Filme do Mozart

    Autor Mensagem
    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Moderador


    Iae pessoal
    a minha unica fonte de erudita e tal, eh o filme AMADEUS...
    achu q eh esse o nome! Eu curti mto o filme, gostei mto da historia do Mozart e tal, mas o que mais me impressionou, foram as musikas q no filme tocaram! mas naum akelas musikas ke ele tocava (piano) pro pessoal ouvir, e sim akelas musikas ke ele REGIA...
    ateh q tinha um mont d gent assistino e ele regendo....as musikas eram mto bonitas...e passava uma grande emoção pra kem assistia....pelo q eu me lembre, tinha uma musik BEM CONHECIDA q uma mulher cantava (opera), mas as q eu falo, saum akelas musikas q ele REGIA (se eu naum me engao, algumas eram um poko AGRESSIVAS)....

    ou seja, alguem jja assistiu esse filme e sab ke musikas saum essas???

    Doctor Robert
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Como é o nome do filme cara???

    adnz
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    meu, eu jogando um jogo vi uma loca fala sobre o filme, ela viu o filme, só que so falo isso e q o filme era legal, aieahaieaiea, ela falo todo nome dele, tem mais de uns 8 nomes ao total O_OOOOOO

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    olha, eu naum me lembro direito do nome do filme!!

    achu q eh AMADEUS!!!
    se eu naum me engano, tem outro SUB TITULO...mas num eh GRANDE naum!!!

    Juliano de Oliveira
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    O filme se chama AMADEUS.Ñ me lembro das músicas q ele regeu no filme.
    Tem um outro sobre a vida de Beethoven chamado MINHA AMADA IMORTAL, é muito bom tmb, procurem aluga-lo...

    metal hell
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    têm algum filme q conte a história de Nicolo Paganini????

    Juliano de Oliveira
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    metal hell
    Nunca ouvi falar de nenhum...

    André 2005
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Esse filme do Mozart é simplesmente fantástico, eu comprei o dvd.
    Quem assistiu, lembra aquela hora que Mozart estava compondo suas músicas na mesa de sinuca, rolava a bola na mesa e escrevia as notas na partitura....
    Alguém conhece algum outro que conta a história desses gênios da música.
    Ouvi falar de um filme muito bom tbm, "SHINE BRILHANTE", conta a história de um cara que estava ficando meio louco de tanto estudar piano.
    Dizem que é muito legal

    Juliano de Oliveira
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    André 2005
    Cara, esse filme é sensacional, eu assisti uma vez no cine belas artes e sempre quis alugar para indicar aos meus amigos, mas ñ lembrava direito o nome.Valeu por me lembrar (hehe).Outros filmes de grandes compositores q eu já assisti e aconselho são:
    Minha Amada Imortal(Beethoven) e Villa-Lobos.
    Ouvi falar certa vez de um filme em q aparecem Chopin e Liszt(ñ sei se o filme é sobre a vida de algum deles)mas nunca encontrei nada perecido.
    O nome q ouvi falar era:A noite q sonhamos.
    Falow...

    slashado
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: slashado
    · votar


    metal hell
    Membro

    Enviado: 15/fev/05 20:16
    Quote

    têm algum filme q conte a história de Nicolo Paganini????



    Cara... tem um sim que conta a história do ÚLTIMO violino criado por ele em 1681 se não me engano... no Filme mostra até ele fazendo o violino e matando a mulher dele pra tirar o sangue dela e usar pra pintar o Violino, muito sinistro...
    o Nome do filme é "O VIOLINO VERMELHO" (The Red Violin)

    O filme é muito massa...
    Vale a pena... Esse MINHA AMADA IMORTAL eu já assisti tbm... Caraca, o filme é tudo, mostra a vida de BEETHOVEM TODINHA...
    Fiquei emocionado com o filme... esse AMADEUS eu sou doido pra assistir + a porcaria das locadoras que tem por aqui num tem naum!
    Falow ae cara

    anonimo_83
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    slashado

    Do que vc tá falando!????
    O Violino Vermelho nao tem relação com paganini nao senhor!
    É uma história fictícia, Pelo amor de Deus nao misture as coisas!
    Mas mesmo sendo um filme de ficção eu recomendo o violino vermelho, afinal, tem muita musica boa no filme!
    Abraços

    slashado
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Eu não disse que o filme contava a história do paganini... uq eu disse foi que o Filme conta a história de um VIOLINO CRIADO POR ELE!

    "Cara... tem um sim que conta a história do ÚLTIMO violino criado por ele em 1681 se não me engano... "

    Eis uq eu disse! Pô cara, antes de criticar os outros, V SE LÊ DIREITO VALEW!

    Fica ae criticando os outros, vai ver tu nem assistiu o filme direito e já sai falando uq acha que sabe SEM SABER PORRA NENHUMA!
    Vai estudar música mermaum, que pode ser que com a insistência dos professores vc aprenda alguma coisa sobre música!

    Falow ae!

    anonimo_83
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: anonimo_83
    · votar


    slashado
    Vc é um puta de um ignorante meu!
    Paganini nao era luthier e a historia do violino nao tem nada a ver com ele e o violao NAO FOI FEITO POR ELE! Agora assiste o filme de novo sua anta e ve direito o nome do Luthier!

    Cada uma viua!

    Vai estudar música mermaum, que pode ser que com a insistência dos professores vc aprenda alguma coisa sobre música!

    Essa piada foi a melhor! heheheh!


    Cara... tem um sim que conta a história do ÚLTIMO violino criado por ele em 1681 se não me engano... no Filme mostra até ele fazendo o violino e matando a mulher dele pra tirar o sangue dela e usar pra pintar o Violino, muito sinistro...
    o Nome do filme é "O VIOLINO VERMELHO" (The Red Violin)


    Será que fui eu que nao assisti o filme!?
    A mulher do luthier morre no parto, ninguem mata ninguem ignorante!

    anonimo_83
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    http://www.webcine.com.br/filmessi/redvioli.htm

    Aqui vc le a Sinopse do Filme seu ignorante!

    O nome do luthier mensionado no filme é Nicolo Bussotti (Cecchi)!!!!

    NAo tem nada a ver com o paganini!

    Ata
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ahaha... vinte dias depois do tópico ter morrido o cara ainda volta pra falar bobagem.

    anonimo_83
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ata
    pra vc ver! hehehe!

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    o violino vermelho esta hora esta roxo de raiva

    Juliano de Oliveira
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    slashado
    Esse filme aí é da Branca de neve...

    edufaria
    Veterano
    # out/07
    · votar


    DESENTERREI ....
    mas é q a dúvida não foi sanada....

    EU achei o cd (duplo) com a trilha sonora do filme ...

    veja bem embaixo da pagina.

    http://www.submarino.com.br/cds_productdetails.asp?Query=ProductPage&P rodTypeId=2&ProdId=1083865&ST=SE

    fernando tecladista
    Veterano
    # out/07
    · votar


    quando o filme AMADEUS apareceu o que lançaram foi o "LP" da trilha sonora já que o filme é lá de 1985

    um ou 2 anos atras relançaram o filme com a versão do diretor cuja capa do dvd é essa mesma do CD do link acima

    Hugo capitalista
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Incrível é essa promoção de um real de desconto deles.

    RoseblesseD
    Veterano
    # out/07
    · votar


    "Vale a pena... Esse MINHA AMADA IMORTAL eu já assisti tbm... Caraca, o filme é tudo, mostra a vida de BEETHOVEM TODINHA... "

    Mas o romance é uma suposição. =P

    O filme Amadeus é ótimo! o/ Minha amada imortal também e bem, infelizmente ainda não assisti O violino vermelho. =/

    Para quem faz música, é legal assistir Adorável Professor (ele é professor de música).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Filme do Mozart