Central de Downloads Erudita

Autor Mensagem
Chucky Guitar
Veterano
# jan/05


Ae eu tava pensandu aki...eu sou guitarrista tmb e tenhu um interesse muito grande por música erudita (até vou comprar um violino e tal) que tal fazer no www.walla.com um e-mail pro pessoal upar suas partituras, métodos, ai pode dividir em pastas tipo uma pasta pra violino, outra pra piano, outra pra flauta...o pessoal do forum de guitarra , de canto e d eteclaod jah fizeram....e fik bem legal..... pq n tentar?

Juliano de Oliveira
Veterano
# jan/05
· votar


Boa idéia!
Vc pode explicar como funcionaria?
Agente cria um e-mail e todos terão o acesso a ele através da mesma senha?

Chucky Guitar
Veterano
# jan/05
· votar


issu mesmo!....a gente cria um e-mail e u pessoal vai mandando coisa pra esse e-mail tipo partitura métodos e eses negócios....ai pra acessar eh soh colok u nome de usuário e senha da conta nesse walla. PO eu achu bem loko issu os krinha de gutar de vocal e teclado jah fizeram e deu certo tem vários negócios...pq n tentar?
Entendeu?

Freiheit
Veterano
# jan/05
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/13/67957/

maggie
Veterana
# jan/05
· votar


Pessoal, recomendo fazerem uma central de downloads nos moldes do que fizeram no fórum de Guitarra.

Fica mais fácil de baixar/mandar arquivos e não tem o perigo de um espertinho mudar a senha.

Juliano de Oliveira
Veterano
# jan/05
· votar


maggie
Mas pelo que eu vi, a central deles é igual a que o CHUCRY GUITAR sugeriu criar , no walla...ñ é?

Chucky Guitar
Veterano
# jan/05
· votar


na vedade n.... eh q na verdade eles tem 2....... um nu walla w outro pelo programa Perr 2 Mail....q tmb eh bem legal.... por esse peer to mail n tem perigo do pessoal muda a senha.... eh bem mais seguro..... entaum eu posso fazer a conta nesse peer 2 mail????? ai depois q eu cria eu explico comu funfa o programa o link pra baixa e tudo.........

Juliano de Oliveira
Veterano
# jan/05
· votar


Blz, por mim pode criar sim.Depois é só divulgar, pq parece que o pessoal ñ está muito por dentro ainda dessa idéia.

Chucky Guitar
Veterano
# jan/05
· votar


Pra baixar u Programa Peer2Mail acessem: http://rapidshare.de/files-en/372589/P2MSetup.exe.html

Para baixar arquivos é fácil, você clica na "casinha" ao topo do programa e escolhe o servidor do e-mail, no caso, Walla!Mail

Depois de carregar coloque o login e o password, ai entrando no e-mail click no icone de "pastinha", também no topo!

Selecione o arquivo e click em download... Se o arquivo ultrapassar 10 megas será "partido" em partes, ai se for o caso, selecione as partes e marque "auto merge segments"

Abaixo o login e o password
Dados: eruditocifraclub@walla.com (não precisa colocar o @walla.com pra logar)
Password: erudito

Obs: Esse password só funciona com o Peer2mail, e atualizado.

Pra upar arquivos você segue normalmente, entra no seu email, cria uma nova mensagem, anexa um arquivo e manda para o forumcifraclub@walla.com

Juliano de Oliveira
Veterano
# jan/05
· votar


Blz, já estou baixando...

Rafael Pimentel
Veterano
# fev/05
· votar


Vcs tem informações sobre festivais de musica que ocorrem entre junho, jlho e agosto?

Juliano de Oliveira
Veterano
# fev/05
· votar


Rafael Pimentel
Entre no site:
www.movimento.com
Lá vc se informa de inúmeros concursos que acontecem pelo Brasil anualmente.
Que instrumento vc toca?quanto tempo?

Juliano de Oliveira
Veterano
# fev/05
· votar


Chucky Guitar
Legal, eu já baixei o programa e deu tudo certo.Agora é só mandar os arquivos e divulgar pro resto do pessoal do fórum...
Seria bom que cada membro do fórum deixasse seus e-mails e outros dados cadastrados no lugar referente a CONTACTS do walla!

Chucky Guitar
Veterano
# fev/05
· votar


Seria uma boa! Seria bom o moderador fixar o tópico....... assim todo pessoal q entra jah vai ve a central de downloads.......eu daki a poko vo upar os 24 caprices do paganini em partitura pra lah..... comecem a upar jah!

Juliano de Oliveira
Veterano
# fev/05
· votar


Vou upar as partituras que tenho disponível...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/05
· votar


iae pessoal? sou novo aki! :D

Chucky Guitar
o pessoal de canto tem isso?
e como eu faço pra acessar??????

E AFINAL...
( eu naum li o topico inteiro )
Como faço pra acessar o d vcs??? :D ( toco violino )

Chucky Guitar
Veterano
# fev/05
· votar


o pessoal de canto tem sim! da uma olhada lah nu forum deles q tah u topico fixo! pra acessar u nosso eh soh ler u tpico intero q vc vai saber! :p

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/05
· votar


Chucky Guitar
tah! hehehehe

inthelight
Veterano
# fev/05
· votar


Ae pessoal quem tiver manda livros de teoria, vaum ser mto uteis a todos!

Juliano de Oliveira
Veterano
# fev/05
· votar


Kd os moderadores daqui??
Mais uma vez peço pra deixarem o tópico fixo...

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# fev/05
· votar


Como eu não tenho aqui, envio-lhes este site.

http://www.partiturasencore.com/p_downloads.htm

Juliano de Oliveira
Veterano
# fev/05
· votar


Reinaldo Camargo Filho
Valew...

pampystar
Veterano
# fev/05
· votar


Oi pessoal eu toco violino e gostaria de poder compartilhar partituras , me mandem um email .

grata

pampystar@hotmail.com

Juliano de Oliveira
Veterano
# fev/05
· votar


pampystar
É só seguir as instruções logo acima, para compartilhar...

Rafael Pimentel
Veterano
# fev/05
· votar


Juliano de Oliveira


Flauta Transversa e vc?

Toco 2 anos, sem para pra respirar!

Juliano de Oliveira
Veterano
# fev/05
· votar


Rafael Pimentel
???
Vc quer saber q instrumento eu toco??pq??
Piano, 6 anos...

Juliano de Oliveira
Veterano
# fev/05
· votar


A algum tempo estou tentando acessar a central de dowload, mas aparece escrito q a senha está errada.Com mais alguém está acontecendo isto?Será q mudaram a senha?

gustavo_ractz
Veterano
# fev/05 · Editado por: gustavo_ractz
· votar


Juliano
aconteceu mesma coisa para mim, até eu achar o programa para fazer o download q demora ,fiz o download pronto fiquei um tempao tentando bota a senha e o usuario e deu treco ,naum entro, mas eu ja enviei minha partitura q é a fantasia triunfal! sei la se mudaram a senha quem deve sab isso eh quem ivento esse negocio q eh o chucky

Sistema_Feudal
Veterano
# fev/05
· votar


grande ideia
vou reunri o pouco q tenho pa mandar

Juliano de Oliveira
Veterano
# fev/05
· votar


Sistema_Feudal
Ñ mande ainda pq alguém mudou a senha e se vc mandar, a pessoa q mudou vai se beneficiar.
Temos q criar uma outra conta e fazer uma cópia dela, e esta cópia ñ terá a senha divulgada.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Central de Downloads Erudita