## Musicas Postadas - Ed_Vedder##

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# jun/06
· votar

Rafael Walkabout

ai man

http://rapidshare.de/files/22559436/04-Alive.mp3.html

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/06
· votar

Ed_Vedder
Que que aconteceu ali man?Achei muito estranha a parte instrumental, em especial a bateria.
O vocal nao achei tao bom quanto em algumas das outras gravacoes, mesmo assim ficou legal.E pareceu ter faltado aquela pegada do refrao :(

Mas eh soh uma humilde opiniao, nao manjo de nada, soh comento mesmo =)

Sabe com quem posso conseguir a once que voces gravaram?

Ed_Vedder
Veterano
# jun/06
· votar

Rafael Walkabout

A grande diferença é que essa gravação foi ao vivo né man... o mano do estudio só abriu os microfones e gravou o que deu para captar... não tem nem como comparar com aquelas outras gravações p/ canal que agente tinha feito...

Cara a Once eu tenho em casa, se eu me lembrar trago amanhã...

ps: a que eu havia postado aqui ja expirou?

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/06
· votar

Ed_Vedder
A grande diferença é que essa gravação foi ao vivo né man... o mano do estudio só abriu os microfones e gravou o que deu para captar... não tem nem como comparar com aquelas outras gravações p/ canal que agente tinha feito...
Ah bom.

Cara a Once eu tenho em casa, se eu me lembrar trago amanhã...
ps: a que eu havia postado aqui ja expirou?
Beleza!!

Jah expirou sim, eu tentei baixar antes e vi que jah tinha expirado.

Krist Novoselic
Veterano
# jun/06
· votar

essa gravação nao ficou boa.. mais as outras eu gostei muito, bom mesmo....a guitarra o cara toco meio durão sem bends no riff.
Uma observação.. impressão minha ou falta algo no baixo? nas intruduções..?

Ed_Vedder
Veterano
# mar/10
· votar

Pearl Jam - Black

http://www.4shared.com/account/file/237280266/703e8dec/Filipe_-_Alive_ 060310.html

Detalhe interessante: O instrumental é do proprio pearl jam, é isso mesmo! Baixei da internet a famosa jam que foi parar nas mãos do eddie vedder (o true)... na epoca dessa jam, a canção chamava-se E Ballad, portanto, é por isso que o final da musica ta cortado...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a ## Musicas Postadas - Ed_Vedder##