Pearl Jam - State of Love and Trust By Ed_Vedder

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# ago/05
· votar


Dave Grohl

cara tinha escrito uma puta resposta, mas deu pau aqui, perdi tudo :(

resumindo

Not For You

Not for you e Corduroy falam um pouco sobre os problemas da banda contra os excessos da midia e dos fãs, poucos meses antes de começar as gravações de vitalogy, uma maleta pessoal do Vedder, onde ele tinha algumas letras de musicas, desenhos, textos, pensamentos etc... foi roubada por fãs.

Corduroy é meio autobiográfica, o Ed ganhou uma jaqueta de Stone Gossard, que ele não tirava por nada (inclusve no unplugged ele está com ela). Ta jaqueta virou moda, e passaram a vender similares a preços exorbitantes, o que enfureçeu o cara.

tem uma parte da letras de corduroy que se não me engano é mais ou menos assim:

Vc pode comprar as minhas roupas, mas não pode vestir-se como eu.

Man Of The Hour
foi composta especialmente para entrar na trilha do filme big fish, uma vez que o diretor Tim Burton, é amigo pessoal do Ed.

Love Boat Captain

Foi uma homenagem de toda a banda, aos fãs mortos na tragédia em Roskilde na Dinamarca, onde 11 pessoas morreram pisoteadas em um festival em que eles participavam (as pessoas morreram durante a apresentação deles) e a banda quase parou de tocar, em função disso.

As outras eu não sei nenhuma informação.

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


Ed_Vedder
Ta jaqueta virou moda, e passaram a vender similares a preços exorbitantes, o que enfureçeu o cara.

comprei uma numa promoção que teve aqui perto de casa. Muito foda jaqueta assim, o Cornell tb usava um monte deste tipo.

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


Ed_Vedder

Whipping eu sei que foi composta pra ser do versus.

agora me fale :

Immortality

Ed_Vedder
Veterano
# ago/05
· votar


Dave Grohl

Immortality é uma das mais misteriosas, algumas pessoas dizem que é uma homenagem ao Kurt Cobain, ele nunca desmentiu, mas tb nunca confirmou...

o certo é que a primeira vez que eles tocaram essa musica em um programa de tv... ele estava usando uma camisa com um grande "K" no peito :)

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


Ed_Vedder
ele estava usando uma camisa com um grande "K" no peito :)

e inclusive cantou trechos da música Hey Hey My My, que tem um trecho na carta suicida do Kurt.

e tb eu li uma vez o Eddie falando que as letras dele cada um pode interpretar como quiser , ai pode haver várias interpretações dependendo da pessoa. então se a gente acha que é do Kurt então é.

acho que ´´e mesmo e ele não assume pra não promover a música pq ele não gosta disso.

o Neil Young assumiu uma : Change Your Mind

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


Ed_Vedder

depois faça um tópico contando todas as histórias de Pearl Jam que vc sabe. !!!! :)

Ed_Vedder
Veterano
# ago/05
· votar


Dave Grohl
e inclusive cantou trechos da música Hey Hey My My

exato...

eu gosto das histórias que envolvem as musicas alive, footsteps, e once :)

jeremy tb tem uma história legal...

Ed_Vedder
Veterano
# ago/05
· votar


Dave Grohl
depois faça um tópico contando todas as histórias de Pearl Jam que vc sabe. !!!! :)

ia faltar páginas hahahaha

rock222
Veterano
# ago/05
· votar


ta bem legal , gosto muito dessa musica , o solo ficou baixo como disseram aí , mais o todo ficou legal ...
flw ..

Deca Boy
Veterano
# ago/05
· votar


Cara, ficou muito maneiro... vc com certeza honra o nick que tem... parabéns...

Ed_Vedder
Veterano
# ago/05
· votar


rock222
Deca Boy

Valeu gurizada!

rock222
Veterano
# set/05
· votar


Ed_Vedder
vc tem msn ? gostaria de colocar vocal em duas musicas que eu gravei do pearl jam na guitarra ? wishlist e rearviewmirror ?

Ed_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


rock222

opa, tenho sim, anote ai filipe_st@hotmail.com

Seria uma honra cara =)

John Frusciante
Veterano
# set/05
· votar


Ed_Vedder
fico mto boa cara, tinha ouvido a um tempão só esqueci de posta, parabéns tua voz parece mto a do Ed

Ed_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


John Frusciante

Valeu brother :)

Barbara Jolie
Veterano
# set/05
· votar


Ed_Vedder
ow...qndo q vc vem tocar com sua banda aqui?!

nossa....adoraria pular ao som de teu show...ehehhe

mto loko!!! Parabéns!!! \o/

Ed_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


Barbara Jolie

brigadão Jolie, mas acho que a banda está com os dias contados, estou para me mudar para santa catarina até o final do ano :)

Barbara Jolie
Veterano
# set/05
· votar


Ed_Vedder
ah eh? qual cidade?

Ed_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


Barbara Jolie

Brusque :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pearl Jam - State of Love and Trust By Ed_Vedder