Primeira Gravação - Through Her Eyes(Dream Theater) por F T - BLUES

    Autor Mensagem
    F T - BLUES
    Veterano
    # abr/06


    E ae Galera!!? BlZ?

    Primeira musica que eu to colocando aqui pra vcs opinarem...

    Toco violao e guitarra a alguns anos já...e recentemente comecei a fazer umas aulas de canto...

    Gostaria de ouvir os comentarios de voces...já percebi uma serie de correçoes para serem feitas...Foi mais um teste/experiencia em gravacao pelo PC...

    Parabens pelo forum!! Muito interessante mesmo!! Já tenho aprendido bastante com voces, so lendo as 'aulas' de voces aki no forum...grande abraço!

    http://www.gfolders.com/files/musicas_150406/throughHerEyes_Dream_Thea ter.mp3

    falow.

    Alan_27
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Cara,

    Gostei da sua voz, mas achei um pouco insegura, mas ficou muito legal. Também n entendo muito de música pois vou começar aula de canto prox semana.
    Se quiser dar uma olhadinha numa musica que eu postei ontem vai lá e diz o q tu acha tb. You're beautiful de James Blunt.

    F T - BLUES
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Valew ALAN!!

    Obrigado pelos comentarios!! Na verdade, eu vou estar postando novamente com as correções que já notei que precisam ser feitas...com referencia a afinação, tecnica e etc...Ainda essa semana quer estar colocando novamente pra voces ouvirem e comentarem...

    O lance da segurança, realmente vc tem razao...o q ocorreu foi o seguinte, eu gravei no quarto fechado e não podia realmente impostar muito a voz devido ao problema que estava tendo com microfonia...ja estou resolvendo esse lance e logo vou poder colocar num volume legal pra gravar...

    Falow,
    Boa Sorte cara!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Primeira Gravação - Through Her Eyes(Dream Theater) por F T - BLUES