Novato na Musica Erudita

    Autor Mensagem
    Marcos Antonio
    Veterano
    # abr/04


    olá pessoal eu sou novato no assunto me perdoem por qualquer mancada que eu der mais gostaria de perguntar uma coisa gostaria se fosse possivel alguem pudesse me passar o nome de umas músicas com corais enormes, que tem todo um ar medieval tipo senhor dos anéis não sei bem como explicar mais acho que consegui passar a idéia se alguém puder me ajudar eu agradeço muito

    Al Majíd
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Marcos Antonio

    Escute Carmina Burana de Carl Orff. Uma das peças de Carmina Burana foi o Tema do Filme "Excalibur"...me esqueci o nome da peça, que é em latim. É mais ou menos "Imperatrix..."

    Amplexos

    crowley666
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Al Majíd
    seria "o foturna imperatrix mundi"?

    Al Majíd
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    crowley666

    Essa mesmo...:D

    maggie
    Veterana
    # abr/04
    · votar


    Marcos Antonio
    Bem vindo. :)

    guigar
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    fur elise eh do bach, beethoven ou mozarth?
    eu tenho quase certeza que eh o beethoven mas como eu disse quase certeza!

    niredsystalaringologista
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Beethoven 90% de certeza hehe! tb naum sei com certeza

    erato
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ai... eu tambem sou iniciante. nenem mesmo... mas a intenção é crescer. pra mim o acesso a esse tipo de musica é muito difícil. entao pergunto: onde eu consigo a história na integra de Orfeu?

    meu ta dificil pra caramba achar... so acho sobre orfeu o filme la com o toni garrido.

    eu nao conheço a historia mesmo do orfeu mas que a euridice nao morreu de bala perdida isso eu sei que nao foi...
    alguem pode me ajudar?
    obrigaaaaaaaadu

    erato
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ah... ja ia esquecendo... achei umas coisinhas que deu mais confusao ainda na minha cabeça...