Flauta Transversal em Dó

Autor Mensagem
Filipe Alves Costa
Veterano
# set/04

Flauta Transversal em Dó

Filipe Alves Costa
Veterano
# set/04
· votar

Eu tenho uma flauta transversal, mas eu sei tocar nela muito pouco, tenho 16 anos.Eu, nos ultimos temos estou aprendendo devagaar.Eu acredito que para tocar qualquer Intrumento é necessário ter força de vontade,Idade não importa, porque idade tem quem não acredita que vai aprender a tocar.No futuro espero ser um músico profissional...

Al Majíd
Veterano
# set/04
· votar

Isso aí!

Filipe Alves Costa
Veterano
# set/04
· votar

Queria saber se alguém toca flauta, flautim aí ?

Filipe Alves Costa
Veterano
# set/04
· votar

A flauta é um instrumento musical muito antigo, e eu acho que o som da flauta vai lá dentro da alma e volta.Uma música que eu gosto muito é flauta mágica de mozart que foi feito no ultimo ano de sua vida(1791)

Anderson Silva
Veterano
# nov/04
· votar

Sou 1º Flautista da Orquestra Minas Filarmônica, tenho um Grupo de Flautas chamado Musikalma com repertório de músicas antigas.
Também começei aos 16 anos e hoje já toco de tudo legal, como vc disse idade não importa, depende de vc.
Vá em frenta amigo.

Ana Melo
Veterano
# dez/04
· votar

idade naum faz diferença nenhuma... pois conheço meninos(as) de 11 anos aprendendo a tocar ao msm tempo q uma mulher de 45 anos (mais ou menos)

tenho 16 tbm... naum sou AQUELA flautista mas acho q estou indo bm.... faço aulas ha quase tres anos e adoro...

CURIOSIDADE: a flauta era considerada um instrumento dos deuses na grecia antiga por seu som extremamente harmonico e melodico!

Ken Himura
Veterano
# dez/04
· votar

Uma música que eu gosto muito é flauta mágica de mozart
Die zöberflote não é uma música...é uma ópera!

Motoko
Veterano
# dez/04
· votar

Filipe Alves Costa
eh assim q se diz

Motoko
Veterano
# dez/04
· votar

Ken Himura
opera leva musica...

Ken Himura
Veterano
# dez/04
· votar

Motoko
não...ópera é conjunto de músicas que contam uma história