Versão final do meu demo!

    Autor Mensagem
    Sparkle
    Veterano
    # ago/05


    Ai! Terminei agora a versão final do meu demo, dividi em duas partes, podem pegar, como sempre críticas são bem vindas!
    Parte 1 http://rapidshare.de/files/3685151/Prel_dio_-_A_madrugada_do_medo.mp3. html
    Parte 2 http://rapidshare.de/files/3685278/Parte_Final_-_Finalmente_o_dia.mp3. html

    Igor Martins
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Gostei bastante da primeira.

    Só achei meio longa para um prelúdio.

    Ia ser interessante, mais perto do final da primeira parte, causar uma tensão q se resolvesse com com o início da segunda parte, o que até combina com a proposta dos sons.

    A segunda tá bem legal, talvez ia ser legal colocar uma segunda guitarra fazendo linha melódica, já q não tem vocal

    angus junior 2
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Sparkle
    fiko mto foda novamente!!
    soh achu q fikaria legal legal fazer q nem o igor falo
    causar a tensao e colocar uma orquestra atras

    selles
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: selles
    · votar


    também gostei,

    O prelúdio ficou genericamente expressivo, a parte final mostrou realmente uma mudança de contexto em relação ao prelúdio, o inicio ficou bem original mas a partir de mais ou menos 00:35 segundos, ao meu ouvir, o ritmo se desestabilisou..isto não precisa ter uma ordem, afinal musica é uma arte que manifesta afetos da alma do compositor..

    Mas ouço que vc impediu a repetição exaustiva de sequencias, muitas vezes com apenas a mudança de algumas notas, isso foi criativo e acredite, poucos tem essa capacidade.

    -o preludio é triste e assustador e por isso o tom em menor, o que poucos sabem é que a tonalidade oitavada expressa também o estado de espírito que a musica quer passar ao ouvinte, por isso vc pode oitavar a parte final, isso expressaria mais a alegria de ter finalmente surgido o dia..
    sua composição pode encaixar como trilha sonora pra filmes genéricos.
    -seria interessante se vc também fizesse uma base de acompanhamento mais firme, entenda a base como as linhas do caderno em que a expressão está sendo escrita, o que vc está tentando expressar, facilita se houver base audível.

    parabéns,

    Sparkle
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Igor Martins
    angus junior 2
    Valeu ae caras! A idéia é de uma guita só saca, dai tentei fazer o maximo de melodia possível que eu consegui para uma guitarra, para o que eu queria o resultado ficou bom, até porque eu fiz as duas em 1 hora...hehehe...valeu ae!
    selles
    Valeu pelas dicas cara, serão muito úteis nas minhas próximas composições, acredite! Eu não sei nada de teoria cara, não conheço nenhuma escala, faço musicas apenas usando o ouvido, dai é fundamental posta-las aqui com o intuito de melhorar meus conhecimentos, valeu denovo!

    Curly
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Sparkle

    gostei cara, mto bom, mta sensibilidade sua, parabéns !!!

    Sparkle
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Curly
    Valeu véio!

    Lodrian
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ficou uma música bem ambiental.
    Bem legais as duas partes!
    Parabéns!

    Sparkle
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Lodrian
    Valeu cara!

    marcio_zav
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ambas as musica tao bacana, mas vc "carrego" mto no delay. Curti mais a segunda.
    Ficaria legal vc colocar uns strings de fundo, com ja disseram.

    Dungeon
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ambas as musica tao bacana, mas vc "carrego" mto no delay
    Achei essencial para dar todo esse corpo à música, só seria bom reduzir essas partes de ação mais percussiva sendo ecoada.

    caiohleal
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Cara, o prelúdio ficou bem legal, sinistrão, vc trabalhou bem com os intervalos dissonantes
    mesmo o delay sendo uma característica da música, e ter deixado ela muito legal, eu acho q poderia retirar só um pouquinho de delay... tipo, se o Level é 10 passar pra 7

    na "Finalmente o Dia" senti falta de uma guitarra "base" para ajudar no desenvolvimento da música, da melodia.

    Mas ta muito bom cara, parabéns

    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Versão final do meu demo!