Haunted,gravação caseira!!cover Evanescence

    Autor Mensagem
    Joy
    Veterano
    # jun/06


    Ola pessoal!!!
    Ai vai uma gravação bem caseira da musica HAUNTED do Evanescence...avaliem!!
    Bom,sou amadora,e peço q levem em conta,q nuncafiz curso e etc..
    Só uma brincadeirinha!!!
    Beijao,
    Joy!
    http://rapidshare.de/files/24032243/Joy_HAUNTED.wav.html

    Dark Diva
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: Dark Diva
    · votar


    Joy

    Eu ia baixar agora, mas 20 mb??? Tá muito grande!

    Transforma do formato "wav" pra "mp3" q o tamanho reduz muito e fica mais fácil p galera baixar.

    Tô curiosa p te ouvir! =)

    Joy
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Oi amiga,
    Mas como faço p passar p mp3???eu n sei...vc sabe?
    Beijao,
    Joy!!!

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Joy
    Eu ia baixar também, mas vou esperar a Diva te ensinar a passar de wav pra mp3 (porque isso depende do programa que você estiver usando)... well... mas me diga aí, que programa você usou?

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/06
    · votar


    Procura por CDex 1.51 no google e baixa esse programinha.
    É livre. Tu escolhe o bitrate do mp3 final e faz a coversão de mp3 para mp3, wav para mp3 e, quando possível, wma para mp3. Além disso, converte de mp3 para wav e, também, recodifica o mp3 mudando o bitrate (determinante da qualidade e tamanho do arquivo). Programa super leve.
    Espero ter ajudado! =*

    Dav
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Joy
    wavepad tb converte e eh bem leve

    Joy
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Oi pessoal,
    Eu gravei pelo rapidshare..mas,eu mal sei mexer nele..tem outra forma de eu gravar mp3,q seje mais façil??
    Obrigada pela atenção de vcs!!
    Joy!

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/06
    · votar


    Joy
    Eu gravei pelo rapidshare..
    O.o
    ???
    Essa é nova pra mim... O.o
    Tem certeza? Existe então um programa de edição de áudio com o mesmo nome do servidor de upload Rapidshare? Pouco possível... O.o³³³³³³³

    Vick Vaporub
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Galera, converti... baixa aqui:
    http://rapidshare.de/files/24107629/Joy_HAUNTED.mp3.html

    Joy
    Tens um vozeirão, com um potencial imenso...
    ;D

    Facchini
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Jattto

    Ela deve ter intendido a pergunta de uma forma diferente e respondido errado, creio que ela queria dizer que tenha upado no rapidshare, e memo se nun for da um desconto :)

    Dark Diva
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: Dark Diva
    · votar


    Joy

    Ihhh, cheguei agora, mas o Jattto deu uma ótima dica. Nem eu conhecia esse programinha, hehe.

    Mas como vc fez p gravar? O Rapidshare é só p vc hospedar a música, antes disso vc usou q programa p colocar a sua voz (acho q é isso q a galera quer saber, hehe)?

    Ah, to baixando! ^^
    _____________________________________________________________________________________

    Vick Vaporub

    Salvou a pátria! \o/

    Dark Diva
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Joy

    Já escutei! =)

    Olha só, sempre sou muito sincera em todas as minhas opiniões, então, lá vai:

    O seu timbre é indiscutivelmente muito bonito, não dói nos ouvidos, é suave, mas bastante imponente e expressivo. Só q vc "mascara" um pouco ele fazendo o tipo de impostação q vc tá colocando. Se vc cantar mais naturalmente, mais descontraída, com toda a certeza vai melhorar muito mais. Não está feio, apenas está soando uma voz meio "falsa", q dá p notar de longe q não é a sua. Mas vc tem uma belíssima voz!

    Agora só uma nota sobre a afinação: ela não tá boa. Não sei se vc faz aulas, mas se não faz, seria muito interessante p vc começar a estudar canto pq percebe-se q vc pode evoluir muuuito mesmo pq voz bonita vc já tem! =)

    =***

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Joy
    Hey, moça... nossa, você tem uma voz com um puta potencial... opinião minha! Ela tá meio insegura ainda! Mas, com certeza vai melhorar com as gravações, e o estudo de algumas técnicas te ajudará bastante também.

    Achei que você foi bem corajosa em postar a voz sem BT, sem o instrumental. Tem bastante reverb, mas dá pra ouvir legal sua voz.

    Bem, eu não sou o melhor para lhe falar de técnicas, mas acho que com um pouco de estudo, você já vai pegar as manhas... o resto será aperfeiçoamento!

    Keep Rokin'

    Joy
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Jatto,

    Bom,eu realmente agora,to começando entender estes lançes de gravação...eu passei minha gravação p o Rapishare,mas,eu tenho um microfone no comp..e tenho um programa p gravar o Cool Edit,e depois de gravado,vc salva no Media Player.
    Eu só n sei mesmo transformar o wav em mp3...mas o Vick Vaporub,fez a gentileza,portanto se vc quiser ouvir..
    Eu nunca estudei canto,sou amadora mesmo...espero q talvez vc goste!!!mas,vcs aki,tem muito mais talento e experiençia q eu..portanto,pode ser sincero..estou aki p aprender um pouco,e trocar experiençias c vcs!!!!
    Beijao,
    Joy!

    Joy
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Vick Vaporub,
    Poxa,nem sei oq te dizer,MUITO OBRIGADA!!!eu realmente,acho q fui muito corajosa,pois,eu sempre fui apaixonada por musica,canto lirico e etc..mas nunca estudei canto.Sei q tem q estudar muito,eu tava morrendo de vergonha...
    Eu na verdade,acho minha voz estranha qdo eu me escuto..rs
    Obrigada,por ter convertido em MP3,(depois vc me explica c detalhes como vc fez?)eu sou muito "burrinha" com comp....rsrs
    Mas valeu pela força!!
    Beijao,
    Joy!

    Joy
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Danckor,
    Obrigada pela atenção!!e pelo elogio!!!
    Realmente,eu sou insegura mesmo!!mas p vc ter ideia,eu morro de vergonha de soltar a voz,qdo tem gente aki em casa...rs
    Dai eu penso:nossa,se eu soltar a voz,vao rir de mim aki..dai eu fico insegura c vergonha e etc...mas,eu sonho em montar uma banda!!!
    Estas tecnicas de canto,sao difiçeis???onde eu as encontro???nunca estudei nada sobre canto.
    Ate Breve,
    Beijao,
    Joy!

    Joy
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Dark Diva,
    Oi amiga!!!obrigada mesmo pela teus elogios!!!
    Bom,eu nunca fiz NADA de canto..n tenho a minima ideia de tecnicas e etc...Eu sou apaixonada por cantoras liricas,mas,eu fiz esta gravação bem caseira mesmo,mas os termos "mascara" e etc..eu tbem n sei...impostação e etc..eu realmente n entendo.Acho minha voz estranha qdo a escuto..acho ate ela "devagar" sei la..rsrs
    Depois vc me passa umas dicas,ok?
    E n se esqueça,de mandar p mim,tuas gravações do Evanescence,ok?
    Ate breve,muito obrigada mesmo pelas dicas!!
    Valeu amiga,
    Beijao,
    Joy!

    Joy
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Facchini,
    Isto mesmo,vc entendeu minha duvida..rsrs
    N repara n..p comp..eu sou pessima..rsrs mas,alias,o q vc achou da minha voz??pode ser sincero,se vc n curtiu,p mim,e ate bom,pois poderei corrigir meus erros...
    Valeu,
    Beijao,
    Joy!

    Joy
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Dav,
    Valeu a dica!!!
    Beijao,
    Joy!

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Joy
    O lance de achar a própria voz estranha é beeeeem normal... depois você se acostuma com ela. Acho que gravar é o melhor feedback que podemos ter... gravar a própria voz e ouvir depois é um ótimo exercício de "auto-conhecimento vocal"!

    Quanto a técnias, sou ainda um humilde aprendiz... técnicas femininas, então, sou bem ignorante, mas tem umas mp3 postadas por um amigo do fórum que acho que ajudariam bastante pra você que está começando. O link é esse aí ó: http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/135736/#7

    =)

    Barbara Jolie
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Joy
    Olá Joy, tdo bem???
    Eu baixei seu som, mas ainda nao tive tempo de ouvir com calma,

    mais tarde eu passo aqui e deixo meus comentarios, tah?1

    Beijinhus!

    Joy
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Vicky Vaporub,
    Ola,vc poderia me explicar,como vc conseguiu passar de wav para mp3??tenho outras gravaçoes minhas no Media Player,q quero postar aki,como faço???
    Joy!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Haunted,gravação caseira!!cover Evanescence