Boca do céu - rock222 - música própria

    Autor Mensagem
    rock222
    Veterano
    # jun/06


    gravei uma música própria meio estilo anos 70 , led zeppelin , deep purple , por aí vai , estilo rock n roll mesmo , vocais em portugues , gostaria da opinião de vcs sobre ela , taí pra quem quiser escutar :

    http://brunorock.palcomp3.cifraclub.com.br/downplay.php?id=29745 &arq=bruno-rock_boca-do-ceu.mp3

    flw

    rock222
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    alguem escutou ?

    laemcasa
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    rock222

    Cara, gostei de ver uma compisoção própria com letra em português, muito legal ver isso. Curti as linhas de guitarra, tem umas frases bem legais e marcantes, o timbre tb tá bem na tua proposta de som (música própria meio estilo anos 70). A qualidade da gravação q achei meio ruinzinha e tal, tipo a bateria tá muito fraquinha e algumas equalizações no geral. Mas a música como um todo tá bem bacana velho, parabéns ae! Abraço...

    Chimarrão
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Aí véio... massa o teu som: Guita e letra. Curti tmb a guita (composição e timbre)!!! Que equipamento usou??? Não curti a batera, tá muito muito magrinha . É só quebra galho a batera, né? (tá fazendo falta principalmente um baixo e bumbo). Em suma, se vc gravar direitinho terá um lance de primeira!!! Congratulations!!!!

    Chimarrão
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Pô, olha o comentáriozinho do lado do meu nome: "Membro Novato".... hehehe... Beleza!!!

    rock222
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    laemcasa
    vlw por ter escutado ! o negócio da gravação sempre foi um problema mesmo , eu gravo caseiramente sem recursos de gravação nem nada , gravo mais pra captar a idéia .. que bom que gostou..

    Chimarrão
    vlw por ter escutado , legal que tu gostou , eu uso uma guitarra epiphone les paul standard , amp meteoro , pedaleira zoom 505 ... a batera é de um programa de bateria , ainda to pra arranjar uns bumbos melhores..

    flw

    nettoroses
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    po cara,os riffs fikaram bom bem rock n roll,mais naum curti a melodia vocal!

    rock222
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    nettoroses
    vlw por escutar ! é que eu fiz a musica primeiro , mais quis colocar um vocal , aí ficou meio que falado demais , mais da pra passar a mensagem , ehehe

    flw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boca do céu - rock222 - música própria