Autor |
Mensagem |
Sparkle Veterano |
# ago/05
Ai! Terminei agora a versão final do meu demo, dividi em duas partes, podem pegar, como sempre críticas são bem vindas!
Parte 1 http://rapidshare.de/files/3685151/Prel_dio_-_A_madrugada_do_medo.mp3. html
Parte 2 http://rapidshare.de/files/3685278/Parte_Final_-_Finalmente_o_dia.mp3. html
|
Igor Martins Veterano |
# ago/05
· votar
Gostei bastante da primeira.
Só achei meio longa para um prelúdio.
Ia ser interessante, mais perto do final da primeira parte, causar uma tensão q se resolvesse com com o início da segunda parte, o que até combina com a proposta dos sons.
A segunda tá bem legal, talvez ia ser legal colocar uma segunda guitarra fazendo linha melódica, já q não tem vocal
|
angus junior 2 Veterano |
# ago/05
· votar
Sparkle
fiko mto foda novamente!!
soh achu q fikaria legal legal fazer q nem o igor falo
causar a tensao e colocar uma orquestra atras
|
selles Veterano |
# ago/05 · Editado por: selles
· votar
também gostei,
O prelúdio ficou genericamente expressivo, a parte final mostrou realmente uma mudança de contexto em relação ao prelúdio, o inicio ficou bem original mas a partir de mais ou menos 00:35 segundos, ao meu ouvir, o ritmo se desestabilisou..isto não precisa ter uma ordem, afinal musica é uma arte que manifesta afetos da alma do compositor..
Mas ouço que vc impediu a repetição exaustiva de sequencias, muitas vezes com apenas a mudança de algumas notas, isso foi criativo e acredite, poucos tem essa capacidade.
-o preludio é triste e assustador e por isso o tom em menor, o que poucos sabem é que a tonalidade oitavada expressa também o estado de espírito que a musica quer passar ao ouvinte, por isso vc pode oitavar a parte final, isso expressaria mais a alegria de ter finalmente surgido o dia..
sua composição pode encaixar como trilha sonora pra filmes genéricos.
-seria interessante se vc também fizesse uma base de acompanhamento mais firme, entenda a base como as linhas do caderno em que a expressão está sendo escrita, o que vc está tentando expressar, facilita se houver base audível.
parabéns,
|
Sparkle Veterano |
# ago/05
· votar
Igor Martins
angus junior 2
Valeu ae caras! A idéia é de uma guita só saca, dai tentei fazer o maximo de melodia possível que eu consegui para uma guitarra, para o que eu queria o resultado ficou bom, até porque eu fiz as duas em 1 hora...hehehe...valeu ae!
selles
Valeu pelas dicas cara, serão muito úteis nas minhas próximas composições, acredite! Eu não sei nada de teoria cara, não conheço nenhuma escala, faço musicas apenas usando o ouvido, dai é fundamental posta-las aqui com o intuito de melhorar meus conhecimentos, valeu denovo!
|
Curly Veterano |
# ago/05
· votar
Sparkle
gostei cara, mto bom, mta sensibilidade sua, parabéns !!!
|
Sparkle Veterano |
# ago/05
· votar
Curly
Valeu véio!
|
Lodrian Veterano |
# ago/05
· votar
Ficou uma música bem ambiental.
Bem legais as duas partes!
Parabéns!
|
Sparkle Veterano |
# ago/05
· votar
Lodrian
Valeu cara!
|
marcio_zav Veterano |
# ago/05
· votar
Ambas as musica tao bacana, mas vc "carrego" mto no delay. Curti mais a segunda.
Ficaria legal vc colocar uns strings de fundo, com ja disseram.
|
Dungeon Veterano |
# ago/05
· votar
Ambas as musica tao bacana, mas vc "carrego" mto no delay
Achei essencial para dar todo esse corpo à música, só seria bom reduzir essas partes de ação mais percussiva sendo ecoada.
|
caiohleal Veterano |
# ago/05
· votar
Cara, o prelúdio ficou bem legal, sinistrão, vc trabalhou bem com os intervalos dissonantes
mesmo o delay sendo uma característica da música, e ter deixado ela muito legal, eu acho q poderia retirar só um pouquinho de delay... tipo, se o Level é 10 passar pra 7
na "Finalmente o Dia" senti falta de uma guitarra "base" para ajudar no desenvolvimento da música, da melodia.
Mas ta muito bom cara, parabéns
Abraços
|