Hello - Evanescence by Aline Lacerda

Autor Mensagem
Aline Lacerda
Veterano
# mar/06


Oi pessoALL...

Tô colocando aqui uma de minhas músicas preferidas do Evanescence.
Sei que tem muita gente aqui que não curte, mas queria que vcs ouvissem e opinassem, blz?

http://rapidshare.de/files/14887208/Aline-Hello.mp3.html

Beijos a todos e um especial à Jolie (nem sei se tu lembra de mim, mas tudo bem...ahuahahuha).

Gabriela Menezes
Veterano
# mar/06
· votar


To gostando de ver esse povo animado e gravando um monte de coisas!

to baixando, já comento!
Beijinhos
Gabi

floyd_concil
Veterano
# mar/06
· votar


baixandu

floyd_concil
Veterano
# mar/06
· votar


nao curto evanescence mas adorei tua musica ficou muito bonito .

continue gravando!!!

=)

RainMaker
Veterano
# mar/06
· votar


Gostei =)

Barbara Jolie
Veterano
# mar/06
· votar


Aline Lacerda
Tô colocando aqui uma de minhas músicas preferidas do Evanescence.
meu...eu tb curto mto essa musica. Sempre tentei gravá-la, mas na parte do grave meu vocal encobre mto =/ Mas um dia ainda consigo pegar legal aqueles graves...eheheh...

e um especial à Jolie (nem sei se tu lembra de mim, mas tudo bem...ahuahahuha
ai q fofa! ^^ =]

Claro que lembro de vc, e lembro ainda mais do teu vozeiraum...iuhuull....\o/

Assim q der eu baixo tua gravacao e comento tah??!!!

Bjokinhas!!!

Diego MG
Veterano
# mar/06
· votar


Aline LacerdaGostei muito da sua gravação! Ficou muito bonito cantado na sua voz "eu" só acho que vc poderia ter cantado com a voz mais limpa(naum no sentido de pigarro essas coisas..) mais houve muita passagem de ar com a intenção de aveludar a voz!Gostei muito dos seus agudos!parabens e continue treinando!e poste mais!

rock222
Veterano
# mar/06
· votar


Aline Lacerda
que beleza hein .. tah bem parecido com a voz da amy lee , estou impressionado , bem legal mesmo ..

flw

Barbara Jolie
Veterano
# mar/06 · Editado por: Barbara Jolie
· votar


Aline Lacerda
Lindo Aline!!!

Um parabéns para o seu fôlego. eheheeh Essa musica puxa bastante com relação à respiração, principalmente no final, que tem q segurar aquela nota e melismando aos poucos e vc nao deixou a desejar em nada nesse ponto. Parabéns!

O grave teu, tb tah ótimo. ;)


Agora algumas dicas:

Gostei de algumas mudanças que vc fez na melodia da música. Mas toma cuidado pra nao se perder, principalmente nas notas. Esse pb eh o oficial, e a linha do piano eh uma linha totalmente diferente da voz, q atrapalha um pouco na execução/afinação.

Toma cuidado tb com a sua voz de cabeca, ela dah umas quebradas ainda.
Principalmente na frase final, onde entra o agúdo.

No mais eu diria que tah mto boa, timbre bem lindo como sempre neh?! ehehehehe

Bjokinhas e participa conosco do Prêmio Fórum Canto

;)

Christina Amaral
Veterano
# mar/06
· votar


Baixando...

Christina Amaral
Veterano
# mar/06
· votar


Linda voz, moça!
A música também é linda...

Ficou muito bom!

=]

Gabriela Menezes
Veterano
# mar/06
· votar


Muito bonito!

As considerações que eu ioa fazer, a Jolie já fez!

Continue gravando e postando pra gente! E participe do "Concurso"!

Beijinhos
Gabi

Dark Diva
Veterano
# mar/06
· votar


Aline Lacerda
Tô colocando aqui uma de minhas músicas preferidas do Evanescence.


Tb é uma das melhores deles p mim (se não A melhor)!

Downloading ............

Dark Diva
Veterano
# mar/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Aline Lacerda

Nossa, q linda q essa música ficou na sua voz!

Concordo plenamente com a Jolie quanto ao fôlego! Mto bom! E tb não posso deixar de falar q o final ficou extremamente lindo! Perfeito!!!

Parabéns mesmo! \o/


Agora, vamos à parte chata (chata como eu, hehe): Apesar do belo timbre vc deu umas pequenas deslizadas durante a música. Escutei direitinho e vou colocar os lugares onde achei isso:

• 00:57 - "Giving you ..." (deu uma desafinada);
• 01:58 - "... I'm not broken" (leve semitonada);
• 02:06 - "Living for ..." (leve semitonada);
• 02:50 - "I know I'm not sleeping" (não desafinou, mas não 'chegou lá')
• 02:56 - "Hello, I'm still here" (achei algo muito estranho q não sei explicar o q foi)

Please, não me leve a mal em indicar os erros q eu encontrei. Fiz isso pq eu realmente gostei muito da sua voz e interpretação na música, e acho muito importante apontar os erros para a evolução do cantor.


Ah, e por favor, por favor e por favor ... me manda a BT dela!!! Eu sempre quis cantá-la, mas num tinha BT ... :(

Meu mail: darkdiva@rock.com

Agradeço desde já! E manda, pleeeeeeease!!! :)

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


Hello - Evanescence
Linda música!

Aline Lacerda
Veterano
# mar/06
· votar


Oie...

floyd_concil
Que bom que gostou! ^_^

rock222
Ufa, que alívio vc não ter dito que eu estava tentando imitar a Amy! Eu sempre procuro manter a minha identidade vocal, acho que isso é primordial, mas como às vezes o meu timbre lembra o dela as pessoas acham que eu quero imitar... Por isso até evito gravar Evanescence, apesar de gostar bastante. Mas obrigada pelo elogio. ^_^

Diego MG
Ixi...a minha voz é assim mesmo quando eu canto em tons graves, num coloquei mais ar pra aveludar a voz não. Mas enfim, vou procurar ver se tenho algum problema, fiquei até preocupada agora...

Barbara Jolie
Pois é, essa música parece fácil mas nem tanto, justamente por causa disso que vc disse, as linhas são diferentes. Quanto à voz de cabeça, como assim 'dá uma quebrada'? Explica mais aê, pq assim eu posso corrigir isso. ;-)

Agradeço a todos, tanto pelos elogios quanto pelas dicas, que são sempre muito válidas pra que a gente melhore mais e mais. Obrigada mesmo!

Bjooooossss.

Aline Lacerda
Veterano
# mar/06
· votar


Oi Gabriela Menezes!

Obrigada pela força! Até queria participar do concurso, mas não acho justo já que não ando postando tanto assim por aqui.

Bjão.

Aline Lacerda
Veterano
# mar/06
· votar


Dark Diva

'Magina se eu iria te levar a mal... tb acho que a correção dos erros só contribui para melhorar, afinal nem sempre nós mesmos percebemos onde estamos 'pecando' um pouco. O mesmo acontece no teatro, quem tá de fora (o professor ou algum colega de turma) sempre percebe algo que a gente não vê, sejam boas ou ruins! (é q eu faço teatro...rssss).

Na verdade eu coloquei essa música aqui pq tb achava que algumas partes não estavam... digamos... 100%, por isso resolvi pedir a opinião de quem faz canto (vocês), pq o ouvido já está mais treinado...hehehe!

Obrigada pelas dicas, viu? Vou procurar corrigir e tomar cuidado com todos esses erros... e gostei muito de vc ter apontado as partes que não ficaram legais, assim fica mais fácil! ^_^

Guardei teu email... assim que der eu te mando o PB, tá? É que não fica comigo, é de uma amiga minha. Mas não vou esquecer não, pode deixar.

Bjoooooooooooooo.

Dark Diva
Veterano
# mar/06
· votar


Aline Lacerda
Até queria participar do concurso, mas não acho justo já que não ando postando tanto assim por aqui.

Nada a ver!!! Participa siiiiimmm!!! =)

_______________

... por isso resolvi pedir a opinião de quem faz canto (vocês) ...

Eu não faço canto, não. É q eu sou ousada mesmo, rsrs! =P
________________

Guardei teu email... assim que der eu te mando o PB, tá? É que não fica comigo, é de uma amiga minha. Mas não vou esquecer não, pode deixar.

Ai, não esquece mesmo não!!! =-O

Bjusss! ;)

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# mar/06
· votar


gosto de Evanescence e acho q sua versão ficou mto boa...parabéns

Barbara Jolie
Veterano
# mar/06
· votar


Aline Lacerda
Quanto à voz de cabeça, como assim 'dá uma quebrada'? Explica mais aê, pq assim eu posso corrigir isso. ;-)
Sabe qndo acontece o passaggio, onde a sua voz de peito sobe para a voz de cabeça??? Então, alguma nota ali no meio nao encaixou perfeito, deu uma quebra nesse passaggio. Uma dica de exercicio que posso dar: eh vc treinar escala, talvez treinar nessa musica mesmo, escalando as notas, indo da voz de peito para a voz de cabeca, ascendendo e descendo. [UIaaa...nunca consigo explicar direito escrevendo, mas espero q tenha entendido. ;)]


mas não acho justo já que não ando postando tanto assim por aqui.
como assim nao acha justo??? Nada disso. Trate logo de participar...eeheh....mta gente q chegou ontem aqui, jah tah participando, vamos lah!!! eheheh

Julian Tatsuo
Veterano
# mar/06
· votar


Aline Lacerda
Gostei muito da gravação, você deve tomar cuidado apenas com as semitonadas, mas que felizmente não foram tão evidentes a ponto de denigrir a música. Gostei realmente do seu timbre de voz, extremamente suave o qual se encaixou perfeitamente com o sentimento que a música transmite. Além dos pontos que a Dark Diva comentou acredito que você deva tomar muito cuidado com as notas finais, pois estão sim um pouco semitonadas... muito pouco, porém, como são notas de longa extensão, é mais perceptível. No mais, está muito bom mesmo! E concordo que você deveria colocá-la no prêmio Fórum Canto! Boa sorte!

Gabriela Menezes
Veterano
# mar/06
· votar


Aline Lacerda
Obrigada pela força! Até queria participar do concurso, mas não acho justo já que não ando postando tanto assim por aqui.

Bjão.


Ninguém posta tão frequentemente aqui! eu escrevo, mas nunca posto! hihihi

Barbara Jolie
Veterano
# mar/06
· votar


Gabriela Menezes
eu escrevo, mas nunca posto
hein??? como isso? o_O ehehehhe

Bjus!

S Baz
Veterano
# mar/06
· votar


linda a sua voz
sem mais
heeheh

Diego MG
Veterano
# mar/06
· votar


Diego MG
Ixi...a minha voz é assim mesmo quando eu canto em tons graves, num coloquei mais ar pra aveludar a voz não. Mas enfim, vou procurar ver se tenho algum problema, fiquei até preocupada agora...

Aline Lacerda
Não se preocupa naum pois se vc estivesse com alguma coisa naum conseguiria soltar akeles agudos lindo que vc soltou e naum conseguiria ter o fôlego que vc teve!Essa música exige muito do fôlego! Parabéns e sem preocupação!posta mais!

Gabriela Menezes
Veterano
# mar/06
· votar


Barbara Jolie
eu escrevo, mas nunca posto
hein??? como isso? o_O ehehehhe

Bjus!


huahauaua..eu quis dizer que eu participo do fórum, escrevo aqui, mas nunca posto músicas! ahuahuaau...Agora eu vi que eu disse que escrevia, mas não postava..acabou parecendo que eu escrevo e apago a mensagem sem postar..kkkk..mas era pra dizer que não posto músicas aqui..e por isso a Aline deve participar do concurso, sim! Mesmo sendo ausente!
hihihi
Beijinhos

Linn
Veterano
# mar/06
· votar


Wow, ficou muito bom. Só achei que faltou emoção, mas de resto... Parabéns =P

Olympia
Veterano
# abr/06
· votar


O que a pessoa ganha participando da votação de melhor vocal etc? Ou melhor, o que ganha se de fato vencer?

Barbara Jolie
Veterano
# abr/06
· votar


Olympia
Olá Olympia, vou responder sua perguntaaqui., onde eh o tópico para dúvidas sobre o Premio Forum Canto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hello - Evanescence by Aline Lacerda