Flauta Duduk Armenian / Iniciante

    Autor Mensagem
    Nicolas D
    Membro Novato
    # fev/15


    Alguém conhece algum curso de flauta online ou um site que ensine a tocar flauta de preferência de graça, mas pode ser pago também.

    Eu comprei uma Flauta Duduk pela internet há poucos dias e ela só vai chegar daqui uns 3 meses mas eu já quero ir me familiariazando com o assunto, já que eu não sei nada (exatamente nada) sobre estudos de música, harmonia, etc. A flauta que eu comprei não é tão comum mas eu pensei que talvez haja algum curso de outro tipo de flauta (talvez flauta doce) que dê pra quebrar o galho por enquanto, só pra mim pegar umas noções básica da coisa, eu só quero me divertir fazendo cover aqui em casa, e depois de uns anos até compor algo pra mim também, nada profissional.

    Me desculpem pela ignorância em comparar os estudos de flauta doce com os da flauta duduk kkkkkk mas eu só quero um curso que sirva pelo menos um pouco para a Duduk. Desde já, obrigado e me desculpem (de novo) se eu postei isso no lugar errado, mas eu não achei um fórum específico aqui para flautas.

    Aqui o link no ebay do vendedor e da flauta:

    http://www.ebay.com/itm/271623014815

    Adler3x3
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Olha é um instrumento muito antigo.
    Não tenho.o instrumento real.
    Mas as vezes uso um instrumento virtual VST.
    E tempos atrás dei uma pesquisada para entender um pouco do instrumento e suas origens.
    E achei um tópico, aqui nos meus favoritos:

    http://www.duduk.ca/dudukhtml/dudukfingiring.html

    Me lembro que existia um grupo no Rio de Janeiro que estudava e tocava este instrumento, mas não tenho o link

    mmgpeixoto123
    Membro Novato
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    mar/15

    Pessoal tem um site muito bacana, chama Super Partituras, tem bastante partitura para iniciantes. Vale a pena!

    ZaggiaBaron
    Membro Novato
    # out/18
    · votar


    Olá amigo, como vai?
    Também quero aprender a tocar a Duduk,mas não sei por onde começar e nem qual modelo comprar... ????
    Como está sendo seu aprendizado?
    Obrigada e um grande abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Flauta Duduk Armenian / Iniciante