alguem curte angra

    Autor Mensagem
    maciel maia crescencio
    Veterano
    # dez/04


    alguem curte angra

    maciel maia crescencio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    meu cara angra é muito loko

    Dado Viciado
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eh lógico .....angra eh mais doq loko ....angra eh u demo

    conte
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ieah
    eu curto
    mas acho q esse topico ta no lugar errado
    hehehe

    anonimo_83
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu Odeio Angra!!!!!!!!

    E REALMENTE O TOPICO TA TANTO FORA DE LUGAR QUANTO O DE MUSICA GRUNGE!!!!

    Botelho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu Odeio Angra!!!!!!!!


    Azar o seu

    Leandro Gardini
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Leandro Gardini
    · votar


    Não odeio Angra...conheço muito pouco mas o que eu ja ouvi achei bem legal...
    ...gente , fazer esse tipo de pergunta pro pessoal da música erudita é o mesmo que chegar pra um evangélico e perguntar se ele toca a Marcha Fúnebre na igreja...
    ...sou compositor erudito e estudei música erudita a minha vida inteira - sei como o pessoal do ramo é preconceituoso com outras músicas...uma pena!!!

    Mas eu sugiro a voces que parem de querer colocar lenha na fogueira...pra que isso???

    visite www.pacificocean.com.br

    Basshero
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    maciel maia crescencio
    po cara saiba respeitar os locais ideais para cada tipo de música,posta isso no música em geral,aki vc vai arrumar confusão com o pessoal e ainda não vão responder o q vc quer

    Emerson Guita
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu gosto, mas o tópico está no lugar errado.

    Livin in Sin
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Aloouuu

    metal hell
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    po gente o angra esta nu lugar certo pq apesar de ser uma banda de metal o angra é uma das poucas bandas nu mundo q mistura musica classica e erudita e este eh um forum de musica erudita e o angra c encaixa perfeitamente nesse forum... o errado seria colocar uma pergunta do genero ... vcs gostam de sepultura? concordam?

    Ken Himura
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Ken Himura
    · votar


    o errado seria colocar uma pergunta do genero ... vcs gostam de sepultura? concordam?
    não...
    Angra tem passagens de música clássica, mas não faz parte desse meio. Então o tópico está no lugar errado.

    G_Gabriel_G
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu acho q se mudassem a pergunta para..." Vcs Gostam do jeito q o angra emprega a musica classica em suas musicas?" seria mais propicio..

    PleTS
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Angra eh um bando d ignorante e POP

    Christina Amaral
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    maciel maia crescencio
    Não curto muito não...Mas acho q esta pergunta está no fórum errado...

    binhoweck
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu acho q isso eh IGNORANCIA MUSICAL(ou do q vcs qiserem chamar).O Angra,nao soh mistura musica erudita com faz uma fusao de Mpb,chorinho,baião,salsa(acreditem,o novo cd tem salsa),jazz e mtos outros estilos alem desses.A ultima veiz q conversei com o bittencourt ele disse q estava estudando frevo,isso pq ele havia terminado d ler livros como os de Arnold Shoenberg(criador do estilo atonal chamado dodecafonismo).Eu acho q deviamos,independente do estilo,defender essa banda q ela por si soh jah defende nossa musica,nossa cultura e toda
    a competencia do musico brasileiro.Agora,se vcs preferem discutir o q tah certo no topico certo ou nao,aih eh melhor rever os seus conceitos d perda d tempo...

    adnz
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu acho q isso eh IGNORANCIA MUSICAL(ou do q vcs qiserem chamar).O Angra,nao soh mistura musica erudita com faz uma fusao de Mpb,chorinho,baião,salsa(acreditem,o novo cd tem salsa),jazz e mtos outros estilos alem desses(2)
    ainda to pra dize q angra vai se considerado progressivo se continua com musicas do estilo do ultimo album, só que isso na questao tecnica de como as musicas foram montadas, exemplo.. progressivo é uma juncao das musicas do pais da banda e outras coisas basicas de metal ou rock, mas angra sem duvida alguma é uma banda de potencial extremo, a unica coisa q eu acho é q deveriam pega um tecladista sério e competente, e explora mais timbres em suas musicas, usando coisas mais exoticas e ousadas, cairia bem, nao sempre akela mesma coisa de strings q eles vem levando a tempos em todas musicas, mas pra mim angra mata a pau, melhor q muita banda conhecida estrangeira

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguem curte angra