's Child, algum cara se habilita a gravar comigo??? hehehe, acho q seria melhor q gravar sozinho, quem sabe nois num cria o Destiny's Men (foi pessimo eu sei uhaahuha)

    Barbara Jolie
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Dav
    oww....ouvi essa musica na trilha do ÍDolos, curti ela ateh.

    Assim q der vou baixar sua versao.

    Outra coisinha, podia arranjar o playback dela pra mim???
    Brigadinha!!!

    Dark Diva
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Dav

    Aeee, q bom q vc não deixou de postar! \o/

    Meu, vc só quer cantar musicão difícil, né? rs!

    Infelizmente tenho q falar q vc não chegou na nota certa nenhuma vez ... talvez se a música fosse num tom mais confortável p vc desse certo, pq mesmo nas horas q vc abaixa o tom e canta a melodia 1 oitava abaixo soa estranho.

    A sua intenção de deixar a 2ª estrofe + agressiva foi muito boa mesmo, curti bastante!

    Dá p perceber q criatividade vc tem, só falta um pouco de afinação. Mas pelo q vc escreveu acima (gravou por diversão) me parece q então vc não deu uma "estudada" na música, analisando o qq daria p vc encaixar legal ou não ... pelo visto vc gravou "no instinto". Muitas vezes isso é bem legal (eu mesma quase sempre faço isso, rs), ajuda a descontrair bastante, só q nem sempre isso dá certo p nós, e acredito q tenha sido o seu caso nessa gravação.

    E, meu, sabe o q eu venho percebendo? Q vc só escolhe músicas f%@$ de se gravar. Vc seleciona músicas q estão totalmente fora da sua afinação, da sua tessitura, do seu estilo e da sua maneira de cantar. Aí é muito difícil q fique 100% legal, principalmente gravando "só por diversão", rs!

    Tenta gravar outra, mas só q dessa vez dá uma ouvida com muita atenção no original e depois tenta cantar a melodia toda sem o acompanhamento pra q vc mesmo se ouça e possa perceber onde vc desafina, pq aí na hora q vc gravar pra valer, com o playback, vc vai saber exatamente onde deve se corrigir! ;)

    Bjos ... e espero ouvir mais gravações suas!

    Dav
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Barbara Jolie
    vou coloca-la na biblioteca das BTs no sabado, eu ia colocar a beautiful, mas vi q jah tinha outra lah

    Dark Diva
    eh q se eu num escolher essas musicas principalmente cantadas por mulheres da pra usar um poco mais d falsetes, eu soh ouvi essa musica tres vezes antes da gravar foi por pura dieversão msm, eh q eu num gosto da minha voz impostada, acho minha muito estranha hehehe, mas tnhu mais coisas a gravar, qnd pensei q num gravar mais achei uns playbacks legais, Bob Marley, Robbie Wiliams, Destiny's Child, Justin Timberlake, umas midis do Lacuna Coil, Blind Guardian (isso vai ser um desafio)

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Dark Diva
    Acredito que o karaokeall já tenha postado ela no disco virtual! De uma conferida lá! OK!?

    Bjos...

    Olha o link dela aqui:

    http://www.4shared.com/file/1331245/e395be6d

    Dark Diva
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Julian Tatsuo
    Acredito que o karaokeall já tenha postado ela no disco virtual! De uma conferida lá! OK!?

    hehehe, acho q isso deve ter sido pra Jolie, não? hehehe!

    Mas agora tb vou aporveitar p baixar, já q a música é linda mesmo! ;)

    =-***

    Dark Diva
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Dav
    eh q se eu num escolher essas musicas principalmente cantadas por mulheres da pra usar um poco mais d falsetes

    Ah, mas vc tb consegue altos falsetes cantado Iron, Angra ... e aí fica até melhor pq vc pode jogar a agressividade dos drives q vc faz. Mas é só uma sugestão! =)
    ____________________

    eu soh ouvi essa musica tres vezes antes da gravar foi por pura dieversão msm

    hihihi, bem q eu desconfiei q vc não tinha ouvido direito! =D
    _____________________

    eh q eu num gosto da minha voz impostada, acho minha muito estranha hehehe

    Mas como assim, impostada? Pq nessas músicas vc tb imposta a voz, aliás, em tudo o q a gente canta tem impostação, leve ou forte. Explica melhor o q vc quis dizer. ;)

    =-***

    Barbara Jolie
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Dav
    Eu nao consegui ouvir sua gravacao inteira.

    Acredite, eu to fazendo o máximo aqui para ouvir musica, meu trampo anda apertado, chefe do lado, eheheh, tah meio dificil.

    MAs nao quero deixar de comentar, mesmo eu tendo ouvido soh um pouquinho.

    O que quero assentuar para vc eh o seguinte:
    tome mto cuidado com a afinacao.
    Por vc estar cantando uma música q a orifinal eh cantanda por uma mulher nao quer dizer q vc precise fazer falsete a música inteira, ou boa parte dela. Tenta cantar na sua regiao vocal. Aposto q vc deve ter um timbre lindo em voz de peito. =]
    Deixa um pouco de lado essas musicas de voz feminina, não serão com elas que vc aprenderá a usar voz de cabeca ou falsete. Procure escutar e treinar com músicas em q o original eh voz masculina em regiao mais aguda, ae sim vc poderah treinar seu falsete e voz de cabeca. Bom, mas eu nao sei bem qual eh a sua intencao gravando musicas femininas, se for essa, ae vai minha dica, se nao for entao deixa pra lah....ahUHuahuAHUHAU.....
    Bjokas!!!


    Dark Diva
    hehehe...ele se confundiu.

    meo...se eu nao tivesse tao duente da voz, a gente podia combinar um dueto pra essa musica neh? eheheeh
    pena q estou gripadinha e tals...=/

    Julian Tatsuo
    valeu pelo link =]

    Dark Diva
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Barbara Jolie
    meo...se eu nao tivesse tao duente da voz, a gente podia combinar um dueto pra essa musica neh? eheheeh
    pena q estou gripadinha e tals...=/


    Auehauha, e o pior é q eu acho q vou gripar ... vc saindo da gripe e eu entrando, rs!

    Quanto à música, já decidi q vou gravá-la de qqer jeito (assim q der), mas antes tenho q ouvir direitinho, já q nunca parei pra escutá-la com calma (muito melosa, ahuahuaua). E por falar nisso ...

    Kd o Duets com nóis duets??????????? Sai ou não sai, hehe?!

    =P

    Barbara Jolie
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Dark Diva
    hehehe mesma coisa q eu, nunca tinha parado pra escutá-la...eheheeh...
    mas ela eh legalzinha, dah pra treinar uns vocais nela...=]


    Kd o Duets com nóis duets??????????? Sai ou não sai, hehe?!
    pergunta isso pro julian, o responsavel pela nossa BT....ou irres...ops...bricando julian...ehehehe

    se ele nao conseguir,podiamos tentar de outra forma....procurando uma bt dessa musica, feita por outros...s.erahq achamos?

    bjus!

    Dav
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Dav
    · votar


    Dark Diva
    Ah, mas vc tb consegue altos falsetes cantado Iron, Angra ... e aí fica até melhor pq vc pode jogar a agressividade dos drives q vc faz. Mas é só uma sugestão! =)

    Iron com certeza, mas Angra tow fora, esqueceu q num gosto foi? hehehe

    Mas como assim, impostada? Pq nessas músicas vc tb imposta a voz, aliás, em tudo o q a gente canta tem impostação, leve ou forte. Explica melhor o q vc quis dizer. ;)

    ripo na segunda estrofe, n foi intensão de deixa-la mais agressiva mais minha voz eh assim, quando eu faço esse lance de impostar "forte" e eu acho bem esquisita ela assim, entendeu???

    Barbara Jolie
    tome mto cuidado com a afinacao.

    vou prestramais antenção nisso

    Por vc estar cantando uma música q a orifinal eh cantanda por uma mulher nao quer dizer q vc precise fazer falsete a música inteira, ou boa parte dela. Tenta cantar na sua regiao vocal. Aposto q vc deve ter um timbre lindo em voz de peito. =]

    eu num entendo muito desse lance d voz d peito, de cabeça, sabe como eh gutural eh "garganta pura" hehehe, mas tow aprendendo...

    Deixa um pouco de lado essas musicas de voz feminina, não serão com elas que vc aprenderá a usar voz de cabeca ou falsete. Procure escutar e treinar com músicas em q o original eh voz masculina em regiao mais aguda, ae sim vc poderah treinar seu falsete e voz de cabeca. Bom, mas eu nao sei bem qual eh a sua intencao gravando musicas femininas, se for essa, ae vai minha dica, se nao for entao deixa pra lah....ahUHuahuAHUHAU.....
    Bjokas!!!


    mas eu gravo musicas com vozes originais masculinas, mas sempre fica um lixo, e cantar musicas q tem vocal feminino eh mais facil pra mim

    vlw pelas dicas meninas, um dia eu aprendo HAHAHAHA (risada malefica)

    Barbara Jolie
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Dav
    eh mais facil pra mim
    vc acha q eh mais facil pq vc usa falsete, mas lembre-se falsete eh uma falsa voz, portanto nao utilize mto dela, ao invés de utilizar sua voz "normal". Vc pode incrementar uma musica usando o falsete, ou voz de cabeca, mas sua voz "normal" eh sua voz de peito, pratique-a mais. =]

    Beijinhus!

    Dark Diva
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Dark Diva
    · votar


    Dav
    Iron com certeza, mas Angra tow fora, esqueceu q num gosto foi? he

    IIIhhh, é mesmo, esqueci disso!

    É q eu curto tanto o Angra q já vou achando q todo mundo tb gosta, ahuahuahua!

    Mas então investe no Iron q eu acho q ficaria bem bacana p vc, pq o Bruce tem o misto da voz alta (voz de cabeça) com a baixa (grave) e agressiva, coisas q eu acho q vc pode fazer, se treinar! ;)

    Canta uma deles, vai?! =)
    ____________________________

    ripo na segunda estrofe, n foi intensão de deixa-la mais agressiva mais minha voz eh assim, quando eu faço esse lance de impostar "forte" e eu acho bem esquisita ela assim, entendeu???

    Tá vendo? Vc faz instintivamente, e eu acho isso muito legal!

    Vc acha q fica esquisito pq canta assim sem ter muito domínio do q vc está fazendo. Mas se vc aliar um pouquinho de técnica com essa sua criatividade (mesmo sendo no instinto) cê vai cer q isso q vc faz não é esquisito e pode ser muito bem explorado!

    Bjusss.

    Dav
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Dark Diva
    eu vou tentar gravar mais coisas assim, pra tentar acostumar com essa impostação "forte"

    vlw

    maggie
    Veterana
    # mai/06
    · votar


    Movido pro Divulgue suas Músicas!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original