| Autor | Mensagem | 
| Si gordão Veterano
 | # set/05 · Editado por: Si gordão 

Caros amigos músicos,

Eu ponho aqui o meu assassinato do choro "Pedacinhos do Céu" do grande mestre Waldir Azevedo, o pobre defunto deve estar se revirando no caixão, mas eu juro por Deus que minha intenção não foi estragar a música.

Eu gravei o violão de sete cordas sobre uma versão retirada do CD " Série 2001 - Clássicos do Chorinho 2", espero que gostem deste lindo choro, apesar da minha participação...

http://rapidshare.de/files/5324335/Cassio_7_Cordas_-_Pedacinhos_do_Ceu .mp3.html

Abraços,
 Cássio 7 Cordas (Si gordão).

| 
| Fernando Gouveia Veterano
 | # set/05 · votar

Si gordao
 File /files/5324335/Cassio_7_Cordas_-_Pedacinhos_do_Ceu not found.

| 
| Si gordão Veterano
 | # set/05 · votar

Acho que agora deu.

| 
| JohnPetrucci Veterano
 | # set/05 · votar

Legal, violão base ta alto demais... Se gravou com o cavaquinho?

| 
| Si gordão Veterano
 | # set/05 · Editado por: Si gordão · votar

Eu gravei o violão e deixei com um alto volume para poder mostrar o que eu faço. Essa música não é minha, com toda a certeza. Eu apenas gravei um violão de sete cordas sobre a gravação original.

| 
| Fernando Gouveia Veterano
 | # set/05 · votar

Ficou bem bacana mesmo... mas como nosso amigo JohnPetrucci disse ... o violão ficou um pouco mais "alto" que o "solista"

Mas enfim ficou bem legal! Parabéns!!!

| 
| JohnPetrucci Veterano
 | # set/05 · votar

Si gordão

Ah tá, mesmo assim ficou legal só tenta diminuir um pouco o volume do seu violão pra gente poder apreciar melhor a musica.

| 
| Si gordão Veterano
 | # set/05 · votar

Beleza, eu vou arrumar isso mais tarde. Pq agora eu tenho um trabalho do colégio. Depois eu substituo o link. :)

Abraço e valeu por baixarem!

| 
| Zedin Veterano
 | # set/05 · votar

Ficou show amigo Cássio! Abração!

| 
| Si gordão Veterano
 | # nov/05 · votar

Up! Galera dêem uma olhada, por favor. Abraço.

|