Arranha Céu - Avaliem por favor

    Autor Mensagem
    pharvey
    Veterano
    # ago/12


    Olá estou gravando meu segundo EP e gostaria de saber a opinião de vocês nessa musica demo...ainda há muito a ser feito mas gostaria de saber opiniões sobre letra, sugestões de melhora e etc a respeito desse som...

    http://www.4shared.com/mp3/-DX-tumR/Arranha_Ceu_-_Demo.html?

    Valeu!!!!

    pharvey
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Poxa Guys!!! Anyone?

    mrfluorescent
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    pharvey
    Afinal consegui ouvir ;)
    Na minha opinião acho que algumas coisas podem ser melhoradas...
    - A guitarra está desafinada;
    - As vozes também podiam estar um pouco mais afinadas.
    - Cantar a música toda a duas vozes não sei se será boa ideia (parece que estão a cantar em tons diferentes).
    - A guitarra está demasiado alta comparada com a voz.

    Espero que não leves a mal as minhas críticas, foram feitas com o intuito de serem construtivas.

    Tens ai material interessante mas como tu próprio disseste no tópico ainda há muito a ser feito :b

    pharvey
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Valeu cara...é isso mesmo que eu queria, ideias!!!

    Enfim essa é uma versão demo, eu comecei a dedilhar e cantarolar uma letra que tinha feito a bastante tempo e gravei pra não esquecer ai chamei minha namorada pra cantar junto...

    Essa é uma pré da pré produção...hahahaha

    mrfluorescent
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    pharvey
    É arriscado postar músicas aqui numa fase tão inicial. Quando estiver pronta posta para eu ouvir, de certeza que vai ficar bem ;)

    Lasanha
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Eu até queria ouvir, mas está pedindo login e senha... Daria para eu baixar, mas não posso fazer isso num computador que não seja meu. Se puder, coloque em outro site que seja mais simples de ouvir...

    tito lemos
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    pharvey
    Caro colega,
    Atualmente o melhor local pra disponibilizar sons é o Soundcloud. Simples, interface limpa, som de qualidade mesmo em streaming. Fica a dica.

    Abração.

    pharvey
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Pessoal coloquei no SoundCloud!!!

    http://soundcloud.com/2nt/arranha-ceu-demo

    damn.doug
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    pharvey

    Cara, as vozes estão muito desafinadas, tanto a primeira quanto a segunda. Acho que você deveria arrumar isso primeiramente, pois aí sim dá pra avaliar a melodia, ok? Mas é isso aí, gravando e ouvindo os erros que a gente aprende.

    Abraço :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Arranha Céu - Avaliem por favor