Pacific Ocean - duas novas demos!!!

    Autor Mensagem
    Leandro Gardini
    Veterano
    # set/04


    Tem duas novas demos no meu site...The Mummy - O Segredo da Esfinge (que não esta completa no site) e The Mummy - A Dança da Mumia...confiram www.pacificocean.com.br !!!

    renata albertin
    Veterano
    # set/04
    · votar


    LEANDRO,
    FIQUEI EMOCIONADA!!!!SUAS COMPOSIÇÕES SÃO LINDAS!!!
    PARABÉNS!!!

    Zedin
    Veterano
    # set/04
    · votar


    O kra eh bom mesmo, já falei q tem um toque d genialidade! Ah véi, tu conseguiu tirar aquela valsa q te passei?

    Leandro Gardini
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Renata , valeu...gostei do que vc escreveu no email!!!
    Zedin , agora que o update do site finalmente saiu eu posso respirar um pouco...estou devendo não só pra você mas para um amigo da Republica Tcheca e o meu cunhadinho , hehehe...vou tirar um tempo para fazer as músicas de voces...posta o link pra mim...eu também ja te adicionei no meu ICQ mas ainda não te vi conectado...o meu é 279-986-296!!!

    JediKnight
    Veterano
    # set/04
    · votar


    opa!
    Como disse no outro tópico, suas músicas são bem legais, em especial a Resurreição de JC, eu queria entender o uso da palavra "programar" o violino, o q seria isso ?

    Zedin
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Diz ae kra, vlw mesmo por naum ter esquecido de mim. Já te adicionei no icq, qualquer hora nos encontramos. Ah e o link pra valsa é esse: www.miquelino.palcomp3.com.br

    Flw, um abraço.

    Leandro Gardini
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Jediknight,

    tudo o que voce ouviu no site foram simulações feitas em computador...nenhum dos intrumentos e vozes são reais , por isso , quando se quer ter um resultado expressivo e realista como de um músico de verdade é preciso programar os sample!!!

    Zedin,

    tá...vou fazer...mas eu tive a impressão que o primeiro link que voce tinha postado era a "Unknown Felling"...é a "Valsa Noturna" certo???

    Zedin
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Issu, é a Valsa Noturna. Vlw, um abraço!

    Leandro Gardini
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Zedin,

    o link não está funcionando...não estou conseguindo entrar para fazer o download!!!

    Zedin
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Naum?? Mas tu num tinha pego ??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pacific Ocean - duas novas demos!!!