Flauta Transversal -> Iniciante

Autor Mensagem
marantten
Veterano
# out/06
· votar


caros amigos, sou iniciante, e gostaria que voces comentassem a qualidade fisica e sonora desses modelos:
Flauta Transversal Eagle em do
Flauta Transversa Flugel Aluminum em fa
Obrigado
Marcos

marantten
Veterano
# out/06
· votar


Alguem conhece a Flauta Transversa Flugel Aluminum - Fabiollo Peselima, ou a da marca eagles, sou iniciante, gostaria de saber se é boa a estrutura física e a sonoridade desse modelo?

Avid
Veterano
# out/06
· votar


rpz.. eu toco tuba e contra baixo eletrico vc que iniciante e ter um materia de medil porte um eagle tá otimo ainda mais em dò! vc já toca algo???/

bogiu
Veterano
# jan/07
· votar


bom dia estou ingresando nesta area tambem da flauta transversal gostaria de receber alguns metodos de flauta transversal quem poderia me ajudar eu agradeço tenho outro e-mil irvanderlei@yahoo.com.br ok.

Ramon S. Moraes
Veterano
# abr/07
· votar


Olá,
sou professor de flauta transversal e gostaria muito de estar colaborando com todos, para informações visitem meu site: www.ramonsmoraes.com , obrigado e até mais.

Pardal
Veterano
# jul/07
· votar


Olá, amigos, estou querendo estar usando o gerúndio feito um louco; estou podendo?

leowally
Veterano
# dez/07 · Editado por: leowally
· votar


alguém poderia me passar a escala cromática da flauta transversa, por favor??
é que eu sou iniciante e não conheço todas as notas!!
meu e-mail: leoamigo01@yahoo.com.br
obrigado
=D

Pardal
Veterano
# dez/07
· votar


leowally

Tem a digitação delas em vários sites. Fora o que eu já consegui aprender, há chaves que você põe os dedos e outras que você não o faz! Isso te ajudará na leitura da digitação.

liliane.coimbra
Veterano
# fev/08
· votar


Aproveitando o topico, gostaria de pedir a ajuda de vcs.
Tenho uma flauta transversal em madeira que nao sei a marca e nao sei sua afinação... bom, eu nao conheço nada sobre flautas.

Ja procurei pela net alguma imagem de flauta igual a ela, mas nao encontro.

Ela é toda de madeira, mas possui mecanismos muito parecidos com as flautas que sempre aparecem por aí. A única diferença é que ela possui 6 orificios que devem ser fechados com os dedos.
Me parece que as tradicionais tem mecanismos para todos os orificios...

Alem disso ela faz uso de cortiça para vedar os orificios... talvez sejam as "sapatas" das quais li por aí pela net.

Gostaria da ajuda de vcs, pq preciso conserta-la e preciso saber que tipo de flauta é, para conseguir uma boa manutençao e aprendizado.

Obrigada pela força!!

flman
Veterano
# mar/08
· votar


Desenvolvi um programa que pode ajudar bastante os principiantes no aprendizado da flauta: www.outrosventos.com.br/fl1

telinha
Veterano
# out/08
· votar


Ola gente, gostaria de saber se alguem sabe a escala da flauta transversal, pois comprei uma esses dias e ja estou conseguindo tirar umas musicas, mas para melhor resultado preciso da escala.
Meu pai toco flauta e me ensinou a assoprar e me falou a escala, mas como tem tempo que não vou a casa dele esqueci completamente.
Toco violão há 3 anos e agora apaixonei pela flauta.

Obrigada.

Cesar Romero
Veterano
# nov/10
· votar


Alguem tem alguma referencia da flauta dolphin.

josuesupernet
Veterano
# mai/11 · Editado por: josuesupernet
· votar


Olá.A flauta Eagle é até boa mais na mesma faixa de preço há a flauta Vênus, que tem a melhor relação custo/benefício.Você pode compra-la no site: https://sites.google.com/site/flautavenus/
As flautas vênus tem um preço bom (a partir de R$640,00) e não é igual aquelas vagabundas que são feitas na china, as sapatilhas são feitas na itália, os tubos na china ou japão, e ela é montada nos Estados Unidos.Ela tem uma ótima sonoridade e vai durar um bom tempo.
Espero que tenha ajudado.
ps: esse software aí, o flute one http://www.outrosventos.com.br/portal/software/flute-one-flauta-transv ersal.html é muito bom, é legal mesmo, baixem ele, eu recomendo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Flauta Transversal -> Iniciante