Flauta Transversal em Dó

Autor Mensagem
Filipe Alves Costa
Veterano
# set/04

Flauta Transversal em Dó

Filipe Alves Costa
Veterano
# set/04
· votar

Eu tenho uma flauta transversal, mas eu sei tocar nela muito pouco, tenho 16 anos.Eu, nos ultimos temos estou aprendendo devagaar.Eu acredito que para tocar qualquer Intrumento é necessário ter força de vontade,Idade não importa, porque idade tem quem não acredita que vai aprender a tocar.No futuro espero ser um músico profissional...

Al Majíd
Veterano
# set/04
· votar

Isso aí!

Filipe Alves Costa
Veterano
# set/04
· votar

Queria saber se alguém toca flauta, flautim aí ?

Filipe Alves Costa
Veterano
# set/04
· votar

A flauta é um instrumento musical muito antigo, e eu acho que o som da flauta vai lá dentro da alma e volta.Uma música que eu gosto muito é flauta mágica de mozart que foi feito no ultimo ano de sua vida(1791)

Anderson Silva
Veterano
# nov/04
· votar

Sou 1º Flautista da Orquestra Minas Filarmônica, tenho um Grupo de Flautas chamado Musikalma com repertório de músicas antigas.
Também começei aos 16 anos e hoje já toco de tudo legal, como vc disse idade não importa, depende de vc.
Vá em frenta amigo.

Ana Melo
Veterano
# dez/04
· votar

idade naum faz diferença nenhuma... pois conheço meninos(as) de 11 anos aprendendo a tocar ao msm tempo q uma mulher de 45 anos (mais ou menos)

tenho 16 tbm... naum sou AQUELA flautista mas acho q estou indo bm.... faço aulas ha quase tres anos e adoro...

CURIOSIDADE: a flauta era considerada um instrumento dos deuses na grecia antiga por seu som extremamente harmonico e melodico!

Ken Himura
Veterano
# dez/04
· votar

Uma música que eu gosto muito é flauta mágica de mozart
Die zöberflote não é uma música...é uma ópera!

Motoko
Veterano
# dez/04
· votar

Filipe Alves Costa
eh assim q se diz

Motoko
Veterano
# dez/04
· votar

Ken Himura
opera leva musica...

Ken Himura
Veterano
# dez/04
· votar

Motoko
não...ópera é conjunto de músicas que contam uma história

Ken Himura
Veterano
# dez/04
· votar

Correção:
zauberflöte

Motoko
Veterano
# dez/04
· votar

Ken Himura
ainda assim eh musica... hauhauhauhauahu

mas eu entendi o q vc quis dizer... hauhauhauhauh

jones_adv
Veterano
# jan/05
· votar

Meu irmão é flautista profissional e queria dar a ele uma das melhores flautas transversais a ele, e considerando que será uma surpresa eu queria que vocês me indicassem um modelo yamaha. Lembro que ele é profissional, muito exigente.

Obrigado

Jones Mendanha

Robson tabosa
Veterano
# jan/05
· votar

queria saber se a flauta em dó é indicada para iniciante como eu ou qual outro tom que vocês me indicaria; e sobre as marcas quais são indicadas menos yamaha:

Filipe Alves Costa
Veterano
# jan/05
· votar

os instrumentos em Dó são mais faceis para iniciantes, depois, poderá mudar para um instrumento de outra armação como o flautim MiB e o saxofone alto MiB.

Rafael Pimentel
Veterano
# fev/05
· votar

Filipe Alves Costa

Eu toco flauta, queria que vc me mandasse alguns concertos para flauta em do.

Rafael Pimentel
Veterano
# fev/05
· votar

Filipe Alves Costa

meu e-mail é pimentacefet@hotmail.com

Cristtina
Veterano
# abr/05
· votar

Sou apaixonada por flauta transversal e quero aprender a tocar! Preciso da ajuda de vcs p/ saber quais o melhores modelos de flauta transversal indicados p/ iniciantes! Preciso comprar e não tenho a menor noção de onde encontrar num preço acessível e tão pouco qual seria o melhor negócio no que diz respeito a qualidade do instrumento, uma vez que comprada a flauta, não poderei trocá-la tão cedo...!

Vcs podem me ajudar com suas dicas???!!!

Muuuuito obrigada!

Cris

Cristtina
Veterano
# abr/05
· votar

meu e-mail : oiiyaa@hotmail.com

Fernanda Barth
Veterano
# jun/05
· votar

Eu tenho uma flauta transversal muito antiga, que meu bisavô trouxe da Alemanha mais ou menos em 1912. Ela é toda feita em madeira, e estou desesperada querendo aprender a tocar nela. Não sei tocar nenhuma flauta transversal, mas já pedi há muitos professores pra me ensinarem, mas ninguém tem nem idéia de como se toca com ela. Me disseram que ela é bem diferente das flautas metálicas. Será que tem como alguém me ajudar???

Meu e-mail é: nandabarth5@hotmail.com

Diana Oliveira
Veterano
# jun/05
· votar

oi.Vim parar a este site por acaso.Eu tb toco flauta,há 5 anos, e adoro.Sou portuguesa. Vou começar agora a tocar flautim na minha banda e gostava de saber se alguem tem peças de flautim ou flauta para eu tocar. o meu mail é dianaoliveira.1@vizzavi.pt
Obrigado

Gabriel Andriotti
Veterano
# jun/05
· votar

Eu sou o Gabriel, criador do site Casa da flauta, visitem-no! Tem muitas dicas sobre flauta transversal, partituras e muito mais, tudo grátis, foi feito de flautista para flautistas...

Gabriel Andriotti
Veterano
# jun/05
· votar

Casa da flauta
O endereço é www.casadaflauta.pop.com.br
Tudo sobre flauta transversal...

Laila_Flower
Veterano
# jul/05
· votar

Meu irmão é flautista profissional e queria dar a ele uma das melhores flautas transversais a ele, e considerando que será uma surpresa eu queria que vocês me indicassem um modelo yamaha. Lembro que ele é profissional, muito exigente.

te aconselharia uma gemeinhardt, q eh melhor q yamaha

Eu tenho uma flauta transversal muito antiga, que meu bisavô trouxe da Alemanha mais ou menos em 1912. Ela é toda feita em madeira, e estou desesperada querendo aprender a tocar nela. Não sei tocar nenhuma flauta transversal, mas já pedi há muitos professores pra me ensinarem, mas ninguém tem nem idéia de como se toca com ela. Me disseram que ela é bem diferente das flautas metálicas. Será que tem como alguém me ajudar???

vc tem uma flauta de madeira? que dezzzzzzzzzzzzzz!

Sou apaixonada por flauta transversal e quero aprender a tocar! Preciso da ajuda de vcs p/ saber quais o melhores modelos de flauta transversal indicados p/ iniciantes! Preciso comprar e não tenho a menor noção de onde encontrar num preço acessível e tão pouco qual seria o melhor negócio no que diz respeito a qualidade do instrumento, uma vez que comprada a flauta, não poderei trocá-la tão cedo...!

sabe, eu estava até a algum tempo como vc
sou louca por flauta!
a flauta q eu tenho foi comprada por uma amiga num site de leilão na internet...eh uma armstrong mto boa!
O model 104 da armstrong eh ótimo pra iniciantes e bem bonita

continue buscando!

Psyco_Terapy
Veterano
# jul/05
· votar

A Flauta como qualquer outro instrumento de sopro exige um estudo diário do intrumento, só assim vc adquire e mantem um certo nívle de técnica!

fabiana gomes
Veterano
# ago/05
· votar

eu toco flauta a quatro anos e adoro porem parei de estudar faz uns 8 meses desde que entrei na facu para fazer letras so me dedico a dar aulas na materia de lingua port. SOCORRO GOSTARIA DE UM INCENTIVO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

leandro P
Veterano
# ago/05
· votar

Gostaria de saber se algueem tem metodo para flauta transversal....eu tenho um flauta transversal em Dó...e estou precisando muito.....

Sarah de Paiva Barbosa
Veterano
# ago/05
· votar

Oi pessoal!!
Tenho uma flauta, e gostaria de bons professores em Brasília!!Alguém pode me ajudar??
Agradeço a atenção...

Sarah de Paiva Barbosa
Veterano
# ago/05
· votar

IMPORTANTE
Meu e-mail é:
sarahbarbosa21@hotmail.com
Dicas, partituras...aceito td sobre flauta transversal!
: )

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Flauta Transversal em Dó