Gravação da minha nova banda (só voz by Dav)

    Autor Mensagem
    Dav
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: Dav


    avaliem ae se a gravação tah legal, eh gutural(sei q alguem vai falar q estraga tudo mas...), eh soh a introdução o resto posto dpois ainda tow gravando umas partes, mas soh eh gutural nessa parte, essa gravação eh antiga, eu vou regravar dpois.

    http://rapidshare.de/files/12172955/Apocalypse_19.MP3.html

    Dri
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Arrepiante...

    Dav
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Dri

    huauhauauuahuahuahuah, eu axu isso bunitinho

    Dri
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Tb acho isso legal... (claro pra vcs que conseguem fazer fica bonito, mais eu nem sonhando consigo fazer isso)...
    coloca a música toda ae pra nós ouvirmos...

    Dav
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Dri

    ainda num tah toda pronta pq a banda tava parada, e tem umas partes d vocal feminino vocal feminino lirico...

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Dav
    É voce mesmoo?? Caramba, se domina muito bem o gutural! Curti pra caramba...se jogou uns efeitos ai neh? Fico bem legal, isso ae tah muito grave! Me impressionei cara...hehe

    Parabens, falow

    Dav
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    CurTu MeTaL e NaO o DemOn

    uahuauahuhauh, eh eu adoro vocais guturais, q bom q vc curtiu pq eu num vou mais cantar assim...

    sobre os efeitos soh uns reverbs nos graves e um poco d eco

    vlw msm

    Dri
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Por que c naum vai mais cantar assim?

    Dav
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: Dav
    · votar


    Dri

    pq agora eu qro cantar mais limpo, soh isso mas minha voz tah a msm, antes q pensem q ferrei minha voz

    Dri
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Ah bom, que susto c me deu... hahaha
    Mais é legal a gente saber cantar várias coisas, isso q c faz parece ser difícil pacas.

    Dav
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Dri

    pra mim os graves saum um poco, mais os guturais rasgados eu faço com muita facilidade

    Aliksen
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    bom cara, tambem entendo de gutural e achei a sua voz bem parecida com a do Deni filth,voce tem um gutural muito bom, mas voce sabe que no começo tudo é uma maravilha, depois de meia hora de gutural começa a ficar dificil, se falhar é possivel até perder a voz . As vezes eu dou minhas guturadas estilo death metal e depois de alguns minutos começo a ter difilcudade pra cantar gutural.Como eu sou alternativo em questão de canto, gosto de cantar todos os estilos do metal,estou ate pensando em fazer uma banda e estou indeciso qual estilo eu toco eu vou tocar.ah,descupe pelo atraso no topico valeuuuuuuuuu!

    Dav
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Aliksen
    ah,descupe pelo atraso no topico valeuuuuuuuuu!
    no problem, o unico risco era o arquivo expirar, eu tb sou alternativo no canto, mas eu faço gutural tem uns 2 anos, e minha voz tah sem problema nenhum

    vlw pelo coment

    Dav
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    acabando d gravar as partes guturais, dq a poco mostro toda pra vc6, mas acho q soh voz por enquanto

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravação da minha nova banda (só voz by Dav)