Stand My Ground - Within Temptation By Dav

    Autor Mensagem
    Dav
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Dav


    n pensei q fosse taum dificil gravar essa musica, ficou muito estranho, eu tive q fazer backs pra musica kuase toda, e tive q colocar uns efeitos, eu n gostei ficou muito estranho, e eu tava meio roco, sabe como eh neh andei aprontando coisas do tipo atacar um sorvete as 2:30 da madrugada

    BT by Julian Tatsuo*

    malz ae por estragado tua BT, ela eh maravilhosa e eu a estraguei

    Rafael Davidson - Stand My Ground

    Dav
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    nenhum coment deve tah muito ruim msm

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    É Dav... realmente esta música é complicada. Bom, vou ser bem criterioso, os principais problemas foram:

    1. A voz fica fora do tempo, fora de sincronia mesmo desde os 46s, e só vai encontrar o tempo correto de novo aos 2:23 (é um tempão, não!?) e um pouco mais para frente, no refrão, se perde de novo...

    2. A afinação ficou meio "esquecida" na hora de fazer os vocais, e sairam fora do tom... mas estranhamente você encontrou o tom correto da música no fim dela... e pelo que notei você estava fazendo o back vocal na principal e a voz principal como a do back (deu pra entender!? Tipo, teve uma troca de vozes!?).

    3. Realmente pra cantar essa música no tom original você ia ter de cantar com falsete, como fez no final ou arrancar seu p$%&. Porque aquela mina tem uma "vozinha" bem aguda e ainda que nessa música ela manera um pouco...

    MESMO ASSIM... gostei que você pegou essa "buxa" e mandou a ver sem medo mesmo, e com certeza que esses errinhos que eu falei são todos corrigíveis e basta um pouco mais de atenção e concentração que você com certeza consegue gravar sem qualquer problema! Digo isto porque ouvi suas outras gravações (não guturais) e achei bem legais!!!

    Parabéns... e muito obrigado por ter gravado com essa BT ae! Valeu! ;)

    Dav
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Julian Tatsuo

    agora vou explicar, mas vc sabe eu sempre erro no tempo msm

    afinação: n sei se vc notou lah nos 2:23 que eu tow meio roco

    backs: na verdade n são backs, eh q como eu n consigo cantarmuito bem melodico, tinha uma musica da minha primeira banda, q era lenta, gotica, sem gutural, aih tinha essa coisa de fazer dois vocais base, e colocar efeitos d delay em um, pra disfarçar hehehe

    falsetes: num dava pra fazer na musica toda pq tava roco entaqum soh fiz no final msm

    MESMO ASSIM... gostei que você pegou essa "buxa" e mandou a ver sem medo mesmo, e com certeza que esses errinhos que eu falei são todos corrigíveis e basta um pouco mais de atenção e concentração que você com certeza consegue gravar sem qualquer problema! Digo isto porque ouvi suas outras gravações (não guturais) e achei bem legais!!!

    Parabéns... e muito obrigado por ter gravado com essa BT ae! Valeu! ;)


    vlw pela força, eu eh q devo agradecer por essa BT, malz por te-la estragado (essa eh minha tarefa hehehe)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Stand My Ground - Within Temptation By Dav