Autor |
Mensagem |
Leandro Oliveira Veterano |
# set/04
gente algem pode me esplicar o que sao essas tecnicas, suas diferenças e caracteristicas
PORFAVOR
|
Leandro Gardini Veterano |
# set/04
· votar
Chara...é uns bagulho muito doido!!!
visite www.pacificocean.com.br
|
anonimo_83 Veterano |
# set/04
· votar
Resumidamente vc encontrará informações nos links abaixo!
Polifonia:
http://www.bravissimo.hpg.ig.com.br/MusicaErudita/historia/polifonia.h tm
Canone:
http://www.melomanos.com/academia/formas/canon.htm
esta está em espanhol mas da pra entender bem!
Contraponto:
http://www.nics.unicamp.br/jonatas/aulas/arranjo/aula06/contraponto.ht ml
|
# set/04
· votar
valeu caras brigadao mas quem tiver mais coisas porfavor postem
|
Daemon Veterano |
# set/04
· votar
Tem o livro de Schoenberg chamado Exercícios Preliminares em Contraponto que eu tirei cópia e me parece bastante legal pra iniciantes. Digo isso porque sou iniciante e ele é bem fácil de entender.
|
anonimo_83 Veterano |
# set/04
· votar
Definitivamente contraponto não é algo para iniciantes!
|
Leandro Gardini Veterano |
# set/04
· votar
Daemon,
vc tem em mãos um dos melhores , se não o melhor livro de contraponto já escrito...realmente esse livro é muito bom e guia vc de uma forma facil nas aventuras do contraponto...mas talvez o título do livro esteja te dando uma idéia errada sobre , como o Balbino disse , contraponto de forma alguma não é algo para iniciantes!!!
visite www.pacificocean.com.br
|
# set/04
· votar
mas qual a diferença entre homofonia e contraponto?
isso eu ainda nao entendi
|
anonimo_83 Veterano |
# set/04
· votar
É simples!
Podemos dividir a musica em
Monofonica: constituída por uma única linha melódica, destituída de qualquer espécie de harmonia! baixe obras de cantochão na net para poder ter uma ideia melhor!