Flauta Transversal -> Iniciante

Autor Mensagem
marantten
Veterano
# out/06
· votar


caros amigos, sou iniciante, e gostaria que voces comentassem a qualidade fisica e sonora desses modelos:
Flauta Transversal Eagle em do
Flauta Transversa Flugel Aluminum em fa
Obrigado
Marcos

marantten
Veterano
# out/06
· votar


Alguem conhece a Flauta Transversa Flugel Aluminum - Fabiollo Peselima, ou a da marca eagles, sou iniciante, gostaria de saber se é boa a estrutura física e a sonoridade desse modelo?

Avid
Veterano
# out/06
· votar


rpz.. eu toco tuba e contra baixo eletrico vc que iniciante e ter um materia de medil porte um eagle tá otimo ainda mais em dò! vc já toca algo???/

bogiu
Veterano
# jan/07
· votar


bom dia estou ingresando nesta area tambem da flauta transversal gostaria de receber alguns metodos de flauta transversal quem poderia me ajudar eu agradeço tenho outro e-mil irvanderlei@yahoo.com.br ok.

Ramon S. Moraes
Veterano
# abr/07
· votar


Olá,
sou professor de flauta transversal e gostaria muito de estar colaborando com todos, para informações visitem meu site: www.ramonsmoraes.com , obrigado e até mais.

Pardal
Veterano
# jul/07
· votar


Olá, amigos, estou querendo estar usando o gerúndio feito um louco; estou podendo?

leowally
Veterano
# dez/07 · Editado por: leowally
· votar


alguém poderia me passar a escala cromática da flauta transversa, por favor??
é que eu sou iniciante e não conheço todas as notas!!
meu e-mail: leoamigo01@yahoo.com.br
obrigado
=D

Pardal
Veterano
# dez/07
· votar


leowally

Tem a digitação delas em vários sites. Fora o que eu já consegui aprender, há chaves que você põe os dedos e outras que você não o faz! Isso te ajudará na leitura da digitação.

liliane.coimbra
Veterano
# fev/08
· votar


Aproveitando o topico, gostaria de pedir a ajuda de vcs.
Tenho uma flauta transversal em madeira que nao sei a marca e nao sei sua afinação... bom, eu nao conheço nada sobre flautas.