Pacific Ocean - trilhas orquestrais para cinema e

    Autor Mensagem
    Leandro Gardini
    Veterano
    # jun/04


    Olá,

    sou novo por aqui...
    ...sou um jovem músico compositor com formação erudita...recentemente abri uma empresa especializada em produções de trilhas
    para cinema e TV...ficaria imensamente grato pela sua atenção aos meus trabalhos orquestrais apresentados
    no meu site www.pacificocean.com.br ou qualquer sugestão onde eu possa divulgar as minhas obras e minha empresa...
    ...fico a espera de uma respostas , obrigado!!!

    Leandro Gardini
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Ninguém???

    Freiheit
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    como eu disse... aqui eh dificil, mais resultado c tem no de divulgar as musicas...

    Zedin
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    É mesmo, mas digo aki pro pessoal ouvir, se não vão perder coisa mt boa...

    Leandro Gardini
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: Leandro Gardini
    · votar


    bump!!!

    O pianista
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: O pianista
    · votar


    Caramba um compositor do romantismo em pleno séc. XXI, hehe. Parabéns pelo trabalho. No que se trata de divulgação da música de filmes, procure estúdios e gravadoras que estejam querendo fazer um trabalho conjunto.

    Acho que mais do que isso, procure principalmente as companhias de teatro, acho que você vai acabar conseguindo alguma, sempre há a necessidade de uma boa trilha sonora nas peças teatrais.

    Quase esqueço: para divulgar seu trabalho, recomendo esses dois fóruns, os maiores de música erudita do Brasil:

    www.allegrobr.com/fórum
    www.movimento.com/forum_novo/

    Neste segundo sou o moderador.

    Abraços

    Leandro Gardini
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    O pianista,