Pacific Ocean - trilhas orquestrais para cinema e

    Autor Mensagem
    Leandro Gardini
    Veterano
    # jun/04


    Olá,

    sou novo por aqui...
    ...sou um jovem músico compositor com formação erudita...recentemente abri uma empresa especializada em produções de trilhas
    para cinema e TV...ficaria imensamente grato pela sua atenção aos meus trabalhos orquestrais apresentados
    no meu site www.pacificocean.com.br ou qualquer sugestão onde eu possa divulgar as minhas obras e minha empresa...
    ...fico a espera de uma respostas , obrigado!!!

    Leandro Gardini
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Ninguém???

    Freiheit
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    como eu disse... aqui eh dificil, mais resultado c tem no de divulgar as musicas...

    Zedin
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    É mesmo, mas digo aki pro pessoal ouvir, se não vão perder coisa mt boa...

    Leandro Gardini
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: Leandro Gardini
    · votar


    bump!!!

    O pianista
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: O pianista
    · votar


    Caramba um compositor do romantismo em pleno séc. XXI, hehe. Parabéns pelo trabalho. No que se trata de divulgação da música de filmes, procure estúdios e gravadoras que estejam querendo fazer um trabalho conjunto.

    Acho que mais do que isso, procure principalmente as companhias de teatro, acho que você vai acabar conseguindo alguma, sempre há a necessidade de uma boa trilha sonora nas peças teatrais.

    Quase esqueço: para divulgar seu trabalho, recomendo esses dois fóruns, os maiores de música erudita do Brasil:

    www.allegrobr.com/fórum
    www.movimento.com/forum_novo/

    Neste segundo sou o moderador.

    Abraços

    Leandro Gardini
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    O pianista,

    valeu mesmo...pensei que ninguém fosse responder por aqui - eu postei nesse mesmo fórum onde se divulgam as músicas e consegui ter umas respostas bem legais , mas aqui eu já tinh desistido...o pessoal da música erudita é sempre muito fechado...
    ...voçe conseguiu ouvir todas as músicas???
    Em breve será possivle fazer o download delas e ficará menos demorado!!!
    Valeu pela dica , estarei postando nesse fóruns!!!

    Leo
    visite - www.pacificocean.com.br

    O pianista
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Leandro Gardini
    Consegui ouvir todas as músicas sim e de fato apreciei tanto as composições, como a belíssima orquestração, fato que me surpreendeu, por ter sido feito em um computador. Parabéns.
    Realmente demorou um pouco, acho que se desse para fazer o donwload seria mais fácil (o único problema são os direitos autorais né).

    Queria te fazer uma pergunta: você como compositor do séc. XXI, e considerando todos os movimentos de vanguardas e correntes filosóficas pós-modernistas que vem se desenvolvendo atualmente: você compõe algum tipo de música pós-serialista, eletroacústica ou de notação musical diferente? Ou você apenas retoma o sistema tonal, visando esgotar ao máximo este? Faço essa pergunta, porque hoje em dia existem dois tipos de compositores, como você deve saber, os que retornam ao sistema tonal de outra forma que não a tradicional (Penderecki) e os que visam novos estilos musicais (Cage, Stockhausen, Xenakis e etc.)

    Abraços

    Leandro Gardini
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Cara , essa é uma questão bem complicada de responder...muito folisófica e sempre polêmica será a resposta , mas como uma breve e simples resposta eu poderia dizer - não sigo numhum estilo pré-determinado , sigo o meu próprio estilo , e me deixo ser influenciado facilmente por aqueles compositores que mais me agradam (que são de diversas épocas)...influencias significam apredizado!!!
    Valei por ter ouvido todas!!!

    Zedin
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Ae Leandro, será que vc poderia me fazer um grande favor??? Eu tenho uma valsa para violão, será que poderia gravá-la em piano?

    Leandro Gardini
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    É partitura ou midi???Se tiver os dois melhor , se for só midi manda em formato "mid"...
    ...to esperando!!!

    Zedin
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Tenhu gravado em violão mesmo, mas como não sei ler nem escrever partituras vc teria que ouvir e tirar. Não eh grande não, tem poco menos de 4 minutos. Vc pode escutar ela aqui: http://www.cifraclub.com.br/palcomp3/mp3/1092_1088984797.mp3
    Qualquer coisa mande-me um e-mail: marcio@miquelino.zzn.com
    Um abraço e obrigado mais uma vez.

    Leandro Gardini
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Ta...vou trabalhar na sua música , mas me dá um bom tempo porque eu to cheio de outros trabalhos para o site e algumas produções como essa que voçe me pediu que estou devendo para outros amigos...
    ...voçe quer ela só para piano solo???

    Zedin
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Sim, só para piano. E não tem pressa não, pode ficar tranquilo. Qualquer coisa é só me mandar um e-mail. Obrigadão e um abraço.

    Zedin
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Ah vc tem icq? Se tiver o meu eh 306233353. Um abraço.

    Leandro Gardini
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu num tenho cara...quer dizer , eu tinha mas nem me lembro mais...eu vou reinstalar éssa bagaça denovo!!!

    Zedin
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Sem problema, qd instalar me adiciona pra batermos um papo. Flw, abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pacific Ocean - trilhas orquestrais para cinema e