Musica do Mozart no filme crossroads

Autor Mensagem
michael angelo
Veterano
# jun/04


e ai galera tudo bem

Gostaria de saber ese existe algum programa que transforma partitura em tablatura? E gostaria tambem de saber se alguem conhece aquela musica que o garoto toca sendo observado por um professor no filme crossroads, eu acho que e Mozart mas eu nao sei o nome
Alguem poderia me ajudar passando um site que possua essa partitura?


Desde ja obrigado

gunsnzeppelins
Veterano
# jun/04
· votar


Aquela música é bem legal. Eu não sei o nome, fico aqui tb na lista de espera pelo nome...

Freiheit
Veterano
# jun/04
· votar


esse crossroads é aquele do steve vai?
ouvi dizer pelo forum de guitarra q aquela musica é do paganini...

stratopeido
Veterano
# jun/04
· votar


mozart?

conte
Veterano
# jun/04 · Editado por: conte
· votar


ops..falei bestera

yvo
Veterano
# jun/04
· votar


a musica eh do Paganini;..

gunsnzeppelins
Veterano
# jun/04
· votar


Não... ele tá falando daquela música q ele toca no VIOLÃO, pro professor dele ver, até q ele finaliza com um solinho d blues...

thanatos
Veterano
# jun/04
· votar


se for do paganini, eh a caprice #5...mas procura tb por steve vai - eugene's trick bag (tem um pedaco dela q o steve vai faz uma versao desse Caprice #5)

gunsnzeppelins
Veterano
# jun/04
· votar


thanatos
Não é essa, cara!

aquela musica que o garoto toca sendo observado por um professor no filme crossroads, eu acho que e Mozart mas eu nao sei o nome
Aquela q ele toca um solinho d blues no final...

conte
Veterano
# jun/04
· votar


eh.. eh akela q o prof . reclama por ter feito um solo de blues n final "Desrespeitando mozart"

michael angelo
Veterano
# jun/04
· votar


pode cre e essa mesmo do solo de blues no final voces sabem o nome to loco pra tirar ela?

caíto
Veterano
# jun/04
· votar


esse filme é tosco

VRock
Veterano
# jun/04
· votar


CARACA...MOZART??? HEREGE!!! A musica q aparece no filme eh uma variação do Pagganini 5th Capricce, tocada pelo VAI!!!

Dave Murray
Veterano
# jun/04
· votar


VRock leia os posts antes de falar qualquer coisa...

VRock
Veterano
# jun/04
· votar


...

michael angelo
Veterano
# jun/04
· votar


o gente ajuda eu ai ....

tenho certeza que voces conhecem

michael angelo
Veterano
# jun/04
· votar


valeu dave murray

mas e minha duvida?

VRock
Veterano
# jun/04
· votar


Cara..whatever...entra aew nesse site q tem a tablatura original da musica, jah q ninguem te passou ela ainda!

http://usuarios.maptel.es/jbercher/eugene.htm

espero q ajude

Mamonas
Veterano
# jun/04
· votar


VRock: cara é outra musica, o filme tem varias partes, ele não tah falando do duelo!

michael angelo
Veterano
# jun/04
· votar


ai galera eu achei a musica pelo menos o nome e Turkish March by Mozart so que na partitura ela e muito foda e eu so meio preguicoso e por causa da faculdade fica dificil de tira la da part se voceis souberem de um site que tenha a tab dela eu agradeceria muito

Mamonas
Veterano
# jun/04
· votar


Pô! tem marcha turca no filme? eu toco ela na guita hauahuahuaha q fera! Se for essa musica é mó famosa, tem em todo celular que se preze, o mais comum é ver ela tocada em piano ou arranjo de violão classico! A do duelo falta eu tira a ultima parte q ele termina com uns bends malucos!

michael angelo
Veterano
# jun/04
· votar


o maonas passa essa tab da marcha turca pra mim meu email e fabio_fedrigo@hotmail.com

Nos_FERA_tu
Veterano
# jun/04
· votar


o nome dela é Rondo a la turca...

Mamonas
Veterano
# jun/04
· votar


michael angelo: eu tenho a partitura, serve? está no formato .enc ( precisa baixar um programa chamado encore para abrir), se quiser é só falar que eu mando!

VRock
Veterano
# jun/04
· votar


Mamonas

Passa aew essa tablatura, eu tenho o programa!!!

VRock
Veterano
# jun/04
· votar


Mamonas

Passa aew essa tablatura, eu tenho o programa!!! Se naum der pra passar por aki me manda por e-mail: vrock@terra.com.br

michael angelo
Veterano
# jun/04
· votar


ae mamonas brigadao mas eu ja consegui a tab de turchish march agora e so dedicacao

Kabelu
Veterano
# set/04
· votar


poderia mandar pra mim tambem?

anonimo_83
Veterano
# set/04
· votar


acho que o fato de de alguém querer tocar marcha turca através de tab é o pior desrespeito com mozart!!!!
Puxa vida pessoal, não vamos acabar com a musica assim!
Eu tenho a partitura para violão transcrita pelo Geraldo Ribeiro, qual acho muito boa e uma mais simpificada do Paulo Barreiros! Se alguém ai tiver interesse e capacidade de ler a partitura e tocar a musica eu mandarei via email!

Valeu!

anonimo_83
Veterano
# set/04
· votar


Outra coisa...
A variação que o vai fez sobre o capricho 5 do paganini no final é muito tosca e mal feita!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Musica do Mozart no filme crossroads