"Aces High" - Iron Maiden - by ((Danckor))

Autor Mensagem
Danckor Vallence Buriok
Veterano
# abr/06 · Editado por: Danckor Vallence Buriok


Ae, meu povo!!!

Gravei essa agora de manhã... putz, essa música é phoda!!! Tive que gravar em vários takes, pois canso o diafragma quando tento cantar ela inteirinha... Agora me digam, como é que o Bruce Dickinson corre, pula, canta, grita, berra e ainda manda bem bagarai??? Cacilda!!!

Esse aí é mesmo o meu timbre, mas algumas músicas do Iron são muito agudas, aí eu num mando nem...

Bom, analisem aí como ficou e dêem uma comentada...

That's all folks... enjoy it!!!

Ó o link aí: "Aces High" - Iron Maiden - by me


OBS.: Christhian, meu fi, desisti de "The Troopers"... ela é mais difícil que "Aces High"!!! Hehehe!!!

OBS.2: Que legal, aparece um quadrinho com "Tópicos relacionados" agora quando vamos criar um novo!!! Legalz!

OBS.3: A BT num tem o solo =(

OBS.4: Chega de OBS!


*EDIT: OBS.5: (é o último, juro!) Eu não gravei os backings, apesar da insistência de meu irmão, porque achei que sem eles dava pra vocês analisarem melhor minha voz

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


AEE!! \o/ !!
Vou ouvir!! Vou gravar esse som tb, mas vou postar no forum de guita, pois é uma jam!! Depois a gente faz um "catado" e coloca tudo no msm post, bele??
Abraço!!
Downloading!

Patrick GD
Veterano
# abr/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
Cara eu tenho uma base de aces high que gravei com solo inclusive heheh... Se quiser posso te passar!
Sobre a tua gravação vou ouvir daqui a pouco hehe.. Abração!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06 · Editado por: Christhian
· votar


Cara, o que eu tenho pra te dizer vai doer...
.
.
.
.
.
.
.

TÁ BOM PACARAI!!!!! Cara, eu não esperava que fosse ficar assim. Suas ultimas gravações tinha apresentado uma melhora razoável, mas essa ficou animal!!!! Como vc disse, dá pra perceber que vc cansa um pouco, mas não é nada que um pouco de estudo não resolva (e pouco msm). Os picos de agudos estão com uma cobertura boa e acho que ouvimos iron do msm jeito, por que a cobertura dá uma sensação de limite nos agudos, mas eu juro que ouço o Bruce cantando assim (é a msm coisa na Trooper, na frase "we won't live to fight another day").
Em resumo, sua afinação está muito boa. Poucas partes onde não chegou a semitonar, só faltou um tiquinho pra pegar o tom, mas nada que seja gritante, muito pelo contrário!!! Tá muito bom msm!!!!

Christhian, meu fi, desisti de "The Troopers"... ela é mais difícil que "Aces High"!!!
Não acho cara! Na verdade, acho que Aces é mais carregado! Mas vc mandou muito bem! To muito feliz em ver a tua evolução!!

EM TEMPO: O falsete no final, na subida, ficou legal tb! Trabalhando um pouco mais fica bem parecido com voz de cabeça msm!!

Abraço e Parabéns velhaco!!!

EDIT: To ouvindo de novo e percebi o seguinte: Vc não aqueceu pra cantar ou aqueceu pouco, então a primeira progressão ficou um pouco fora do tom. Percebe como aquecimento é tudo??? rsrsrs

EDIT2: Sobre o falsete - Cara, tb seria legal trabalhar o passagio pro falsete, pra movimentar a laringe com um pouco mais de apoio, pra não ficar tão rápido e mais sustentado!

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian

mas eu juro que ouço o Bruce cantando assim (é a msm coisa na Trooper, na frase "we won't live to fight another day").
Pois é... parece que ele não vai chegar no agudo, aí ele vai e manda um agudão!!! Essa frase de "The Troopers" ele não faz ao vivo com o mesmo tom! Tentei fazer em casa e é phodão!!!

Não acho cara! Na verdade, acho que Aces é mais carregado!
É exatamente por causa daquela frase acima que eu achei "The Troopers" mais difícil, além ter mais palavras por segundo em algumas frases. Antes eu achava "Aces High" mais difícil exatamente por ser mais carregada, mas consegui cantar melhor... hehehe... vai entender!

EM TEMPO:
Não entendi esse "EM TEMPO"... =|

Vc não aqueceu pra cantar ou aqueceu pouco
Na verdade, meu aquecimento foi ter cantado ela inteirinha umas três vezes antes de gravar... cara, fiquei muito fulo quando tentei gravar e a voz falhou... que b*st#!!! Antes de gravar, meu falsete tava lisinho... e uma hora depois também, mas quando gravei ficou meio rouco!!! Aquecimento é muito importante mesmo, tenho percebido isso no coral, mas dá mó preguiça de fazer em casa... mesmo assim, vou prestar mais atenção nisso!

Thanx a lot, my friend!!!

______________________________________

Patrick GD
Se quiser posso te passar!
Opa, eu quero sim, anota aí: rogemrc(arroba)yahoo(ponto)com(ponto)br

eduardoclark
Veterano
# abr/06
· votar


Heey!

Bom, esse lance do Bruce, ele é foda mesmo. Mas o esquema do ao vivo... bom, claro que é uma questão de técnica, mas MUITOS cantores fazem isso ao vivo, no caso de bandas grandes, pq cantar isso 4 vezes por semana, num set de 2 horas, durante meses de turnê, é um suplício. Eles simplificam pra minimizar o esforço e aguentar tanto tempo.
Só o Paul Stanley faz tudo sempre igual (ou melhor) ao CD... *rs Mas, ele é um caso à parte...
E eu acho a Aces mais difícil. O chato da Trooper é a entrada, só com voz e tal, ao vivo é meio constrangedor às vezes *rs Mas a aces é complicado, a estrofe é uma escala o tempo inteiro, cada sílaba é um tom. E o tom mais alto dela é chato de atingir legal, com um timbre bonito, fazendo a progressão. Na Iron Cover que canto, colocamos ela como primeira do setlist, e nesse domingo no show fiquei bastante tempo aquecendo... cantar de manhã, tu foi um herói!! :)

Um bom jeito de ganhar punch e melhorar afinação nese som, é treinar a estrofe dele com stacatto. Ajuda muito! Depois aos poucos, deixa mais ligado... pra mim foi um ótimo jeito de deixar a afinação boa!
Apesar de que eu sinto que os pequenos problemas que tem são mais de aquecimento... pelo jeito tua voz alcança tranquilo os tons dessa música. E fora que tu tem uma voz bem solta, pra tudo que fores fazer, o treino de stacatto vai ajudar! Eu tenho a mesma característica, minha ex-professora sempre me enchia de exercícios de stacatto! :)
No falsete do final, tenta "furar mais o céu da boca", se é que tu me entende. Manda o som lá pra testa, como se ele viesse furando o céu da boca, atravessando o nariz por dentro e saindo na testa... é meio estranho, mas tudo na técnica vocal é meio "vago" assim né? *rs

Muito legal cara, quero escutar mais!!!!! Teu timbre deve cair muito bem para metal melódico!

Abraços...

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# abr/06
· votar


eduardoclark
Um bom jeito de ganhar punch e melhorar afinação nese som, é treinar a estrofe dele com stacatto.
Poiis é... preciso mesmo treinar meu diafrágma... vou treinar sim!!!

No falsete do final, tenta "furar mais o céu da boca", se é que tu me entende.
Cara, meu falsete num é assim não! Quando eu ouvi, nem me reconheci!!! hehehe... eu nunca tinha soltado um falsete soando como esse aí... Só que fiquei com uma preguiça danada de gravar de novo... Eu preciso mesmo treinar mais o passaggio, mas normalmente meu falsete é mais lisinho e meio fraco, tipo, com pouca sustentação... o que eu preciso treinar mais também!!! Mas "furar mais o céu da boca" deve doar pacas!!! haheheahehaehae... zuera!!!

Teu timbre deve cair muito bem para metal melódico!
Cara, gostei muito dos seus comentários, deu pra notar que tu curtiu mesmo o som! Fiquei muito feliz com isso e realmente tenho percebido uma evolução em minhas gravações... Claro que ainda tenho muito o que melhorar, mas já bem contente com os resultados!

Grande abraço, meu!!!

\m/ (Ò.ó)

eduardoclark
Veterano
# abr/06
· votar


Com certeza! Que bom que curtiu, eu comento pq acho que é pra isso que etamos aqui né! Com certeza tá bom, se eu não gostasse acho que eu nem comentava *rs Nunca posto só pra xingar... espero ver mais coisas em breve, abraços!

Gippe
Veterano
# abr/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
Caraca... q melhora hein? Velho, c tem uma voz muito boa (jah te disse isso neh)... iron ficou xuxu blz na tua voz... quer uma dica??? Voz pra fora, ela estah ainda um pouquinho coberta, abra bastante as vogais, cante mais escancarado, ponuncie bem as palavras... pra foooora, pra foooora... e assim como a maioria dos tenores, teu falsete eh bem feinho :P... tipo o bruce mesmo, q canta pra cacete mas tem um falsete de doer
parabens

Bero Vidal
Veterano
# abr/06
· votar


Essa música é muito alta pra vc. Vc quase não usa o diafragma. Cuidado com o calo na garganta.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
E Aí??? Bele?? Tranquilis no feriado??

Véi, vai a dica do dia:
eduardoclark
Gippe
Esses normalmente sabem o que falam!! É só pegar as dicas e aproveitar!!!
hehehehehehehe
Abraço! Bom feriado!

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# abr/06
· votar


eduardoclark

Aé, valeu mesmo cara... muito thank you very much pra chuchu às pampas!!!


Gippe

abra bastante as vogais, cante mais escancarado, ponuncie bem as palavras... pra foooora, pra foooora...
Assim eu vomito, véi!!! Brincandeira... na verdade, sinto um certo receio de abrir mais a voz, parece que vai forçar mais... de qualquer forma, hoje canto mais aberto que há algum tempo atrás, espero ir melhorando sempre.

e assim como a maioria dos tenores, teu falsete eh bem feinho
Hahahahehehehihihi!!! Pois é cara... já expliquei o lance desse falsete aí... tô impressionado até agora. Todo mundo aqui em casa (eu e meu irmão) ficamos impressionado com essa meleca de falsete. Meu falsete num é assim não cara: eu nunca tinha feito um desses antes e até o exato momento ainda não consegui repetir o feito!!! Sei lá o que que aconteceu, só sei que fiquei com muito preguiça de gravar de novo! Meu falsete ainda é feinho, mas é mais liso, mais suave que aquilo lá... dá até pra cantar André Matos, só que com menos pegada... tipo... não é tão firme!

Caraca...
Cara, esse foi pra mim um grande elogio... de mais ou menos e sem expressão, cheguei no "caraca"!!! Putz... valeu mesmo, aí!!! Sabe que eu gosto muito dos seus comentários, sinto que são sinceros e tô aprendendo com eles. O lance da expressão, eu realmente preciso trabalhar mais... é a alma da música, né verdade?

\o/


eduardoclark

Um bom jeito de ganhar punch e melhorar afinação nese som, é treinar a estrofe dele com stacatto.
Sabe que eu tô treinando isso! Eu entrei recentemente no coral da universidade e estávamos ensaiando (e ainda continuaremos) o Requiem de Mozart (ô musiquinha escrotz). Eu já a conhecia, mas nunca tinha cantado e o segundo movimento é praticamente todo em estacato com intervalos de tempo muito curto entre as notas (quase sempre em escala). Já tenho percebido melhoras...

espero ver mais coisas em breve, abraços
Aí, bro, thanx a lot. Vou demorar ainda um pouco pra postar novas coisa, pois agora vou me empenhar em estudar mais, quando estiver mais seguro e tiver aprendido mais, vou postar sim! Por enquanto, vou estudando as lições de vocês aqui do fórum...


Bero Vidal

Essa música é muito alta pra vc. Vc quase não usa o diafragma. Cuidado com o calo na garganta.
De fato ela é bastante alta, mas não me causa desconforto nehum nas cordas vocais ou na laringe. Agora, o lance do diafragma é muito sério... essa musiquinha do kct cansa, meu!!! Estou aprendendo a usar mais o diafragma, mas ainda estou aquém de onde quero chegar... a gente vai aprendendo. Valeu pelo coments!!!


Christhian
E Aí??? Bele?? Tranquilis no feriado??
Hey, man... cara, pra mim feriado num faz muita diferença não... hehehe! Mas tá tudo nos conformes. Hoje (sabadão), nós do coral apresentamos o 1º e o 2º movimento do Requiem de Mozart (Introitus e Kyrie, respectivamente)... foi emocionante!!!

Abraço! Bom feriado!
Abração, meu... bom feriado pra você também, mas sem exageros, hein... hehehe!!!

Dark Diva
Veterano
# abr/06
· votar


Danckor Vallence Buriok

Já vou escrevendo q eu tb concordo com a galera aqui:

Aces High é muuuito + difícil q a The Trooper!!!

Meu, tu nasceu do avesso??? * kkk!

* Escrevi isso pq muitas vezes acontece a mesma coisa comigo: qdo a galera acha uma música bem fácil eu acho difícil e vice-versa, e como quase tudo na minha vida é assim (ao contrário de todo mundo) eu fico repetindo p mim mesma q eu nasci 'do avesso' ... acho q encontrei + 1 q tb nasceu assim! Aeee!!! =P
______________________

... e estávamos ensaiando (e ainda continuaremos) o Requiem de Mozart (ô musiquinha escrotz)

Eu gosto taaanto das obras do Mozart ... ='(
Mas vi q vc pagou a sua língua qdo escreveu + abaixo:

"Hoje (sabadão), nós do coral apresentamos o 1º e o 2º movimento do Requiem de Mozart (Introitus e Kyrie, respectivamente)... foi emocionante!!!"

Aeee, pagou a língua!!!!!!
Ahuahuahua!!! =PPP
_________________________

hehe, desculpe as brincadeiras. Agora sim, vamos à sua gravação:

Nossa, já vou falando logo de cara q eu ADOREI!!! Nunca tinha ouvido outra gravação sua e, meu, q voz boa q vc tem pra cantar melódico!

O seu timbre é metal purooo! Se vc curte esse estilo, vai em frente, sempre buscando aprender e se aperfeiçoar, que vc longe, meu!

De crítica só achei q alguns agudões ficaram um pouquinho "sem força", precisava de mais vontade de cantar, sem medo de arregaçar a voz. Mas nem me dê ouvidos, pq vc soube respeitar seus limites e não forçou a voz p cantar, e isso é importantíssimo (embora eu as vezes dê umas 'gritadas' qdo canto sem me importar muito com isso, rs).

Sobre os falsetes, achei muito bons. Só faltava uma "potência", q tenho certeza q vc consegue fazer tranqüilo, se soltar + a voz, hehe!

Parabéns, vc detonou! \o/

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# abr/06
· votar


Dark Diva
pagou a língua!!!
Ôxe!!! Paquei nada... hehehe... quando eu disse "escrotz", quiz dizer difícl... eu amo essa missa! De todas as obras de Mozart que conheço (são bem poucas, na verdade), é de longe a que mais gosto!!! Também curto muito Bach e o deus Beethoven da emoção... ah, sem falar em Tchaikovisky, que só não foi metaleiro porque nasceu no século errado... esse cara deve ter vindo de Júpter! Outros que gosto muito também são Chopin (um pouco melancólico, mas gosto) e o mestre do barroco, Vivaldi!!! Mas tem tantos outros...

O seu timbre é metal purooo! Se vc curte esse estilo, vai em frente, sempre buscando aprender e se aperfeiçoar, que vc longe, meu!
Puxa, valeu... eu curto mesmo metal: Angra, Shaaman, Stratovarius, Iron Maiden, Dream Theater... Queria aprender a fazer drives pra por um pouco mais de expressão nas músicas, mas tudo a seu tempo, né verdade?

Parabéns, vc detonou!
Nossa, obrigado, Diva... vindo de você, é um grande elogio!!!

Dav
Veterano
# abr/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
cara vou baixar amanhã

alguem tem uma BT de 2 Minutes To Midnight ou Be Quick Or Be Dead

eh pra gavar gutural

malz ae por disvirtuar um pouco teu topico

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# abr/06
· votar


Dark Diva
Meu, tu nasceu do avesso?
Tinha me esquecido de comentar isso aqui...

Sei lá, acho que nasci de boa... na verdade, minha cabeça tinha ficado presa na placenta e meu pé pressionava as costelas de minha mãe... me tiraram de lá de dentro via cesariana e eu nasci vermelho igual um pimentão, cabeçudo e com um puta hematoma onde até hoje tem uma pequena cicatriz... mas não se preocupe até fiquei bonitinho com o tempo... hehehe!!!

"The Troopers" é phodz, moça!!! Mas vou ver se tento cantar de novo... às vezes foi só impressão mesmo... tavez mude minha opinião com o tempo!!!

Thanx, mocinha...

(Ò.ó) \m/

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# abr/06
· votar


Dav
cara vou baixar amanhã
Fica à vontade, cara!!!

malz ae por disvirtuar um pouco teu topico
Fica à vontade de novo, meu!!! hehehe... mas essa BT aí, eu não tenho... unfortunatly!!!

\m/

Dav
Veterano
# mai/06 · Editado por: Dav
· votar


Danckor Vallence Buriok
se cansado eh assim imagina se num cansasse uahauhauha

muito bom jah ouvi umas 4 vezes, cara grava aih os backs e posta ela com os backs, q vai ficar melhor do q jah tah, curti muito cara, se um dia eu cantasse assim... hehehe

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# mai/06
· votar


Dav
muito bom jah ouvi umas 4 vezes
Ô, cara, muito obrigado, mas cuidado com a overdose porque essa aí é pesada... hehehe... obrigado por ter curtido, mas realmente ainda tenho muito o que melhorar...

se um dia eu cantasse assim...
...com certeza cê ia ficar meio frustrado... hehehe!!!

Quanto aos backings, eu tô com preguiça de gravar... pfff... mas tem outro porém também, vou te contar um segredinho, eu ouvi com fone de ouvido várias verzes esses backings, mas eles não são muito intuitivos não, teria que prestar bastante atenção pra não cantar fora do tom... além do que, tô meio sem tempo agora e vou ver se estudo também algumas linhas vocais pra ir identificando onde eu falho, onde devo ressonar melhor a minha voz a depender do tom, e por aí vai... mas concordo com você que os backings dariam um brilho a mais na música, valeu pela dica!

Valeu, seu Dav!!! \o/

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
quando eu disse "escrotz", quiz dizer difícl... eu amo essa missa!

Aaahhh, q bom ler isso, hehe!
____________________

... Queria aprender a fazer drives pra por um pouco mais de expressão nas músicas, mas tudo a seu tempo, né verdade?

Issaê! =)
____________________

Sei lá, acho que nasci de boa... na verdade, minha cabeça tinha ficado presa na placenta e meu pé ... ... mas não se preocupe até fiquei bonitinho com o tempo... hehehe!!!

Ahuauahua, vc é hilário, cara! =D
_____________________

"The Troopers" é phodz, moça!!! Mas vou ver se tento cantar de novo... às vezes foi só impressão mesmo... tavez mude minha opinião com o tempo!!!

E acho q vai mudar ... hehe! ;)

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# mai/06 · Editado por: Danckor Vallence Buriok
· votar


Dark Diva
vc é hilário, cara!
Hehehehe... na verdade, eu aparento ser um cara bem sério! Todo mundo que me conhece um pouco acha isso... tenho meio que aquela cara de intelectual intocável, sabe? Mas são só aparências! No fundo não sou tão sério e quando escrevo (aliás, adoro escrever!), exponho mais esse meu lado brincalhão, que nem sempre tenho oportunidade de expressar em todos os espaços que frequento. A Internet às vezes funiciona como um divan onde as pessoas costumam se mostrar como são por dentro... por outro lado, também proporciona que se criem novas máscaras... particularmente, prefiro me mostrar como sou realmente. Se tenho que escrever algo sério, escrevo, se posso brincar, brinco! E mesmo quando estou escrevendo algo sério, pra não dar uma impressão de carranca, acabo soltando alguma asneira... hehehe!!! É inevitável, quando vejo já foi... =P

Muito thank you very much pra chuchu às pampas pelos seus coments =D!!! Você é uma menina muito legal mesmo, e tem um ótimo senso de humor... aprecio isso!!!

=-*

*EDIT: é divan ou divã???

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
No fundo não sou tão sério e quando escrevo (aliás, adoro escrever!), exponho mais esse meu lado brincalhão, que nem sempre tenho oportunidade de expressar em todos os espaços que frequento.

(2)
=]
____________________

A Internet às vezes funiciona como um divan onde as pessoas costumam se mostrar como são por dentro... por outro lado, também proporciona que se criem novas máscaras... particularmente, prefiro me mostrar como sou realmente.

(2)
=)
____________________

E mesmo quando estou escrevendo algo sério, pra não dar uma impressão de carranca, acabo soltando alguma asneira... hehehe!!! É inevitável, quando vejo já foi... =P

(2)
=D
____________________

RESUMINDO: Te entendo totalmente!!! Auahahuaa! =P
____________________

Você é uma menina muito legal mesmo, e tem um ótimo senso de humor... aprecio isso!!!

Hmmm, isso é pq vc ainda não me viu irritada ... ninguém me agüenta ... não sou o Roberto Carlos, mas nessas horas "eu sou terrível" !!!

AHAUHAUHAUA!!! Olha eu soltando + 1 besteira! XD
____________________

*EDIT: é divan ou divã???

Divã. ;)

Dav
Veterano
# mai/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
se quizr uma ajuda com os backs tamu aq pra isso, eh q eu adoro fazer backs hehehe

TheChaosSpirit
Veterano
# mai/06
· votar


Hallowed Be Thy Name é dificil de tirar ?

alguem arrisca um cover ?

22 Acacia Avenue eu taria abusando lol

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


TheChaosSpirit
Hallowed Be Thy Name é dificil de tirar ?
alguem arrisca um cover ?


Meu, eu tô pra gravar ela desde o século passado ... ahuahuahua!

É q o Dave Murray, daqui do fórum, gravou essa BT e eu fiquei de cantar nela ... amo essa música, ela tem muita pegada e tal, mas até hoje nem sei porquê acabei esquecendo e num gravei ... =( Mas vc, de certa forma, acabou me lembrando e por causa disso agora vou gravá-la, assim q eu puder ... uhuuuullll!!! \,,/

Quanto a "22 Acacia ..." não conheço direito, teria q ouvir c calma p ver se ela é "cantável", rs. Mas vc tem a BT dela?

Julian Tatsuo
Veterano
# mai/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
DEMOREI!!!!! Mas tô comentando esta sua gravação (ótima por sinal!). Na verdade, agora que eu me lembrei, eu fui um dos primeiros que baixou sua gravação, e esta comentando logo no dia seguinte... bem já havia escrito uns 4 parágrafos e adivinha... o pc resetou do nada! Ahhh como eu amo isso, bem, como é de imaginar eu fiquei um pouco p$¨%& e nem escrevi tudo de novo... mas acho que você deve me entender...

Talvez eu não esteja tão inspirado assim hj, mas ae vai:

PUTZ!!!!!!! Garoto, vc me surpreendeu com esta gravação, curti muito, achei que você tem um timbre muito bom para cantar Melódico como já disseram, curti sua pegada, mas senti a voz um pouco "pra dentro", não muito, aliás acredito que deve-se tb a equalização da voz mesmo com a música, está soando mais fechado do que devia... teve algumas partes que achei sua voz bem solta por sinal, mas o problema é que não foi constante durante a música, entende!? Digamos que você precisa cantar como se fosse a última música que você cantaria na sua vida para um público de 1.000.000 de pessoas (exagero neh? Mas dá pra ter idéia da pressão).

Porra, se você achou esse seu falsete feio... imagine o Jorge Vercilo cantando Aces High e dando o último grito com falsete (Exato, este sou eu cantando esta música... ¬¬)

Teve uma parte do refrão só que eu senti uma falta de apoio para uma nota grave lá, mas como eu não sou o mais entendido de apoio diafragmático aqui... deixo isto para outro comentar.

Enfim, você canta muito bem, precisa apenas lapidar algumas coisas porque o talento você já possui, ok!? E grave mais para gente ouvir! Já estou ficando envergonhado de tanto gravar e o pessoal bom mesmo gravar tão pouco (sem tirar o mestre Christhian né!? Que nos prestigia sempre com um "pão quentinho todo dia!" Hehehehehehe)

Parabéns cara, e vou tentar gravar a música do A-HA hoje, gostei do desafio hehehehhe... t+!

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# mai/06
· votar


Dark Diva
não sou o Roberto Carlos, mas nessas horas "eu sou terrível" !!
Hehehe... olha só!!!

Divã
Valeu... =)


_________________

Dav
Acho que vou deixar essa música assim mesmo... fiz uma listinha de algumas outras que quero estudar, analisar direitinho, pra cantar e postar aqui... mas valeu pela disposição! Thank you!!!


_________________

TheChaosSpirit
Hallowed Be Thy Name é dificil de tirar ?
Cara, eu até cantarolo o refrão dessa aí debaixo do chuveiro... não acho muito difícil, mas também nunca tentei cantar a música inteirinha, pois não sei a letra ainda... hehehe... Já a outra música eu não conheço!

Mas não entendi muito bem sua pergunta. Você quer saber pra você cantar, pra mim, ou quem se dispor?

\m/


____________________

Julian Tatsuo

Hey, man... \0/

já havia escrito uns 4 parágrafos e adivinha... o pc resetou do nada! (...) e nem escrevi tudo de novo... mas acho que você deve me entender...
Esquenta não, velhinho, te entendo sim!!! Vale a intenção

Garoto, vc me surpreendeu com esta gravação, curti muito,
Muito, muito, muito, muito obrigado!!!

mas senti a voz um pouco "pra dentro"
Eu também... você tem razão, preciso soltar mais a voz e tô aprendendo a fazer isso aos poucos... mas é engraçado, alguns agudos na voz de cabeça saem mais facilmente quando inclino a cabeça para trás... isso é normal? Tem cura?

se você achou esse seu falsete feio...
Ah, cara, eu achei mesmo... mas tô melhorando... hehehe!!! Por isso agora tô querendo estudar um pouco do A-Ha!

Enfim, você canta muito bem, precisa apenas lapidar algumas coisas porque o talento você já possui, ok!?
Ei, mano, isso é um grande incentivo pra mim, pois alguns amigos meus ouviram e não gostaram do timbre... mas é sempre bom colher opiniões diferentes pra saber onde lapidar!

Já estou ficando envergonhado de tanto gravar e o pessoal bom mesmo gravar tão pouco (sem tirar o mestre Christhian né!? Que nos prestigia sempre com um "pão quentinho todo dia!" Hehehehehehe)
Hehehe... o Christhian é fogo mesmo, né cara... e eu também gosto de ouvir as canções dele... como eu disse em outro tópico com relação às canções dele, estendo aqui a todos: as canções de todos vocês têm sido meu material de estudo!!!

vou tentar gravar a música do A-HA hoje, gostei do desafio hehehehhe...
Opa, tô esperando... A-Ha é muito bom cara... procure conhecer mais músicas, com certeza você vai lembrar de ter ouvido mais de uma dúzia nas rádios nos anos oitenta!!!

Grande abraço, meu!!!

TheChaosSpirit
Veterano
# mai/06
· votar


22 acacia avenue
http://rapidshare.de/files/19560786/04_22_Acacia_Avenue.mp3.html

Hallowed Be Thy Name
http://rapidshare.de/files/19561134/08_Hallowed_Be_Thy_Name.mp3.html

letras :
http://whiplash.net/materias/traducoes/004588-ironmaiden.html

hallowed by named é sobre inquisição
22 acacia avenue é sobre um bordel e uma tal de charlot

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# mai/06
· votar


TheChaosSpirit
Vc tem a BT de "Hallowed Be Thy Name"?

(Ò.ó) \m/

TheChaosSpirit
Veterano
# mai/06
· votar


http://www.guitarbt.com/index.php?page=dl_list&cat=Iron%20Maiden

ta na mao :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Aces High" - Iron Maiden - by ((Danckor))