Autor |
Mensagem |
guitartube Veterano |
# jan/06 · Editado por: guitartube
Gravei este blues agora, reflexo de um fds só na praia, beer, manas e ouvindo Blues.
Direto:
http://maldito.palcomp3.cifraclub.com.br/downplay.php?id=19512&a rq=maldito_flying-blues.mp3
|
guitartube Veterano |
# jan/06 · Editado por: guitartube
· votar
Desculpe, Funky Blues, :-)))))))
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jan/06
· votar
opa....essa tb....vo ouvir...
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jan/06
· votar
puta merda!!
cara essa tah du krlho!!
timbre fudido!! uma pegada aninmal!!
essa vo ter q tirar!! gostei pacarai
timbre...musica...feeling...sem comentarios!
|
guitartube Veterano |
# jan/06
· votar
_BLACKMORE_
Vlw brow.
Foi gravada no improviso, gravei 3 takes, gostei deste, e coloquei sem fazer alteração nenhuma (aí fica com erro msm...., mas expontâneo)
Sem querer criei uma técnica nesta música, já até treinei ela: Tá em 02:13 - 02:14, batizei de "Pinch Fly", fica que nem um assobio. :-))
Flw !!!!
|
Curly Veterano |
# jan/06
· votar
guitartube
legal, o funkeado da bt e essas bends longas lembraram um pouquinho o estilo do albert collins... como fez o "gritinho" ?? pareceu até um whammy...
|
guitartube Veterano |
# fev/06
· votar
Curly
bends longas lembraram um pouquinho o estilo do albert collins
Um dos meus idolos.
como fez o "gritinho" ?? pareceu até um whammy...
Faco um Bend de 1 1/2 tom, seguro ele em cima e ai paleto muito forte de lado (forcando um H.A.), e libero o Bend quase no mesmo instante em que a paletada entra.
Flw.
|
eeevee Veterano |
# fev/06
· votar
guitartube
gostei bastante, velho, só o timbre que não me agradou muito, mas aí é questão de gosto pessoal mesmo.
A única coisa que tenho pra criticar é que me pareceu que alguns bends não ficaram 100% afinados, mas foi pouco coisa.
|
guitartube Veterano |
# fev/06
· votar
eeevee
gostei bastante
Vlw.
só o timbre que não me agradou muito, mas aí é questão de gosto pessoal mesmo
Eu tbm naum gostei muito.... Geralmente eu uso pouco overdrive em blues, esta gravacao tah na excessao.
alguns bends não ficaram 100% afinados
Pode ser sim, eu raramente planejo um solo e de improviso a gente desliza em alguns bends msm.
Vlw.
|
thecreamofclapton Veterano |
# mar/06
· votar
Que é que tem o timbre? Tá muito bom. Não ricou muito saturado. Você toca bem, heim cara!
Nada como um blusão.
Qual o equipamento que vc usou?
|
guitartube Veterano |
# mar/06
· votar
thecreamofclapton
Que é que tem o timbre? Tá muito bom. Não ricou muito saturado.
Eu gosto de timbre mais seco pq detesto qq coisa Hi Gain para blues, mas tá audível.
Nada como um blusão.
Verdade.
Qual o equipamento que vc usou?
Tagima Memphis e V-Amp II.
Vlw Brow.
|
João_Luiz Veterano |
# mar/06
· votar
Sem querer criei uma técnica nesta música, já até treinei ela: Tá em 02:13 - 02:14, batizei de "Pinch Fly", fica que nem um assobio. :-))
Gostei, muito legal.
Eu gosto de blues mais clean mas também com mais drive (a la Gary Moore).
Parabéns pelo improviso, de muito bom gosto.
Um abraço!
|
guitartube Veterano |
# mar/06
· votar
João_Luiz
Pode crer, eu já vi o Mr. Moore tocando, ele detona mas usa distorção com Les Paul ou Explorer, aí fica bem mais natural.
Vlw.
|