Autor |
Mensagem |
Curly Veterano |
# nov/05
Olha aí, gravação de um standard do jazz em ritmo de bossa... não é violão pois não tenho microfone bom então usei uma guitarra midi com o roland Gr-30 e patch de guitarra nylon...
http://rapidshare.de/files/7669849/doyar.mp3.html
Quem gostar desse tipo de música recomendo o programa jazz guitarrist, que tem essa e muitas outras músicas, com forte ênfase no "chord melody"
|
guitartube Veterano |
# nov/05
· votar
Curly
Muito bom msm, infelizmente o timbre + execução em Midi matou a dinâmica e sustentação dos acordes.
Grave ela com o som da guitarra msm que vai ficar show de bola.
Flw!!!!!!!
|
Curly Veterano |
# nov/05
· votar
guitartube
é... esse tibre midi até q é legal pra tocar ritmo de bossa nova por exemplo mas não pra chord melody, é claro... mas pra gravar só pra anotar as idéias ou pra testar os arranjos não tem coisa melhor... eu toco essa música em duo com um amigo e fica bem legal, quando puder vou gravar sim... valeu msm, []´s
|
Curly Veterano |
# nov/05
· votar
teve outro lance tb, como foi na guitarra eu palhetei tudo, qdo toco com os dedos sai bem melhor...
|
guitartube Veterano |
# nov/05
· votar
Curly
qdo toco com os dedos sai bem melhor
Com certeza, nos dedos dá uma batida macia e facilita o swing.
|
The Splinters Veterano |
# nov/05
· votar
Curly
=-O
Timbre limpinho.
Nossa, eu estou escutando há umas 5 vezes já.
Muito bom!
Parabéns
|
Curly Veterano |
# nov/05
· votar
The Splinters
Falou !!! =D
|
selles Veterano |
# nov/05
· votar
muito bonito mesmo,
fico imaginando essa música acústica e com instrumentos de percussão, um piano brincando a Duke Ellington no fundo.. impressionante, parabéns,
|
Curly Veterano |
# nov/05
· votar
selles
muito bonito mesmo,
fico imaginando essa música acústica e com instrumentos de percussão, um piano brincando a Duke Ellington no fundo.. impressionante, parabéns,
Pô, brigadão cara... um abraço !!!
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# nov/05
· votar
Já tinha comentado no forum de guitarra, mas essa merece um biz !!!
Parabens !!! execução perfeita, musica linda.
Disse da outra vez, se você conseguir grava-la usando timbre de guita mesmo (mais purão) ou com um violão, acho que vai ficar melhor ainda.
|
Curly Veterano |
# nov/05
· votar
JoeCruzGuitar
falou Joe, tô preprando mais umas aqui pra postar, tipo Jump Blues (blues com fraseado jazzistico) vlw aí !!!
|
JLT Veterano |
# dez/05
· votar
Curly
Muito boa mesmo, só concordo com o que o pessoal falou....com um bom timbre de violão ou guitarra acústica ficaria melhor ainda
|
Curly Veterano |
# dez/05
· votar
JLT
Muito boa mesmo, só concordo com o que o pessoal falou....com um bom timbre de violão ou guitarra acústica ficaria melhor ainda
brigadão aí cara !!!
|
eeevee Veterano |
# dez/05
· votar
Curly
muito legal, velho, parabéns, ótima execução!!! só o timbre que ficou um pouco estranho, mas nada que incomode muito.
|
eeevee Veterano |
# dez/05
· votar
Curly
ah, e valew pela dica do programa, muito legal!!!
|