Forever Free - Stratovarius pelo menos tentei (por Dav)

    Autor Mensagem
    Dav
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Dav


    eu n consigo muitos agudos limpos mais tow tentando, tem muitos erros eu acho (tenhu certeza hehehe), mas tentei, usei uns drives, uns falsetes q tentei n usar mas foi inevitavel mais n sou nenhum Kotipelto hehehe, mais acho q se treinar muito msm eu consigo. será? será?

    Rafael Davidson - Forever Free

    Dav
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ouve ae galera num tah taum ruim assim

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Dav
    Cara, eu ouvi... parece que você tá melhorando um pouco a cada gravação, mas sua voz ainda tá soando meio tremida... quando eu faço isso é pq tô nervoso ou não conheço direito a música... não se esqueça daquele lance do tom, hein!!! Você toca algun instrumento? Tente acompanhar com a voz os tons de um violão ou piano, mas sem se esguelar, soe confortável... daí c vai pegando as manhas de cantar "entonado"... hehehe!!!

    Um abraço!

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Dav

    hehehe.... eh vc tentou. Vc nao ta cantando no tom da musica e o refrao ta irreconhecivel quase :|
    Outra coisa, a voz ta tremula....

    Essa musica eh foda... tambem nao me meto a gravar nao heeheh...
    Mas eh isso ae... um dia nos conseguimos
    aerhuerhuhare

    Abraco

    Dav
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Danckor Vallence Buriok
    brigadin, d tom num sei nada, eu toco um poco d baixo, mas num tenhu baixo, eu acho q eu preciso fazer uns exercicios de respiração, mas dah uma pregiça hehehe

    AsTrOdYuM
    Vc nao ta cantando no tom da musica e o refrao ta irreconhecivel quase :|
    Outra coisa, a voz ta tremula....


    num entendo nada d tom, e eu acho q eh mais respiração a voz tremula

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Dav
    mas dah uma pregiça
    exercírcios dá muita preguiça mesmo... também não consigo fazer, mas preciso!

    O baixo tem um som muito grave, o ideal seria piano ou violão... um teclado ou sintetizador já serve... flauta por exemplo já é muito agudo!

    O lance da voz tremida pode ser também falta de costume do diafrágma pra manter as notas

    abração

    Dav
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Danckor Vallence Buriok
    vou tentar fazer uns exercicios se n der preguiça hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Forever Free - Stratovarius pelo menos tentei (por Dav)