Autor |
Mensagem |
eeevee Veterano |
# mar/06 · Editado por: eeevee
Bom, essa não achei das melhores, minha mão tava meio travada hoje, e o pc ainda tava dando umas reiniciada louca aqui, mas acho que também não tá das piores. Fiz a base com teclado (psr-b20) e usei a fender strato pra base e solo, plugada num Simulamp.
Lembrando que todo comentário, seja ele destrutivo ou construtivo, é bem-vindo!!!
RapidShare
AcidPlanet
|
Minow Veterano |
# mar/06 · Editado por: Minow
· votar
eeevee
muito foda! eh um blues bem estilizado, tem bem a sua "marca" na musica. muito foda. curti o timbre também. só acho q achei a guitarra um pouco alta... talvez se desse pra ouvir melhor a base ficasse mais interessante.
mas curti mesmo, nota 10.
ps: ainda nao consigo entender como vc faz as bts com essa qualidade com o teclado.. :P
|
Bruttall Veterano |
# mar/06
· votar
tá uma bosta
|
Bruttall Veterano |
# mar/06
· votar
vo baixar huahua
|
Fabianorenno Veterano |
# mar/06
· votar
baixando...
|
Dr Stein Veterano |
# mar/06
· votar
downloading....
|
Bruttall Veterano |
# mar/06
· votar
Curti pacas, seu timbre tá impecável...muito bom msmo
|
eeevee Veterano |
# mar/06
· votar
Minow
\o/ Valew, velho, bom mesmo que tu curtiu!!!
E quanto as bases, o negócio é ir gravando até pegar o jeito!
Falow!!!
Bruttall
Fabianorenno
Dr Stein
/o/
|
eeevee Veterano |
# mar/06
· votar
Bruttall
\o/ Valew, velho!!! Acho que eu tô conseguindo uns timbres bons com o Simulamp, vou tentar usar mais ele nas minhas gravações!
Falow!!!
|
Fabianorenno Veterano |
# mar/06 · Editado por: Fabianorenno
· votar
ficou massa, o timbre ficou legal, musica em geral tb, mas unica coisa que eu axei, sei lá, posso estar errado mais acho que a música nunca chegava a um ápice(por assim dizer), sacou?
Mais msm assim...
Parabéns, ficou mttttt massa =P
|
eeevee Veterano |
# mar/06
· votar
Fabianorenno
Valew, velho! Realmente, não consegui fazer o que queria nessa música, como tu mesmo falou, ela não chegou num ápice. Mas pelo menos tu gostou, e isso é o que importa!
Falow!!!
|
Dr Stein Veterano |
# mar/06
· votar
eeevee
aeee cara...timbre animalesco!!!! mto foda.......mas ja c fazer fraseados mais fudidos!!!! hehehe...mas como sempre tá fodona!
|
eeevee Veterano |
# mar/06
· votar
Dr Stein
\o/
|
laemcasa Veterano |
# mar/06
· votar
eeevee
Bora comentá! Muito bom seu som de hora de almoço, vendo o título não consegui imaginar como seria um blues na hora do almoço. Mas ouvindo deu pra sacar, tá um clima bem alegre, tá bem para o q seria uma hora da bóia (fria, lógico) em plantações de algodão com sol escaldante :P Ao mesmo tempo tb passa uma angústia típica do blues, curti teu timbre e pegada nesta música. Gostei mais da primeira metade, tem umas idéias muito boas ae, umas coisas bem originais mesmo. Parabéns ae velho, tá de primeira como sempre....abraço.
|
crippled dog Veterano |
# mar/06 · Editado por: crippled dog
· votar
tá um clima bem alegre, tá bem para o q seria uma hora da bóia (fria, lógico) em plantações de algodão com sol escaldante
auehauhauehue
eeevee
o seu timbre acho que tá melhor do q o que a jam com Dr. Stein, suas frases são muito creativas... são no improviso mesmo?
hmm, no título do tópico tá: Luch Time
|
Christhian Moderador
|
# mar/06
· votar
eeevee
Fala meoooo!!!
Cara, como o laemcasa falou, tipo dá pra sacar uma alegria nesse som, principalmente no começo e na base... Como sempre suas frases são muito legais, daquelas que se dá pra perceber cada nota colocada de maneira certa, no tempo certo! Só tenho que dizer que são 17:30 e virou o meu Dinner Blues!!! hahahahaha
Massssaaaaaaa!!!!! Parabéns velhinho!!!!
|
eeevee Veterano |
# mar/06
· votar
laemcasa
/o/ Valew, velho!!! \o\
crippled dog
Valew, velho, bom que tu curtiu! E é tudo no impro mesmo, plugo a guitarra e o que sair, saiu! E valew pelo toque do título, acho que tava com tanta fome que acabei errando... :P
Christhian
HUhaheuhauhue, valew mesmo, velho, bom que tu tenha gostado!!!
E vamo agilizar nossa Jam!!!
Falow!!!
|
Christhian Moderador
|
# mar/06
· votar
eeevee
Cara, eu to maluco pra fazer essa jam com vcs.. Mas nem sei o que sugerir!!! Hoje eu ouvi uma versão acústica de Ordinary World do Duran Duran que tem a sua cara, seu timbre com aquela craviola cara!!! Vc já ouviu?? Apesar de não ser muito a minha praia, a música é Duka!!! Tem um feeling forte, como poucos (entenda-se voces - eeevee e laemcasa) têm!!!!
Me ajuda a escolher o som e vamos sentar a lenha!!!! rsrs
Abraço!!!
|
eeevee Veterano |
# mar/06
· votar
Christhian
nem conheço, mas tem como tu passar ela? se não vejo se baixo na mula. Se der, manda pra eeevee arromba gmail.com
Falow, toh indo nessa!
|
Christhian Moderador
|
# mar/06
· votar
eeevee
Cara, vou tentar arrumar o mp3 pra mim tb e te passo, bele??
Té amanha cara, tb vou nessa!!!
|
Curly Veterano |
# mar/06
· votar
eeevee
Ficou legal sim, inclusive o timbre, essa música lembra bastante uma gravação antiga do Roy Buchanan chamada Hot Cha, do cd Live Stock... Procure escutá-la pq ela é o máximo nesse estilo... vlw !
|
eeevee Veterano |
# mar/06
· votar
Christhian
O laemcasa arrumou. Passa teu e-mail que eu mando o link do rapidshare pra tu. Falow!
Curly
\o/ Valew velho!!! E eu tenho esse cd do Buchanan, sou fã do trabalho dele!!! Legal tu achar que ela lembrou o mestre!!! \o/
|
João_Luiz Veterano |
# mar/06
· votar
eeevee
E aí, beleza?
Ouvi sua música, muito legal, com um astral alto.
Achei a guitarra com um super timbre, mas ficou alta (parece eu gravando, hehehe).
Vou ouvir a outra....
|
eeevee Veterano |
# mar/06
· votar
João_Luiz
\o/ Valew, velho!
Realmente, a guitarra ficou meio alta mesmo, na próxima tenho que tomar mais cuidado com a mixagem...
Valew mesmo, cara!!!
|
Envokuz Veterano |
# abr/06
· votar
Nossa veio mt foda essa musica da ate gostoo de ouvir um blues gostoso assim.
So uma pergunta , quem fez essa musica???
Eu tenho ela aki mais e do stevie ray vaughan agora n sei se ele copio do hendrix, alguem pdo me explica?
|
eeevee Veterano |
# abr/06
· votar
Envokuz
\o/ Valew, bom que tu gostou!!!
So uma pergunta , quem fez essa musica???
bom, essa música é minha, eu que fiz, mas como tem muito blues parecido, pode realmente ter outra que lembre essa.
|