Autor |
Mensagem |
eeevee Veterano |
# jan/06
Botei na cabeça que vou gravar todos os temas antigos que eu tenho enquanto eu ainda me lembro deles, e esse é uma das minhas primeiras composições guitarrísticas. Como de costume, o timbre tá uma merda, mas tenho fé que um dia eu ainda consigo gravar um timbre descente...
Todo tipo de crítica é bem vinda, principalmente as construtivas. Mas se achar que tá uma grande merda, pode fazer críticas destrutivas também sem problema :P
RapidShare
YouSendIt
|
pouca idade Veterano |
# jan/06
· votar
baixando...
|
pouca idade Veterano |
# jan/06
· votar
ta massa. a gravação q n ta essas coisas
|
eeevee Veterano |
# jan/06
· votar
pouca idade
bom que tu gostou. Realmente a gravação não ficou muito boa, mas um dia eu ainda aprendo... Valew por comentar!
|
eeevee Veterano |
# jan/06
· votar
Será que mais alguém comenta???
|
Hugo Mariutti Veterano |
# jan/06
· votar
baxando kra perae
|
Hugo Mariutti Veterano |
# jan/06
· votar
curti kra =D
bem rox msm a musikk
pena q pra vc como pra mim q n sabemos gravar a gravaçao as vezes estraga as coisas
mas a musik eh mto boa =D
parabens ae
|
eeevee Veterano |
# jan/06
· votar
Hugo Mariutti
Valew, legal tu ter gostado. E realmente eu preciso aprender a gravar direito...
|
eeevee Veterano |
# jan/06
· votar
vixe, quase ninguém comentou...
|
Fernando Veterano
|
# jan/06
· votar
Curti a música cara, as idéias são muito legais, temas bem melódicos (o que eu gosto muito). Mas a qualidade realmente compromete um pouco. Mas a música em si ta bacana sim cara, bem agradável. Com um timbre melhor e um pouco mais de firmeza na pegada vai ficar muito boa mesmo!
[]s!
|
eeevee Veterano |
# jan/06
· votar
Fernando
Valew, velho. Realmente eu vou tentar gravar em outro pc pra ver se o problema é com o pc daqui ou comigo... e quanto a firmeza, já reparei que na hora que aperto o Rec eu travo, fico com medo de errar e aí não consigo dar o melhor de mim, mas tô trabalhando isso também. Valew mesmo pelos coments.
|
Alex_Guitar Veterano |
# jan/06
· votar
Ôpa !
Baixando...
:o)
|
never_ever Veterano |
# jan/06 · Editado por: never_ever
· votar
gostei da musica bem boa msm
mas naum sei se e a gravaçao mas axei o timbre muito agudo so isso q tinha q da uma melhorada mas de resto td certo
o nome tbm fico massa ;)
|
Alex_Guitar Veterano |
# jan/06 · Editado por: Alex_Guitar
· votar
Cara, eu gostei e muito !!!
Muita musicalidade, as frases estão muito boas e todas elas têm um começo meio e fim. Muito bom mesmo.
Os pontos fracos realmente vão para a qualidade da gravação e de alguns pequenos trechos onde vc. se mostra meio "receoso" no momento da execução. Deve ser o nervosismo que vc. fala que tem quando aperta o REC.
Vou te confessar uma coisa: mesmo em casa sozinho fazendo estas gravações para as JAM´s eu fico todo "travado". Sempre fui assim e até hoje não consegui trabalhar isso direito. Não consigo render os 100% do que eu queria passar para a gravação. Engraçado isso né ?
Outra coisa interessante que eu só percebi agora, é o seu vibrato. Vc. oscila rápido cara. Muito interessante.
Mas, está show de bola camarada !!!
Bom mesmo !!!
:o)
|
eeevee Veterano |
# jan/06
· votar
never_ever
Valew, velho! O timbre realmente ficou muito agudo, não teve jeito de eu equalizar, a gravação ficou bem porca mesmo...
Alex_Guitar
\o/ realmente tem algumas horas que eu vacilo, e isso se deve também por causa de que a maior parte da melodia é improviso, aí eu realmente dou uma travada.
Outra coisa interessante que eu só percebi agora, é o seu vibrato. Vc. oscila rápido cara. Muito interessante.
Meu sonho é ter o vibrato do BB King... Mas um dia ainda chego lá!
|
eeevee Veterano |
# jan/06
· votar
Um último upzinho pra ver se mais alguma alma caridosa comenta
|
The_ytse_jam Veterano |
# jan/06
· votar
Baixando...
|
CGJ Jardini Veterano |
# jan/06
· votar
eeevee
baxando
|
eeevee Veterano |
# jan/06
· votar
The_ytse_jam
CGJ Jardini
\o/
|
The_ytse_jam Veterano |
# jan/06
· votar
Gostei bastante da música, o timbre também tava muito legal, só achei um pouco sem sentido o fim da música, ela acaba do nada.
Com aqueles "OOOooooOOOOooooOOO".
|
CGJ Jardini Veterano |
# jan/06
· votar
eeevee
Mesma reclamaçao do timbre por causa da gravaçao, mas o tema do solo tah bem legal.
a bt eu axei melosa demais, mas sem ela a musica nao atingiria o proposito.
Nota: 8.75
|
diogenes_g3 Veterano |
# jan/06
· votar
eeevee
Puts mano vc arrebentou na composição
mas o timbre "matou" a música
tah muito agudo e alto
mas na moral a música em si, exceto a gravação vc tah de parabéns
depois grava de novo
e arruma o timbre a música pede um timbre ñ tão agudo e bem suave
|
eeevee Veterano |
# jan/06
· votar
The_ytse_jam
era pra eu botar mais um "OOOOooooOOOOOooooo" no fim, pra terminar melhorzinha, mas deu preguiça... Bom tu ter gostado!
CGJ Jardini
hehehe, ficou um pouco melosa mesmo, mas é porque eu adoro músicas assim. A gravação um dia eu aprendo a fazer direito... Legal tu ter gostado, e valew pelos comentários!
|
eeevee Veterano |
# jan/06
· votar
diogenes_g3
valew, velho! Vou procurar algum material na net pra vê se consigo gravar melhor, pq realmente a gravação não tá ficando legal. Se eu arrumar o timbre pode ter certeza que gravo de novo. Valew mesmo!
|
The_ytse_jam Veterano |
# jan/06
· votar
eeevee
Na verdade eu achei bem legal a idéia do "OOOOOooooOOOO", só que ficou sem sentido, preguiça é foda... hauhauhauh.
|
eeevee Veterano |
# jan/06
· votar
The_ytse_jam
preguiça ruleia! \o/
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# jan/06
· votar
baxando
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# jan/06
· votar
Mto boa a composição carinha...
Minha observacao é pra gravacao, me parece que voce deixa tudo bastante alto, e acaba saturando o sinal, pelo menos nos meus fones de ouvido, se eu deixo o som na altura normal a sua musica clipa bastante.
Se realmente vc esta gravando com o nivel de rec no talo, tenta diminuir, isso já vai dar uma melhorada no timbre.
O timbre lá pelos 01:05 em diante eu gostei bastante, no restante do solo da pra melhorar um pouco, mas naquele trecho eu curti.
O tema esta bem melodico, acho q vc pode trabalhar numas frases melhores pra ele, tem varias mto boas, mas algumas q não ficaram tão boas ou q ficaram repetidas
No mais, gostei pra caramba do som, musica bem melodica \o/
|
eeevee Veterano |
# jan/06
· votar
JoeCruzGuitar
\o/ O somdo REC tá quase no mínimo, vou testar outro mic depois pra ver se melhora a gravação. E realmente eu tenho que parar e fazer um solo decente pra isso, um pouco mais trabalhado. Quando eu conseguir ajeitar meu timbre na gravação eu vou regravar minhas músicas com mais cuidado. Valew pelos comentários!
|
eeevee Veterano |
# fev/06
· votar
mais alguém???
|