Composição by Eeevee

Autor Mensagem
eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


Deji
\o/

angus junior 2
Veterano
# dez/05
· votar


eeevee
ah tah..

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


angus junior 2

comenta a música aí

Mikuin
Veterano
# dez/05
· votar


angus junior 2

ainda travo o pc... palhaço

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


up

angus junior 2
Veterano
# dez/05
· votar


Mikuin
so palhaço e vc eh troxa! uhahuauhauha

The Splinters
Veterano
# dez/05
· votar


eeevee
Ligou erudito com progressivo.
Achei linda demais...
Só precisa produzí-la melhor.

The Splinters
Veterano
# dez/05
· votar


eeevee
Meu caneco... Isso é muito perfeito, cara. Tema complexo. Krk... Melhora a gravação dela, e, quando ficar pronta, posta ae, que está ficando demais!

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


The Splinters
putz, valew mesmo pelos comentários velho, vindo de um cara como tu é melhor ainda! vô tomar vergonha na cara e gravar ela melhor.
\o/

The Splinters
Veterano
# dez/05
· votar


eeevee
;)
\o/\o/

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


subindo...

kevinmoore
Veterano
# dez/05
· votar


ficou bem massa cara!
parabéns!
só o timbre que tá com reverb maldito!
mas a música em si é bem massa!
foi corneado?
q q te deu pra compor uma deprê dessa?

Mikuin
Veterano
# dez/05
· votar


foi corneado?
q q te deu pra compor uma deprê dessa?


hahaha... boa

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


kevinmoore
ficou bem massa cara!
parabéns!

Valew!!!

só o timbre que tá com reverb maldito!
putz, eu amo reverb, mas já vi que quase ninguém compartilha desse sentimento comigo...

foi corneado?
q q te deu pra compor uma deprê dessa?

o pior é que eu tava alegre enquanto tava compondo...
mas é que essa música na verdade eu tava pensando em fazer pra violão e tin whistle (um tipo de flauta celta), mas como tava sem violão tentei gravar na guitarra pra ver como ficava, aí foi me dando a idéia de compor essa.

laemcasa
Veterano
# dez/05
· votar


eeevee

Cara, tá muito boa! Na parte de execução/gravação não tenho nada a acrescentar, mas tenho algumas criticas no quesito mixagem. Aliás, tavam me ensinndo a mixar segundo uma técnica visual, coisa de xapado! Esquerda, direita, cima, baixo, transparente, colorido, nublado etc..., de acordo com o efeito/pan q vc dá corresponde numa variação espacial da "frente de onda sonora". Ou seja, é foda mesmo! Bom, achei muito "wet" a mixagem. Excesso de reverb e uma frequencia grave q não me agradou. Nos speakers tudo bem, maas no fone da pra perceber legal. Mais um detalhe, seria legal vc tentar normalizar os picos da guita, pq no fone deu pra escutar uns estalos típicos de saturação de volume mesmo. Eu tb gosto muito de reverb e uma das caracteristicas da sua músic tá justamente no reverb q dá o clima. Se mexer, vi tirando de pouco em pouco (mas pouco mesmo...) até vc achar q deu, pq na minha opinião se não tiver um reverb a mais não é vc hehe. Da eq, no fone de ouvido os sons graves embolam numa freqûencia grave, talvez só um ajustezinho dê conta. Isso é a minha opinião pessoal, não sei nada de mixagem (embora tente..). De resto achei a música muito bem estruturada, sem ser repetitiva e ainda tem um toque original. Mais uma vez, me lembra o Fripp e o sondscape. Aliás, pra mim o legal na sua música é isso mesmo, a ambientação: vc ouve e se coloca fisicamente em outro lugar, com "paisagem" própria. Parabéns + 1 vez...

foi corneado?
q q te deu pra compor uma deprê dessa?

hehe, essa foi show! Mas particularmente achei mais "grandiosa" do q "deprê".

laemcasa
Veterano
# dez/05 · Editado por: laemcasa
· votar


eeevee

Esqueci de perguntar: qual o nome da música??

22222 oirartnoc oa
Veterano
# dez/05
· votar


Mt bom hein cara, isso numa orquestra ficaria foda

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


laemcasa
valew pelos comentários, velho. como já tinha te falado, realmente preciso dar uma estudada em mixagem, se alguém souber onde tem algum material legal sobre isso avisa!!!

Esqueci de perguntar: qual o nome da música??
putz, nem sei... sou horrível pra colocar títulos... se tiver alguma sugestão avisa aí!

22222 oirartnoc oa
valew velho, algum dia eu tomo coragem e tento escrever uma versão orquestrada. vô vê se arrumo uns soundfonts descentes pra dar uma testada.

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


laemcasa
pq na minha opinião se não tiver um reverb a mais não é vc

\o/

laemcasa
Veterano
# dez/05
· votar


eeevee

se alguém souber onde tem algum material legal sobre isso avisa!!!

Então, falei com um camarada q tem um estúdio aqui em Sampa e ele me deu uma "aula" de mixagem, com umas analogias completamente animais! Mas era na madruga total e não absorvi quase nada (fora o álcool), tô pra ir fazer um som no estúdio dele e cato com ele a referência. Não me lembro se era um livro impresso ou material digital, de qq forma qdo eu catar te arranjo uma cópia. Eu lembro do cara ficar me mostrando o pro tolls e apontando no ar, de olhos fechados: enxerga a guitarra na esquerda (pan), um pouco acima no "nivel" (volume); coloca um chorus e vc imagina a esfera sonora se tornando transparente. Adciona distortion e a esfera "treme"; coloca reverb e ela fica "esfumaçada"; dobra a guitarra na direita (pan) e vc adiciona outra esfera. Não deve ser exatamente isso, mas acho q vc pegou a idéia. Dá pano pra manga este assunto...

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


laemcasa

putz, curto essas viagem de esfera transparente, tremendo, bem sinestésico. vou tentar fazer isso quando for mixar...
e se der pra tu me arranjar o material quando tu conseguir vou ficar muito agradecido!!!

Mikuin
Veterano
# dez/05
· votar


Mt bom hein cara, isso numa orquestra ficaria foda

também pensei nisso

bota "Concérto em Ólinda"

emarcolino
Veterano
# dez/05
· votar


mto boa!! avisa qdo tiver a musica completa!!

Marisco
Veterano
# dez/05
· votar


Putz cara, que melodia linda. Muito foda esse som. Teve o apelo da música erudita com a "falta de compromisso" da música moderna. Muito interessante mesmo.

Se me permitir vou dar umas dicas de como melhorar, mas antes quero ouvir mais vezes.

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


Marisco

putz, claro que permito!!!

yunosawa
Veterano
# dez/05
· votar


eeevee

Que bosta, acho que meu irmao de 6 anos faz uma composiçao melhor que essa, se m.erda.

The Splinters
Veterano
# dez/05
· votar


yunosawa
Ou esse ae tá brincando, ou ainda não encostou em nenhum instrumento na vida...

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


yunosawa

putz, legal velho. posta uma música do teu irmão aí, sempre bom ouvir coisas boas.

The Splinters
Veterano
# dez/05
· votar


eeevee
^^

The Splinters
Veterano
# dez/05
· votar


eeevee
Essa música vai ficar o máximo quando pronta, meu. \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Composição by Eeevee