"Aces High" - Iron Maiden - by ((Danckor))

Autor Mensagem
Danckor Vallence Buriok
Veterano
# mai/06
· votar


O Espírito do Caos
Uai, cara!!! Eu já tinha entrado nesse site antes, mas duas coisas que eu não gostei nele: 1) as mp3 que eu baixei na verdade são mids; 2) não tem as guitarras (por isso são BTs... Dã... como sou tono!!! =P)

Mas então... valeu pela contribuição... se vc souber dessa BT aí no sentido de Karaoke, muito me interessa!!!

Abraço, meo!

TheChaosSpirit
Veterano
# mai/06 · Editado por: TheChaosSpirit
· votar


pega as mp3

abaixa o volume liga removedor de voz ... e toca em cima
http://www.analogx.com/contents/download/audio/vremover.htm

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# mai/06
· votar


TheChaosSpirit
Cara, eu baixei e instalei a parada aí... mas como se usa isso?

TheChaosSpirit
Veterano
# mai/06
· votar


no winamp é so ativar como DSP

ou ligar o sound forge e usar como plug-in direct x

dai da para salvar

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# mai/06
· votar


TheChaosSpirit
FUNCIONA!!!!!!! Hey, bor, valeu mesmo!!! Às vezes fica uma vozinha de fundo, mas dá pra sobrepor outra voz!!! Thanx a lot

Abraços...

maggie
Veterana
# mai/06
· votar


Movido pro Divulgue suas Músicas!

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# mai/06
· votar


maggie
Estou confuso com o lance das regras... tem uma regra assim no Divulgue suas Músicas:

1) Não recomendamos que você publique links para músicas que não são de sua autoria. Você pode ser processado pelo autor da música. O site dará total apoio a quem tiver seu direito autoral infringido.

Só que essas músicas que temos postado no fórum de Canto não são de nossa autoria (praticamente todas)... são versões, covers etc. de músicas de outras bandas (algumas já consagradas, como no caso desta que postei)... Como fica isso?

Obrigado pela atenção...

maggie
Veterana
# mai/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
Ocorre que o fórum de canto tinha tópicos demais sobre o assunto, e o pessoal solicitou que elas fossem movidas pra cá. O ideal é que gravações para avaliação sejam postadas no Divulgue suas Músicas. Assim o fórum de canto não fica poluído, e pode servir à sua finalidade que são os debates sobre técnica, diversos cantores etc.

Outro ponto positivo é incentivar o pessoal a frequentar o Divulgue, assim todo mundo comenta as músicas e tem possibilidade de melhorar na próxima gravação.
=)

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# mai/06
· votar


maggie
Entendi... mas e quanto à regra 1)???

maggie
Veterana
# mai/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
Entendi... mas e quanto à regra 1)???
Não recomendamos que você publique links para músicas que não são de sua autoria.

Admin
Moderador
# mai/06
· votar


Danckor Vallence Buriok

oi! =)

A regra nº 1 é justamente o que ela deve ser: um aviso de que é ilegal postar versões ou regravações de músicas sem a autorização do autor. Contudo, não há como vigiarmos todos os tópicos e sair apagando ou deletando tudo que é contra as regras do site bem como a polícia é incapaz de prender 100% dos ladrões, assassinos, etc (comparação malévola hehehe).

Por isso há este aviso. Se o autor se sentir lesado e quiser mover uma ação, o site poderá fornecer seus dados cadastrais e endereço IP mediante uma solicitação judicial.

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# mai/06
· votar


maggie
Admin
Então quer dizer que o que temos feito no fórum de canto é ilegal?

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# mai/06
· votar


Well... ignorem minha pergunta... deixa isso pra lá... entendi a recomendação!!!

=)

Thanx for everything!

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# mai/06
· votar


Voltando ao assunto central do tópic: os coments nas músicas, tô dando um UP pra galera aqui do Divulgue dar suas opiniões e contribuições...

(Ò.ó) \m/

Diego MG
Veterano
# jul/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
E ai blz?
Cara sua voz é boa bagarai! Bem aguda! Hehe! Sua garganta já melhorou? E a gravação do projeto "Time" Ja mandou ver? Não posso comentar com fundo teórico! E mais facil vc me ensinar do que eu te ensinar algo!
Parabéns! e naum some não! t +!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jul/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
Iae cara..
finalmente to ouvindo essa gravação (jah tinha baixado faz seculos, soh que tinha esquecido dela numa pasta aqui ^^)

cara, gostei...sua voz encaixou legal!
Só uma coisa que acho que ninguem falou...
voce tem problemas com o "i", estou errado? hehe
é que me pareceu que voce fez muitoo esforço numa frase que termina com a vogal "i", no refrão..

Eu tambem tenho problema com o "i" e não consigo jogar pra lugar nenhum notas com a vogal "i", por isso acabo forçando e fazendo na garganta! Oo
Com voce, me pareceu que foi isso tambem...hehe

sobre o falsete no final..
foi uma coisa muito na garganta! Tenta fazer em voz de cabeça, que fica da hora tambem! hehe

parabens ae! falow..

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jul/06 · Editado por: Danckor Vallence Buriok
· votar


Diego MG
Sua garganta já melhorou? E a gravação do projeto "Time" Ja mandou ver?
Tá melhorando... daí vou ver se gravo nessa quarta-feira!!!

Não posso comentar com fundo teórico! E mais facil vc me ensinar do que eu te ensinar algo!
Que isso, cara, nada a ver... mesmo que você não aprofunde em teorias nos seus comentários, você tem ouvido! Daí dá pra comentar aquilo que soou legal ou que não soou tão legal assim... vale o sentimento... =)

Valeu por ter ouvido, man!


*EDIT: Ah... tu ouviu a outra lá? Apesar de não estar melhor que essa, eu gosto mais dela... hehehe...


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
finalmente to ouvindo essa gravação
Hehehehhehaeh... essas coisas acontecem...

voce tem problemas com o "i", estou errado?
Interessante... na verdade, eu acho o "i" a vogal mais fácil de fazer ecoar na cabeça, principalmente no canto lírico... o "a" é que, no meu caso, tende a cair mais na garganta (o "é" também). Mas nessa música aí, eu não tinha sacado... deixa eu ouvir aqui...

ouvindo...

Achei que o "i" sai estridente em algumas partes, mas não senti na garganta não! Inclusive em "... fly to liiiiiiiiiive" o "i" é a nota mais aguda, daí o esforço, que existiu mesmo... mas se essa nota tivesse saído da garganta, eu tava frito... hehhehe... é muito aguda!

sobre o falsete no final..
foi uma coisa muito na garganta!

Bom, na verdade, o falsete é uma voz que soa na cabeça de qualquer jeito, mas você tem razão... pelo menos o passaggio (ao que me parece) saiu da garganta mesmo, por isso não gostei muito, além do que ele saiu com um "pouquinho" de drive e esse drive foi mesmo na garganta! Mas tenho progredido!

Cara, valeu mesmo pelos comments, vou prestar mais atenção nas dicas que você deu... thanx a lot!!!

Vick Vaporub
Veterano
# jul/06
· votar


Danckor Vallence Buriok

Aew man! Tu tinha me falado de suas gravações no msn, e dei uma zuvida nessa aqui, gostei velho! Os falsetões \o\ Só achei que saiu um pouco, como posso dizer... sem definição! acho que é isso... naõ sei se é pelos efeitos ou microfone, mas não da pra entender bem a letra, saca?
Mas tu tem uma puta voz, trabalhe-a e é só partir pro abraço, ops! pro microfone!

Não posso comentar com fundo teórico!(2) já que nom entendo nádegas de teoria u.u'

Abraços man!
*Up topic!

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jul/06
· votar


Vick Vaporub
Os falsetões
Falsete foi só a última nota, os outros agudos foi de cabeça messs... =D

Só achei que saiu um pouco, como posso dizer... sem definição!
Como assim, meu fi?

não da pra entender bem a letra, saca
Eis um problema que tenho tentado resolver... foi problema de dicção mesmo, nem precisa por a culpa no mic... hehehehe... o lance é que fiquei mais preocupado com minha afinação que com a letra (que eu nem tinha decorado - tava lendo!)... Mas tenho progredido nisso também. À medida que vamos tendo controle da voz, não precisamos prestar tanta atenção nela e podemos nos preocupar com outras coisas... a letra, por exemplo!!!

já que nom entendo nádegas de teoria u.u
Cara, mas muitas vezes, o que vale, como falei pro Diego, é o ouvido... mesmo não manjando de teoria, pode falar do que soou ou não legal, né mesmo?

Abração, man!

John Arch
Veterano
# dez/06
· votar


Vou dar aqui o meu parecer à respeito da questão que vc suscitou no outro tópico. Ao meu ver, vc já começou mascarando a voz de peito (exemplo: "...runn" no refrão antes do solo), . Acho q o Gippe até falou isso no começo do tópico. Acho q isso te limitou um pouco nos agudos, pois esse é um dos problemas de se fazer a cobertura mto cedo. E a voz não fica mto boa assim nos graves, perde um pouco a definição. Vc tem q projetar mais.
Mas nos agudos manteve a voz de cabeça bem, só q me parece q a laringe subiu, e aí vc jogou o ar pra garganta, principalmente nas notas mais agudas, mas até dá akela sonoridade meio Bruce. Mas engraçado, o q saiu melhor foi o mais agudo da música (em voz msm). O falsete tmb ficou bem legal, à lá paul di'anno, gostei.

Mas aí, eu achei boa a gravação, só to falando essas paradas aki pq vc me pediu lá, a questão da voz de peito e voz "gargantal", e é só o q eu acho msm, afinal, quem sou eu pra te analisar? Num sei porra nenhuma, canto mal pra kralho.

Valeu!

Homem Cueca
Veterano
# dez/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
Mui bão cara...porem...cara...fiquei esperando voce fazer o "Acess HighhhhhIAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH"

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# dez/06
· votar


John Arch
c já começou mascarando a voz de peito
Sei... preciso ainda encontrar minha própria voz...

esse é um dos problemas de se fazer a cobertura mto cedo. E a voz não fica mto boa assim nos graves, perde um pouco a definição. Vc tem q projetar mais.
Cara, o problema é que quando tento tirar a cobertura, a voz fica bem na garganta e acabo forçando mais ainda! Fora que a laringe sobe nos agudos. Tenho tentado cantar essa música de forma diferente do Bruce... um pouco mais com uma empostação do Andre Matos, pois além de ficar mais confortável, eu forço mesmo. O problema é que assim o timbre fica uma bosta e eu tendo a entrar em falsete sem querer!

Valeu aí pela análise... se possível, gostaria de algumas dicas nesse lance da laringe!

___
Homem Cueca
Fala Cueca! Valeu por ter ouvido aí e comentado! Mas eu fiz o "Acess HighhhhhIAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH" no finzinho, num fiz não? heheheh...
\o/

t_uriel
Veterano
# dez/06 · Editado por: t_uriel
· votar


Danckor Vallence Buriok
Fala cara tudo bem?
Meu, gostei da tua gravação. Apesar que sou suspeito pq pra mim Iron Maiden encabeça a lista de melhores bandas! E essa música apavora!!

Enfim, como mta gente técnica aí já comentou tudo que tinha pra se falar (até mais do que eu pensei em falar), eu nem vou falar nada, mesmo pq acho q nem tem críticas, já q versão q vc gravou está ótima!!

Parabéns! Essa música é bem difícil e ficou duca mano! Posta outros sons do Iron aí!! :D

Ah, só pra comentar algo não relacionado à tua técnica de canto: Não sei bem como vc gravou, mas o efeito de delay q vc deixou na voz ficou na música inteira, parecendo um pouco que vc tava cantando no banheiro em algumas passagens. (ahahah brincadeira, tô exagerando um pouco).

Se vc já usou o delay direto pra gravar, grava seco e coloca os efeitos depois, deixando apenas um reverb de leve pra "casar" melhor com a música, e na hora do refrão, onde o delay é mais proeminente, tipo "Rolling... (rolling), Diving... (diving), Turning... (turning)" vc usa o efeito com força.

Esse lance de colocar efeito na música é perigoso. Mta gente faz isso pra disfarçar erros (que é o caso do reverb na voz, e da distorção na guitarra), e vc certamente não precisa de nada assim! Tbm não estou dizendo q tenha sido o caso, lógico. No seu caso foi um lance de regulagem mesmo...

Bom é isso aí cara!
Mais uma vez, ficou animal! Parabéns!
[]s

Homem Cueca
Veterano
# dez/06
· votar


t_uriel
Esse lance de colocar efeito na música é perigoso. Mta gente faz isso pra disfarçar erros (que é o caso do reverb na voz, e da distorção na guitarra)

Distorção na guitarra para esconder erros!!??!!


Nanananao...

Eu acho justamente o contrario...que com uma distorção, muitas vezes os erros ficam mais evidentes ainda.

t_uriel
Veterano
# dez/06
· votar


Homem Cueca
Tá então...

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# dez/06
· votar


t_uriel
Hey bro!!! Valeu aí pelos comments e por ter ouvido essa parada! Tenho melhorado bastante depois dos comentários do pessoal...

o efeito de delay q vc deixou na voz ficou na música inteira, parecendo um pouco que vc tava cantando no banheiro em algumas passagens.
To ligado! Essa foi uma das minhas primeiras gravações, então eu não manjava nada de nada de mixagem (não que eu manje agora, mas melhorei um cadin!).

\o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Aces High" - Iron Maiden - by ((Danckor))